RANKING do Regularidade disponível.
Moderator: TCC
-
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
- Zé Ricardo
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: RANKING do Regularidade disponível.
Piloto Ricardo Magnago não consta do Ranking! Ele pode ser bocudo mas está federado...

TCC_Adm.fórum wrote: Quer ver um exemplo da falta de controle da CBM? Segundo o próprio piloto, Ricardo Magnago, ele se filiou direto na CBM e em duas semanas recebeu a carteirinha, PORÉM, o nome dele não consta em nenhuma lista de filiados, nem estadual. Pelo menos o seu nome consta na lista da FPRM.
T+
Zé Ricardo
Zé Ricardo
-
- Site Admin
Precisamos do comprovante, Zé, pois como citei, não consta na CBM. Tá vendo como essa CBM complica a nossa vida? E depois ainda nos manda uma multa por deixar piloto não federado andar na prova.Zé Ricardo wrote:Piloto Ricardo Magnago não consta do Ranking! Ele pode ser bocudo mas está federado...
![]()
![]()
TCC_Adm.fórum wrote: Quer ver um exemplo da falta de controle da CBM? Segundo o próprio piloto, Ricardo Magnago, ele se filiou direto na CBM e em duas semanas recebeu a carteirinha, PORÉM, o nome dele não consta em nenhuma lista de filiados, nem estadual. Pelo menos o seu nome consta na lista da FPRM.
Vc, como um fotógrafo revelação do TCC, poderia tirar uma fotenha do comprovante e postar aqui, né?
- Zé Ricardo
- ... + de 500 mensagens
Exemplos de foras são sempre bem vindos, então vamos lá citar outro.
No site da federação do estado de São Paulo já consta uma relação de todos os pilotos filiados no ano de 2013. O nome do Ricardo já está lá e olha que todo mundo mete o pau na FPM dizendo que é uma bagunça!
Se a CBM tá virada no chapéu velho espero que se arrume logo...
Não precisa nem de foto! Basta verificar no linK:
http://www.fpm.esp.br/filia13.htm
42907 RICARDO LUCIANO MAGNAGO ENDURO REGULARIDADE
Mas como uma imagem vale mais do mil palavras:

CQD
No site da federação do estado de São Paulo já consta uma relação de todos os pilotos filiados no ano de 2013. O nome do Ricardo já está lá e olha que todo mundo mete o pau na FPM dizendo que é uma bagunça!

CQD
T+
Zé Ricardo
Zé Ricardo
-
- Site Admin
HUUMM, agora entendi! É que o nome na inscrição da prova está incompleto, por isso o ranqueador (ou adivinhador?) não conseguiu encontrar a filiação. Experimente nesta mesma página da CBM de filiados 2013, digitar Ricardo Magnago, como está na inscrição da prova prá vc ver que não existe.
Entendi tbm pq ele já recebeu a carteirinha. Ela não é da CBM. É da FPM e só é válida no território paulistano.
Agora tá explicado!
Valeu, Zé! Nada como uma boa conversa para se identificar a causa do problema.
Abraço.
Entendi tbm pq ele já recebeu a carteirinha. Ela não é da CBM. É da FPM e só é válida no território paulistano.
Agora tá explicado!
Valeu, Zé! Nada como uma boa conversa para se identificar a causa do problema.
Abraço.
- Zé Ricardo
- ... + de 500 mensagens
Belê!
Na verdade o Tornado nem está preocupado com o ranking.
Não poderíamos evitar esse tipo de problema pedindo para informar na ficha de inscrição o número da CBM e a federação à qual o bagual é filiado? Pouparia o trabalho do TCC de ficar caçando a esmo onde o piloto é federado. Por exemplo, eu sei de piloto aqui de Ctba que se filiou na Amazônia????
Isso também pouparia o trabalho do ranqueador, pois divulgar o ranking, esperar a choradeira, corrigir ou explicar para o piloto que ele precisa ser federado e depois publicar novamente o ranking é trabalho em dobro.
No site da CBM não consigo encontrar nem o meu nome da filiação do ano passado...
Na verdade o Tornado nem está preocupado com o ranking.

Não poderíamos evitar esse tipo de problema pedindo para informar na ficha de inscrição o número da CBM e a federação à qual o bagual é filiado? Pouparia o trabalho do TCC de ficar caçando a esmo onde o piloto é federado. Por exemplo, eu sei de piloto aqui de Ctba que se filiou na Amazônia????
Isso também pouparia o trabalho do ranqueador, pois divulgar o ranking, esperar a choradeira, corrigir ou explicar para o piloto que ele precisa ser federado e depois publicar novamente o ranking é trabalho em dobro.
No site da CBM não consigo encontrar nem o meu nome da filiação do ano passado...
T+
Zé Ricardo
Zé Ricardo
- Ricardo Magnago
- ... + de 100 mensagens
Oioioioi,
SOU CBM sim, via Federação Paulista de Motociclismo. Mas ano que vem serei amazonense em homenagem ao meu amigo Tagino !! Duplicata quitada, me põe no ranking ai sim Sr !
Ano Valor Federação Modalidade Categoria Tipo
2009 R$ 120,00 FPRM ENDURO REGULARIDADE NORMAL
2010 Incluso no boleto 5650 FPRM ENDURO REGULARIDADE SENIOR NORMAL
2011 Incluso no boleto 11754 FPRM ENDURO REGULARIDADE NORMAL
2013 Incluso no boleto 25480 FPM ENDURO REGULARIDADE NORMAL
5650 / 116 R$125,84 PAGO BOLETO REFERENTE AO PAGAMENTO DA FILIAÇÃO DO PILOTO RICARDO LUCIANO MAGNAGO NA MODALIDADE ENDURO REGULARIDADE EM 2010 NA FPRM
11754 / 9111 R$125,84 PAGO BOLETO REFERENTE AO PAGAMENTO DA FILIAÇÃO DO PILOTO RICARDO LUCIANO MAGNAGO NA MODALIDADE ENDURO REGULARIDADE EM 2011 NA FPRM
25480 / 22812 R$155,84 PAGO BOLETO REFERENTE AO PAGAMENTO DA FILIAÇÃO DO PILOTO RICARDO LUCIANO MAGNAGO NA MODALIDADE ENDURO REGULARIDADE EM 2013 NA FPM
SOU CBM sim, via Federação Paulista de Motociclismo. Mas ano que vem serei amazonense em homenagem ao meu amigo Tagino !! Duplicata quitada, me põe no ranking ai sim Sr !
Ano Valor Federação Modalidade Categoria Tipo
2009 R$ 120,00 FPRM ENDURO REGULARIDADE NORMAL
2010 Incluso no boleto 5650 FPRM ENDURO REGULARIDADE SENIOR NORMAL
2011 Incluso no boleto 11754 FPRM ENDURO REGULARIDADE NORMAL
2013 Incluso no boleto 25480 FPM ENDURO REGULARIDADE NORMAL
5650 / 116 R$125,84 PAGO BOLETO REFERENTE AO PAGAMENTO DA FILIAÇÃO DO PILOTO RICARDO LUCIANO MAGNAGO NA MODALIDADE ENDURO REGULARIDADE EM 2010 NA FPRM
11754 / 9111 R$125,84 PAGO BOLETO REFERENTE AO PAGAMENTO DA FILIAÇÃO DO PILOTO RICARDO LUCIANO MAGNAGO NA MODALIDADE ENDURO REGULARIDADE EM 2011 NA FPRM
25480 / 22812 R$155,84 PAGO BOLETO REFERENTE AO PAGAMENTO DA FILIAÇÃO DO PILOTO RICARDO LUCIANO MAGNAGO NA MODALIDADE ENDURO REGULARIDADE EM 2013 NA FPM
Ricardo _ Tornadinho
- Ricardo Magnago
- ... + de 100 mensagens
Zé,
na área do cadastro individual do piloto no site do TCC existe o campo do número da CBM, Este número é eterno, nunca muda, e a minha ficha tá toda preenchida, até o nome da mamãe tem na minha. CBM 3934
rs
Com relação a minha carteira da CBM ela é via FPM, feita pelo site da CBM, boleto gerado por lá. E é valida sim em todo o território nacional ! 3934
na área do cadastro individual do piloto no site do TCC existe o campo do número da CBM, Este número é eterno, nunca muda, e a minha ficha tá toda preenchida, até o nome da mamãe tem na minha. CBM 3934
rs
Com relação a minha carteira da CBM ela é via FPM, feita pelo site da CBM, boleto gerado por lá. E é valida sim em todo o território nacional ! 3934
Ricardo _ Tornadinho
- Lorielsi
- Ex-presidente
Válida para todo território nacional para provas de campeonato nacional, ou seja, para etapas regionais não!!!!!!
Para etapas do campeonato Paranaense, Catarinense, Gaucho, Amazonense ou outro qualquer que não seja o Paulista, de regularidade, FIM, ou qualquer outra modalidade, você pode participar mas não ira entrar no ranking.
No caso do TCC, você estando filiado a alguma federação e fazendo inscrição na prova, já participa do ranking.
Lembrando, que pagando a filiação no TCC, o valor é o mesmo (tinha desconto!!), o piloto ajuda a equipe organizadora e o clube, pois uma parte, mesmo que pequena fica para o clube que é formado pelas equipes.
De qualquer forma, assunto esclarescido e resolvido.
Para etapas do campeonato Paranaense, Catarinense, Gaucho, Amazonense ou outro qualquer que não seja o Paulista, de regularidade, FIM, ou qualquer outra modalidade, você pode participar mas não ira entrar no ranking.
No caso do TCC, você estando filiado a alguma federação e fazendo inscrição na prova, já participa do ranking.
Lembrando, que pagando a filiação no TCC, o valor é o mesmo (tinha desconto!!), o piloto ajuda a equipe organizadora e o clube, pois uma parte, mesmo que pequena fica para o clube que é formado pelas equipes.
De qualquer forma, assunto esclarescido e resolvido.
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Equipe OFF Enduro
- Lorielsi
- Ex-presidente
Por curiosidade, como não tem a foto da parte de tras da carteira, pergunto:Zé Ricardo wrote:Exemplos de foras são sempre bem vindos, então vamos lá citar outro.
CQD
Tem o nome do piloto nesta carteira? numero do piloto na CBM? etc
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
Equipe OFF Enduro
- Zé Ricardo
- ... + de 500 mensagens
Lorielsi,
Verifique no link da Federação Paulista de Motociclismo que eu postei acima, se tiver mais dúvidas ligue diretamente para a FPM. Já coloquei o link intencionalmente pois a foto da carteirinha foi tirada do FaceBook e eu não quis incomodar o Ricardo pedindo uma outra foto.
Esse link eu cheguei através do site da CBM por que nesse site não encontrei nada.
Vc pode até duvidar da minha palavra e da palavra do Ricardo, porém se vc poe em dúvida uma publicação oficial de uma entidade superior ao TCC e de poder igual ao da FPRM infelizmente não posso fazer mais nada para ajudar.
Inclusive a linha com nome e número que eu postei acima deve ser o número da FPM.
O Número da CBM as vezes muda.
Quanto ao numero da CBM na inscrição, foi conversado a respeito na reunião do TCC e até onde eu sei se vc colocar qualquer número lá a inscrição é aceita.
Tanto é verdade que pilotos não federados conseguem fazer a inscrição e como o site da CBM está desatualizado nao é possível para o responsável pelo ranking conferir se o número fornecido na inscrição corresponde ao registro do piloto.
Tirando uma conclusão óbvia disso, ninguém esta usando o número fornecido na inscrição. Certo?
PS: Acabei de verificar o ranking do FIM e o Piloto Ricardo Magnago consta do ranking. E agora Jusé?????
Verifique no link da Federação Paulista de Motociclismo que eu postei acima, se tiver mais dúvidas ligue diretamente para a FPM. Já coloquei o link intencionalmente pois a foto da carteirinha foi tirada do FaceBook e eu não quis incomodar o Ricardo pedindo uma outra foto.
Esse link eu cheguei através do site da CBM por que nesse site não encontrei nada.
Vc pode até duvidar da minha palavra e da palavra do Ricardo, porém se vc poe em dúvida uma publicação oficial de uma entidade superior ao TCC e de poder igual ao da FPRM infelizmente não posso fazer mais nada para ajudar.
Inclusive a linha com nome e número que eu postei acima deve ser o número da FPM.
Quanto ao numero da CBM na inscrição, foi conversado a respeito na reunião do TCC e até onde eu sei se vc colocar qualquer número lá a inscrição é aceita.
Tanto é verdade que pilotos não federados conseguem fazer a inscrição e como o site da CBM está desatualizado nao é possível para o responsável pelo ranking conferir se o número fornecido na inscrição corresponde ao registro do piloto.
Tirando uma conclusão óbvia disso, ninguém esta usando o número fornecido na inscrição. Certo?
PS: Acabei de verificar o ranking do FIM e o Piloto Ricardo Magnago consta do ranking. E agora Jusé?????
T+
Zé Ricardo
Zé Ricardo
- Ricardo Magnago
- ... + de 100 mensagens
Lorielsi wrote:Por curiosidade, como não tem a foto da parte de tras da carteira, pergunto:Zé Ricardo wrote:Exemplos de foras são sempre bem vindos, então vamos lá citar outro.
CQD
Opa Lorielsen,
Bom dia !
A noite te envio imagem frente e verso do bagulho ,
Abraços,
Ricardo
Ricardo _ Tornadinho
- Lorielsi
- Ex-presidente
Zé Ricardo wrote:Lorielsi,
Então Zé, não estou questionando ninguem, só perguntei sobre a carterinha, porque no passado a FPRM confeccionou algumas e ao meu entender valiam tanto quanto esta da FPM (somente para o estado e provas nacionais em outros estados). Não estou questionado a federação e nem se o piloto está filiado ou não. só achei estranho uma carterinha sem nome, numero, etc......
Quanto as inscrições vocÊ tem razão, pois não temos como fazer um sistema para confrontar as informações, infelizmente temos que contar com a boa vontade dos diretores de enduro para fazer isso.....
Quanto ao ranking do FIM, agradecemos pelo aviso, logo estará corrigindo.
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
Equipe OFF Enduro
- Lorielsi
- Ex-presidente
Não há necessidade Ricardo, como comentei para o Zé Ricardo, somente gostaria de saber se tem os dados do piloto no verso.... se você disser que sim, eu acredito...Ricardo Magnago wrote:Lorielsi wrote:Por curiosidade, como não tem a foto da parte de tras da carteira, pergunto:Zé Ricardo wrote:Exemplos de foras são sempre bem vindos, então vamos lá citar outro.
CQD
Opa Lorielsen,
Bom dia !
A noite te envio imagem frente e verso do bagulho ,
Abraços,
Ricardo
P.s, não esqueça de enviar o comprovante com a data de pagamento para nosso controle. obrigado.
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
Equipe OFF Enduro
- Ricardo Magnago
- ... + de 100 mensagens
Olá L0rielsen,
Depois que recebi a carteirinha, joguei o comprovante fora.
mas esta assim no meu perfil da CBM:
Se asiim for aceito, agradeço,
Depois que recebi a carteirinha, joguei o comprovante fora.
mas esta assim no meu perfil da CBM:
Se asiim for aceito, agradeço,
Ricardo _ Tornadinho