carteirinha da filiação
Moderator: TCC
- Ricardo Magnago
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: carteirinha da filiação
Bem bem bem,
Eu não usaria esta prerrogativa, de não ser necessária a carteirinha física. No momento da confirmação da inscrição pela secretaria de prova eles EXIGEM sim. Ao menos nas provas da Dunas sempre me foi exigido !
Eu não usaria esta prerrogativa, de não ser necessária a carteirinha física. No momento da confirmação da inscrição pela secretaria de prova eles EXIGEM sim. Ao menos nas provas da Dunas sempre me foi exigido !
Ricardo _ Tornadinho
-
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Lavonza wrote:Nossa Nhunho, a minha ja ta na mão modelo 2015!!!NHUNHO wrote:bom dia aproveitando ,os papos venho tambem pedir uma atenção a mais para nos pilotos, pois ja que a carterinha não vale nada , como dizem por aí , porem me federei pelo TCC o ano passado exatamente em Abril , e esse ano ja paguei pelo TCC e não estou filiado a CBM, e muito menos minha carterinha do ano passado,gostaria de uma atenção maior aos pilotos, um abraço.
Largue mão, Lavonza, a sua carteirinha tá aqui tbm.

- LucP
- ... + de 300 mensagens
TCC_Adm.fórum wrote:Lavonza wrote:Nossa Nhunho, a minha ja ta na mão modelo 2015!!!NHUNHO wrote:bom dia aproveitando ,os papos venho tambem pedir uma atenção a mais para nos pilotos, pois ja que a carterinha não vale nada , como dizem por aí , porem me federei pelo TCC o ano passado exatamente em Abril , e esse ano ja paguei pelo TCC e não estou filiado a CBM, e muito menos minha carterinha do ano passado,gostaria de uma atenção maior aos pilotos, um abraço.
Largue mão, Lavonza, a sua carteirinha tá aqui tbm.
ahahahahahahahahahahahahahahahah...
pra começar BEM o final de semana!!!!
ahahahahahahahahahah...
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Enduro de Regularidade
-
- ... + de 30 mensagens
Ok!
O probelma entao é a demora pra estar filiado na cbm se filiando inicialmente pelo tcc...sem maiores problemas
O probelma entao é a demora pra estar filiado na cbm se filiando inicialmente pelo tcc...sem maiores problemas
-
- ... + de 30 mensagens
Então as carterinhas ja estão No TCC?´
É isso?
Onde pegar?
Tem Como Enviar ?
É isso?
Onde pegar?
Tem Como Enviar ?
-
- Site Admin
Robson Martinez wrote:Então as carterinhas ja estão No TCC?´
É isso?
Onde pegar?
Tem Como Enviar ?
TCC_Adm.fórum wrote:
Olá Robson!
.......
Qto à carteirinha, só Deus sabe, pois isso depende da CBM. Na medida que elas forem chegando, vamos postar aqui no fórum.
- Ricardo Magnago
- ... + de 100 mensagens
Bom dia,
Por que quando fazemos direto pelo site da CBM a carteirinha chega em 2 semanas, via correio com o acréscimo de R$ 5,00 e quando fazem pelo TCC não tem previsão?
Por que quando fazemos direto pelo site da CBM a carteirinha chega em 2 semanas, via correio com o acréscimo de R$ 5,00 e quando fazem pelo TCC não tem previsão?
Ricardo _ Tornadinho
- LucP
- ... + de 300 mensagens
Má denovo essa história???Ricardo Magnago wrote:Bom dia,
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Enduro de Regularidade
- Lorielsi
- Ex-presidente
Por Curiosidade, quanto você pagou na filiação?Ricardo Magnago wrote:Bom dia,
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
- Ricardo Magnago
- ... + de 100 mensagens
-
- Site Admin
Eu não vou explicar novamente.
Vou propor em reunião que voltemos ao sistema antigo de sócios do TCC. Sócio do TCC será aquele que se filia à CBM pelo TCC. Aí, apenas o sócio tem direito ao desconto nas inscrições de prova e apenas o sócio entra no ranking. Opção de cada um e o TCC ganha do mesmo jeito, a não ser pelo trabalho de controlar isso, mas é prá já que o pessoal se educa.

Vou propor em reunião que voltemos ao sistema antigo de sócios do TCC. Sócio do TCC será aquele que se filia à CBM pelo TCC. Aí, apenas o sócio tem direito ao desconto nas inscrições de prova e apenas o sócio entra no ranking. Opção de cada um e o TCC ganha do mesmo jeito, a não ser pelo trabalho de controlar isso, mas é prá já que o pessoal se educa.
- Ricardo Magnago
- ... + de 100 mensagens
Olha ai uma opção, que pode e deve ser discutida.
Qual seria o impacto ? quantos pilotos que participam da Copa Tcc e são filiados em outros moto-clubes? Ou diretamente pelo site da CBM?
Qual o valor que o TCC leva por dentro das inscrições de cada prova/piloto? Com certeza deve ser bem maior que o desconto de R$ 30,00 dados na filiação. Estou errado?
Como faz tempo que não participo das reuniões do TCC, alguém poderia atualizar e deixar público?
Qual o impacto em reais desta mudança sugerida pelo administrador? Quanto se somaria a mais na inscrição?
abraços,
Qual seria o impacto ? quantos pilotos que participam da Copa Tcc e são filiados em outros moto-clubes? Ou diretamente pelo site da CBM?
Qual o valor que o TCC leva por dentro das inscrições de cada prova/piloto? Com certeza deve ser bem maior que o desconto de R$ 30,00 dados na filiação. Estou errado?
Como faz tempo que não participo das reuniões do TCC, alguém poderia atualizar e deixar público?
Qual o impacto em reais desta mudança sugerida pelo administrador? Quanto se somaria a mais na inscrição?
abraços,
Ricardo _ Tornadinho
Galerinha parem de brigar por uma carteirinha que não serve pra PORRA NENHUMA, desculpem o palavriado, mas acredito que só esta ocorrendo desgaste de todos.....
pronto falei

pronto falei

C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
-
- Site Admin
Cirano wrote:Galerinha parem de brigar por uma carteirinha que não serve pra PORRA NENHUMA, desculpem o palavriado, mas acredito que só esta ocorrendo desgaste de todos.....
pronto falei
![]()
![]()
![]()
![]()

Tudo já devidamente computado!Ricardo Magnago wrote:Olha ai uma opção, que pode e deve ser discutida.
abraços,
92% dos pilotos que participam das provas do TCC são filiados na CBM pelo TCC. O impacto seria o seguinte: destes 8%, 5 ou 6% se filiariam conosco para poder participar da maior Copa de Enduro de Regularidade do Brasil, já que se não se filiassem conosco, ao final das contas pagariam mais caro para participar da Copa. Os 2 ou 3% restantes continuariam pagando direto na CBM, já que não são pilotos de regularidade e se interessam por uma prova ou outra.
Está errado. O valor repassado ao TCC por piloto inscrito é de R$ 15,00. E mesmo assim, este valor é totalmente reinvestido na prova, uma vez que o TCC paga a UTI móvel (R$ 1650,00) e tbm fornece os adesivos numerais (R$ 500,00) à equipe organizadora. Ou seja, absolutamente TUDO que entra de receita para o TCC é revertido aos sócios, seja o valor de cada piloto na inscrição ou o valor dos patrocinios conseguidos pelo clube.
Em termos financeiros, o TCC não ganharia nem mais nem menos com esta mudança, já que, certamente, cerca de 97% dos pilotos se filiariam pelo TCC, mas a bdificuldade é que precisaríamos de mais colaboradores p/ controlar sócios e não-sócios.
- Ricardo Magnago
- ... + de 100 mensagens