BIG - BRECHÓ
Moderator: TCC
- Evandro Luis Mota
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
BIG - BRECHÓ
AMIGOS...
Já estamos organizando o materiais e os produtos.... Tem muiiitaaa coisa boa
este ano... muita mesmo.
- Jaquetas - Couro e Poliester - Impermeaveis ou não...
- Luvas
- Botas Touring
- Botas de Cross Usadas - Com aquele precinho bala....
- Botas de Cross Novas - Sem Garantia...
- Oculos
- Guidões
- Macacões
- Joelheiras Articuladas
- Capacetes - Diversos tamanhos, cores e modelos
E muitos outros produtos...
Para todo mundo ter a oportunidade faremos em dois dias:
23/03 - Sábado das 14 as 18 hs
24/03 - Domingo das 9 as 14 hs
Local: Orma Motos (Oficina do Sopa)
Avisem seus amigos motociclistas, trilheiros, motoboys enfim,
tem produtos para todos os gostos e bolsos.
Segue algumas fotos...
Não percam esta oportunidade, pode ser a última.. kkk,
Abraços,
Evandro
Já estamos organizando o materiais e os produtos.... Tem muiiitaaa coisa boa
este ano... muita mesmo.
- Jaquetas - Couro e Poliester - Impermeaveis ou não...
- Luvas
- Botas Touring
- Botas de Cross Usadas - Com aquele precinho bala....
- Botas de Cross Novas - Sem Garantia...
- Oculos
- Guidões
- Macacões
- Joelheiras Articuladas
- Capacetes - Diversos tamanhos, cores e modelos
E muitos outros produtos...
Para todo mundo ter a oportunidade faremos em dois dias:
23/03 - Sábado das 14 as 18 hs
24/03 - Domingo das 9 as 14 hs
Local: Orma Motos (Oficina do Sopa)
Avisem seus amigos motociclistas, trilheiros, motoboys enfim,
tem produtos para todos os gostos e bolsos.
Segue algumas fotos...
Não percam esta oportunidade, pode ser a última.. kkk,
Abraços,
Evandro
-
- ... + de 10 mensagens
Re: BIG - BRECHÓ
BOM DIA , GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI TER O PROXIMO BRECHÓ ?
ABRAÇO ..
ABRAÇO ..
- Evandro Luis Mota
- ... + de 100 mensagens
Em 2014.... 

-
- ... + de 10 mensagens
serio mesmo ?
que pena que não fui . hahaha
que pena que não fui . hahaha
-
- ... + de 100 mensagens
BOTA NOVA ...SEM GARANTIA!!!!
O PREÇO É EXCELENTE .....R$ 100,00!!!!
MAS PARA USAR SOMENTE UMA VEZ, FICA MEIO CARA ESTA BOTA!!!!
COMPREI NO BRECHO E FUI FAZER UMA TRILHA NESTE SABADO....IMPRESSIONANTE....
A BOTA ESTOROU INTEIRA!!!!
SERÁ QUE SÓ EU FUI PREMIADO????????????
O PREÇO É EXCELENTE .....R$ 100,00!!!!
MAS PARA USAR SOMENTE UMA VEZ, FICA MEIO CARA ESTA BOTA!!!!
COMPREI NO BRECHO E FUI FAZER UMA TRILHA NESTE SABADO....IMPRESSIONANTE....
A BOTA ESTOROU INTEIRA!!!!
SERÁ QUE SÓ EU FUI PREMIADO????????????
-
- ... + de 10 mensagens
- FIM: Sim
- MX: Sim
Não foi não amigo,comprei varias e todas ESFARELARÃO,comprei como se estivessem manchadas ou um defeitinho na costura mas explodiu tudo em 10km de trilha kkkk,não recomendo comprar estes produtos,particularmente eu acho enganação para as pessoas que vão comprar de boa fé. 

- Evandro Luis Mota
- ... + de 100 mensagens
Fala meus amigos...
Em resposta as botas nova que foram vendidas...
Colocamos estas botas a venda no brechó, justamente por ter um alto indice de garantia.
Por conta disso fizemos um preço bemmmm abaixo do custo real das botas. Nosso indice de garantia estava
em 10% de retorno, ou seja, a cada 100 pares, 10 voltavam. Por este motivo é que colocamos as mesmas
a venda, mesmo nunca terem sido usadas.
No proprio dia do brechó já falavamos sobre o que poderia acontecer e estavamos dando, juntamente
com as botas, peças de reposição.
Falando em índice, as que mais voltavam era da cor vermelha e as que menos voltavam eram da cor
branca ou preta.
Qualquer dúvida, estou a disposição.
Abraços,
Evandro
Em resposta as botas nova que foram vendidas...
Colocamos estas botas a venda no brechó, justamente por ter um alto indice de garantia.
Por conta disso fizemos um preço bemmmm abaixo do custo real das botas. Nosso indice de garantia estava
em 10% de retorno, ou seja, a cada 100 pares, 10 voltavam. Por este motivo é que colocamos as mesmas
a venda, mesmo nunca terem sido usadas.
No proprio dia do brechó já falavamos sobre o que poderia acontecer e estavamos dando, juntamente
com as botas, peças de reposição.
Falando em índice, as que mais voltavam era da cor vermelha e as que menos voltavam eram da cor
branca ou preta.
Qualquer dúvida, estou a disposição.
Abraços,
Evandro
-
- ... + de 50 mensagens
Evandro, Boa Noite
Entendo suas considerações, mais não aceito de forma alguma que a bota não dure uma manhã de trilha, realmente vc cedeu partes de reposição porém as botas quebram em toda sua estrutura, causando assim vulnerabilidade de segurança, neste quesito essas peças cedidas não servirão para nada concorda ? Comprei duas botas preta com amarelo. Ainda não as usei mais conheço alguns colegas que compraram e já tiveram problemas. Gostaria de saber qual será sua solução para este problema ? Teremos alguma ação ou ficaremos no prejuízo ?
Grato
Anderson
Entendo suas considerações, mais não aceito de forma alguma que a bota não dure uma manhã de trilha, realmente vc cedeu partes de reposição porém as botas quebram em toda sua estrutura, causando assim vulnerabilidade de segurança, neste quesito essas peças cedidas não servirão para nada concorda ? Comprei duas botas preta com amarelo. Ainda não as usei mais conheço alguns colegas que compraram e já tiveram problemas. Gostaria de saber qual será sua solução para este problema ? Teremos alguma ação ou ficaremos no prejuízo ?
Grato
Anderson
Anderson R. Mendes
Equipe OFF Enduro
Equipe OFF Enduro
-
- ... + de 10 mensagens
- Trilhas: Sim
Oi,
Tb comprei bota só que no ano passado. Era uma bota, uma jaqueta strike e uma calça por 100 cada. Eu sabia que era um brechó e que as peças podiam ter pequenos defeitos ou retorno de garantia. Por isso não acho que podemos reclamar de defeitos apresentados depois da compra. Todos os compradores sabem disso e querem pagar o mais barato possível. A calça soltou o ziper da barra e consertei com 10 ou seja uma calça de 400 na loja me custou 110. A bota, logo nas primeiras trilhas, arrebentou a borracha que segura as presílhas, substitui as borrachas por couro e gastei 40 ou seja uma bota de 600 custou 140 e continuo usando.
Sei que é complicado comprar e não poder usar mas pelo preço e pela condição, ponta de estoque, pequenos defeitos e retorno de garantia acho que é um bom negócio.
Sempre tem a opção de comprar nas lojas também. Fica à escolha de cada um.
Tb comprei bota só que no ano passado. Era uma bota, uma jaqueta strike e uma calça por 100 cada. Eu sabia que era um brechó e que as peças podiam ter pequenos defeitos ou retorno de garantia. Por isso não acho que podemos reclamar de defeitos apresentados depois da compra. Todos os compradores sabem disso e querem pagar o mais barato possível. A calça soltou o ziper da barra e consertei com 10 ou seja uma calça de 400 na loja me custou 110. A bota, logo nas primeiras trilhas, arrebentou a borracha que segura as presílhas, substitui as borrachas por couro e gastei 40 ou seja uma bota de 600 custou 140 e continuo usando.
Sei que é complicado comprar e não poder usar mas pelo preço e pela condição, ponta de estoque, pequenos defeitos e retorno de garantia acho que é um bom negócio.
Sempre tem a opção de comprar nas lojas também. Fica à escolha de cada um.
- marciohmendes
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Sim
- marciohmendes
- ... + de 300 mensagens
-
- ... + de 500 mensagens
SITUAÇÃO DELICADA , TBEM COMPREI ALGUMAS PÇS COM PREÇO LA EMBAIXO E LOGICO CIENTE Q ALGUMA COISA TERIA Q ARRUMAR POIS MESMO ASSIM FICOU BARATO E NÃO ME ARREPENDI . MOSTREI OS DEFEITOS E NEGOCIEI O VALOR COM EVANDRO. MINHA OPINIÃO :ACHO Q ELE NÃO USOU DE MA FÉ COMO FOI MENCIONADO, TODOS Q ADIQUIRIRAM OS PRODUTOS ASSUMIRAM TAL RISCO , AS BOTAS PUTZ Q AZAR MAIS ACHO Q SE MANDAR ARRUMAR E GASTE 100 PILA AINDA FICA PELA METADE DO VALOR ACHO UM BOM NEGOCIO AINDA. POR OUTRO LADO SE NÃO TIVESSE DADO O PROBLEMA E DURACE 2 ANOS MUITO DIFICIL ALGUEM LIGAR P/ O COLEGA AGRADECER E DAR MAIS 100 REAIS POR TER DURADO TANTO . QUANDO NÃO QUEREMOS ESSE TIPO DE PROBLEMA VAMOS NA MELHOR LOJA ESCOLHEMOS A MELHOR MARCA DIMINUINDO O RISCO Q NUNCA É ZERO. ME DESCULPEM E NÃO SE OFENDAM. ABRAÇO A TODOS .
ai é bonito!!!!
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
Puxa, eu nem queria me meter nisso ja que é sim uma situacao chata, mas como tbem sempre comprei coisas la, vou dar minha opiniao... Concordo com Alvaro logo acima.
Alem disso, olhando as botas nao dava pra imaginar que elas iriam se despedaçar tao rapido e por isso com certeza o Evandro nao usou de má fé mesmo!
Entendo tbem o lado de quem perdeu o 100zao, ja que pelo menos umas 10 usadas (de 4 a 6 meses) todos esperavam que essa bota aguentaria, logo se ele quiser ou puder extornar/devolver um parte dessas botas resolveria o impasse, mas realmente nao vejo obrigacao dele em dar garantia desses produtos..
Alem disso, olhando as botas nao dava pra imaginar que elas iriam se despedaçar tao rapido e por isso com certeza o Evandro nao usou de má fé mesmo!
Entendo tbem o lado de quem perdeu o 100zao, ja que pelo menos umas 10 usadas (de 4 a 6 meses) todos esperavam que essa bota aguentaria, logo se ele quiser ou puder extornar/devolver um parte dessas botas resolveria o impasse, mas realmente nao vejo obrigacao dele em dar garantia desses produtos..
Alberini
- Evandro Luis Mota
- ... + de 100 mensagens
Amigos....
Estive mostrando os relatos abaixo 'a Diretoria da empresa.
Acho que muitos não sabem o pq fazemos o brechó todos os anos. Segue
uma explicação rápida.
"Todos os anos a Laquila fazia um brechó de produtos usados ou com garantia
para seus funcionários, dando a oportunidade dos mesmos comprarem os produtos
importados pela empresa. O valor arrecadado destes itens são destinados a várias
ações sociais desenvolvidas pela empresa, tais como, doações ao Hospital Erasto Gaertner,
equipe de corrida de rua da empresa, doações de brinquedos as creches da região, entre outros.
Com o tempo, percebi que a maioria dos produtos off-road que tinhamos, não eram
vendidos no brechó, pois os funcionários acabavam preferindo outros itens.
Foi então que sugeri vender tambem para pessoas fora da empresa e dei a sugestão dos amigos
do TCC. Este ano foi o nosso 3º ano aberto".
Como foi levantado pelos amigos que muitas das botas vendidas no ultimo brechó estavam dando problema,
e que esta situação não adianta levantar maiores detalhes, pois somente criará maiores polêmicas,
levei o assunto a Diretoria da empresa e em cnjunto definimos o seguinte:
No proximo Sábado, dia 13 de Abril, nosso colaborador Luciano Zonta estará na ORMA, das 9 as 13 horas
comprando as "Caixas" das Botas vendidas no brechó. Ele irá pagar entre 30 a 50 reais dependendo do valor
pago pelas botas. Vejam que somente compraremos as "CAIXAS" as botas não. Ou seja... se a bota
comprada for do lote de usadas, o mesmo não terá direito a nenhum retorno.
Se a bota comprada for do lote novo, mesmo ela ter sido usada nos fins de semana posteriores, estaremos
reembolsado o valor, mas apenas no caso de levar a caixa da mesma. Casos isolados serão revistos pessoalmente.
Qualquer dúvida, estou a disposição - 9926-1235.
Abraços,
Evandro
Estive mostrando os relatos abaixo 'a Diretoria da empresa.
Acho que muitos não sabem o pq fazemos o brechó todos os anos. Segue
uma explicação rápida.
"Todos os anos a Laquila fazia um brechó de produtos usados ou com garantia
para seus funcionários, dando a oportunidade dos mesmos comprarem os produtos
importados pela empresa. O valor arrecadado destes itens são destinados a várias
ações sociais desenvolvidas pela empresa, tais como, doações ao Hospital Erasto Gaertner,
equipe de corrida de rua da empresa, doações de brinquedos as creches da região, entre outros.
Com o tempo, percebi que a maioria dos produtos off-road que tinhamos, não eram
vendidos no brechó, pois os funcionários acabavam preferindo outros itens.
Foi então que sugeri vender tambem para pessoas fora da empresa e dei a sugestão dos amigos
do TCC. Este ano foi o nosso 3º ano aberto".
Como foi levantado pelos amigos que muitas das botas vendidas no ultimo brechó estavam dando problema,
e que esta situação não adianta levantar maiores detalhes, pois somente criará maiores polêmicas,
levei o assunto a Diretoria da empresa e em cnjunto definimos o seguinte:
No proximo Sábado, dia 13 de Abril, nosso colaborador Luciano Zonta estará na ORMA, das 9 as 13 horas
comprando as "Caixas" das Botas vendidas no brechó. Ele irá pagar entre 30 a 50 reais dependendo do valor
pago pelas botas. Vejam que somente compraremos as "CAIXAS" as botas não. Ou seja... se a bota
comprada for do lote de usadas, o mesmo não terá direito a nenhum retorno.
Se a bota comprada for do lote novo, mesmo ela ter sido usada nos fins de semana posteriores, estaremos
reembolsado o valor, mas apenas no caso de levar a caixa da mesma. Casos isolados serão revistos pessoalmente.
Qualquer dúvida, estou a disposição - 9926-1235.
Abraços,
Evandro
-
- ... - de 10 mensagens
!!
Last edited by rodrigo.morais on 17 Jun 2013, Mon, 0:44, edited 1 time in total.