
Pois bem, não consegui trocar nem conserta-la.
Entrei em contato com a Go Pro (www.gopro.com/support), para saber se havia alguém no Brasil que atendesse a marca.
Me mandaram um e-mail com um código de rastreamento e pediram para enviar diretamente a eles o equipamento.
Não é a toa que o equipamento dos caras é inigualável a qualquer outro semelhante.
Segue e-mail que acabei de receber dos caras:
Oi Gustavo,
Recebemos o retorno de garantia, e tem uma câmera de substituição totalmente testado pronto para enviar para você. Antes de entregar a substituição, gostaríamos de confirmar seu endereço de retorno e número de telefone. Pode, por favor siga o link abaixo para introduzir o seu endereço de entrega:
Digite o endereço aqui.
Depois de concluído, por favor responda a este e-mail para confirmar, e nós vamos conseguir uma ordem de substituição enviados para a direita para fora.
Muito Obrigado,
Danny G.
Suporte GoPro
gopro.com / support
Fica a dica aí pessoal, que o negócio funciona.
