Tenho interesse em compra em husq 360,
favor, enviar fotos e preço para meu email
[email protected]
COMPRO HUSQVARNA WR 360
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
Re: COMPRO HUSQVARNA WR 360
Ola
tenho um colega vendendo uma husqvarna 98 documentada em nome dele mas e 250cc...
se tiver interesse segue contato dele.
Natel 8898 1400 claro
9601 4036 tim
tenho um colega vendendo uma husqvarna 98 documentada em nome dele mas e 250cc...
se tiver interesse segue contato dele.
Natel 8898 1400 claro
9601 4036 tim
KTM XCF 250
Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma!!!!
Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma!!!!
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Sim
pode ser ano de 95 a 2004.
-
- ... + de 30 mensagens
- FIM: Não
Tenho Uma mosca branca de olho azul quase no preço da que vc quer. è uma HUSQVARNA TE 510 2007. Tá no meu nome mas atualmente é de meu compadre e ele está vendendo por um valor bem módico. Se te interessar dá uma ligada pra ele, Carlos Nicacio F - 9971-2145, ou então me responda com o número do teu telefone que eu peço pra ele entrar em contato com você.
-
- ... - de 10 mensagens
ola amigo tenho uma wr 360 huskvarna ano 2002 interesso vendela moro em telemaco borba pr meu celular é 42 99174916 e meu email [email protected] ok espero cto.
tenho uma husq 250 ano 2000 impecavel de tudo ate em manutençao vendo por motivo de rompimento de ligamento de joelho se entereçar mando fotos pra vc ou quiser dar uma olhada so me ligar que marcamos um horario ela esta gardada na empresa façil de ver.
Edson 99354101 tim
Edson 99354101 tim