ACIDENTE COM LUIZ MORO
Moderator: TCC
- Penelope
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: ACIDENTE COM LUIZ MORO
POXA Luiz, as vezes foi um aviso para não acontecer coisas pior, isso não significa que tenha que desistir do esporte mas que dá próxima vez reze muito e peça a proteção de DEUS, pessoas boa querida como você que ajuda muitas gente tem que pedir muita oração pois são poucas como você.
Boa sorte e recupere logo para voltar as TRILHAS.
Boa sorte e recupere logo para voltar as TRILHAS.
Trilhas! Trago no peito essa paixão.
-
- ... + de 100 mensagens
- FIM: Não

FALA LUIZ BOAS MELHORAS, E REALMENTE O QUE PODE ESPLICAR ESTES ACIDENTES,
É QUE VC É UMA PESSOA ABENÇOADA.... E QUE DEUS USOU ESTE MEIO PARA POUPALO DE ALGO PIOR ....É NISSO
QUE CONCERTEZA ACREDITO
GRANDE ABRAÇO..........
Fagner Campos Pereira (maninho) CRF-230
RACE TEAM DA FAZENDA ENDURO
TALENTO, FIBRA E CORAGEM,NÃO SE COMPRA NEM SE EMPRESTA
RACE TEAM DA FAZENDA ENDURO
TALENTO, FIBRA E CORAGEM,NÃO SE COMPRA NEM SE EMPRESTA
Putz ...outra vez. Força ai Luiz melhoras se precisar de alguma coisa já sabe NÃO ME LIGUE!!!!!!!!! Brincadeiras aparte Noticia muito triste tenha uma boa recuperação vou falar com o gustavo para irmos te visitar.
Um abraço
Um abraço
-
- ... + de 100 mensagens
Quando cheguei em casa no sabado o Julio Fiori me ligou preocupado pois ficou sabendo que eu tinha quebrado a perna, falei que nao foi comigo o acidente mas nem imaginava que fosse voce, cara fico muito triste em saber que nao teremos voce junto na trilha por algum tempo, que tenha que passar por isto denovo. Pode saber que é bem quisto por muitos e que garanto que todos estao torcendo pela sua recuperacao, se precisar qq coisa é só ligar, que Deus te ilumine. 

Luiz Stier
- miguelito
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
Pqp ta com saudades do enfermeiro (lembra disso) a 22 dias atras...
Brincadeira a parte....que merda hein, boa recuperacao e que Deus nos abençoe , pois como o Basico falou nossa guerra ta feia, abraco
Brincadeira a parte....que merda hein, boa recuperacao e que Deus nos abençoe , pois como o Basico falou nossa guerra ta feia, abraco
Last edited by miguelito on 26 Mar 2013, Tue, 10:25, edited 1 time in total.
Miguelito
cel.88252720
cel.88252720
-
- ... + de 30 mensagens
Luiz: Fiquei triste d saber o q aconteceu, tenho certeza q vc vai superar mais este desafio. Força amigo, estamos juntos. Abraço e melhoras.
Piloto
-
- ... + de 500 mensagens
Pense o lado bom da história...
Não vai precisar pagar janta ...uahauhauhauahuahauhauhaha
Brincadeirinha....
abração
Brincadeirinha....

abração

Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado
- LucP
- ... + de 300 mensagens
hahahahah... mardade Salau...salau wrote:Pense o lado bom da história...
Brincadeirinha....![]()
abração
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Enduro de Regularidade
- miguelito
- ... + de 500 mensagens
robertofarinhak wrote:TO ACHANDO QUE AQUELE ENFERMEIRO TINHA OLHOS VERDES,BARIGA TANQUINHO,.........A DISPUTA TA GRANDE ENTRE MIGUELITO X LUIZ MORO,QUEM FICA COM O ENFERMEIRO?
Brincadeiras a parte,meu amigo Moro,nem sempre a gente entende algumas coisas que acontecem com a gente,mas GRAÇAS A DEUS esta tudo se encaminhando sem muita gravidade,pelo que entendi o pior ja passou.MELHORAS E PACIENCIA AMIGO,E SE PRECIZAR DE ALGO É SO CHAMAR.BASICO.
VTNC

Miguelito
cel.88252720
cel.88252720
-
- ... + de 100 mensagens
LUIZ, OLHANDO O FACEBOOK DAS MOTOS VEJO ESTA NOTICIA...
TRISTE EH POUCO O Q EU ESTOU SENTINDO POR VC, TE VER EMPOLGADO NA LARGADA EM JOINVILLE DIZENDO QUE IA VOLTAR NO PROXIMO FINAL DE SEMANA...
FODA MESMO... PIA, AGORA ERGA A CABEÇA E ENCARE ESSE DESAFIO TUDO NOVAMENTE, PQ A UNICA COISA QUE PODEM TE DIZER EH FORÇA QUE VC VAI SAI DESSA NOVAMENTE..
ABRAÇO
FERNANDINHO
TRISTE EH POUCO O Q EU ESTOU SENTINDO POR VC, TE VER EMPOLGADO NA LARGADA EM JOINVILLE DIZENDO QUE IA VOLTAR NO PROXIMO FINAL DE SEMANA...
FODA MESMO... PIA, AGORA ERGA A CABEÇA E ENCARE ESSE DESAFIO TUDO NOVAMENTE, PQ A UNICA COISA QUE PODEM TE DIZER EH FORÇA QUE VC VAI SAI DESSA NOVAMENTE..
ABRAÇO
FERNANDINHO
f3rnando aguiar
- Luiz
- ... + de 200 mensagens
é galera... DE NOVO....
nem posso considerar como um acidente, após 20 minutos da saida do Soppa bati com a canela em cheio em alguma coisa, não vi se era pau ou toco, e lá se foi a perna de novo... agradeço a todos que estavam no momento e conseguiram manter a calma, como o atendimento foi rápido, acredito que volto antes as atividades....
abraço a todos e valeu pelas mensagens, ligações, visitas....
nem posso considerar como um acidente, após 20 minutos da saida do Soppa bati com a canela em cheio em alguma coisa, não vi se era pau ou toco, e lá se foi a perna de novo... agradeço a todos que estavam no momento e conseguiram manter a calma, como o atendimento foi rápido, acredito que volto antes as atividades....
É isso não é fácil pois tive 03 acidentes em menos de 1 ano, agora este foi nesta prova de joinvile consegui quebrar a fíbula num tombo que nem eu entendi ainda.
Espero que vc se recupere rápido pois eu sei o quanto e difícil passar por isso novamente em tão pouco tempo.
MELHORAS
VALEU
Espero que vc se recupere rápido pois eu sei o quanto e difícil passar por isso novamente em tão pouco tempo.
MELHORAS
VALEU
PIRATRILHAS
-
- ... + de 30 mensagens
ta loko luiziho, q maré amigo
mais tamo aki orando por vc e pela sua breve recuperação
sei q isso vc tira de letra irmão, vai com fé em DEUS q ja vc estara reestabelicido novamente
um abraço garoto q os anjos acampem ao seu redór
mais tamo aki orando por vc e pela sua breve recuperação
sei q isso vc tira de letra irmão, vai com fé em DEUS q ja vc estara reestabelicido novamente
um abraço garoto q os anjos acampem ao seu redór
- António
- Ex-presidente
Luiz, você foi ótimo companheiro, em União, quando cortamos queijo, devido ao fato de estarmos atrasados!Luiz wrote:é galera... DE NOVO....
Vi que você pilota conscientemente, sem fazer loucuras. Ainda assim, se machucou...!?
Eu fiquei muito brabo e chateado, quando me machuquei (também, Tirdo) – pensa-se até em largar os betes!
Contudo, deve haver alguma razão para essas ocorrências – ainda que a nossa vã razão não consiga explicação!
De qualquer forma, Deus nos reserva sempre só o melhor para nós (ou menos pior), pois viemos a este para para ter vida em abundância e não devemos nos poupar, tampouco deixar de enfrentar os desafios que a nós é reservado!
Entendo que o Enduro é uma excelente forma para nos lapidar, para nos tornar melhores, seja como pilotos, seja como pessoas!!!
Então, que Deus nos dê a luz para que aprimoremos cada vez mais nossa técnica, conheçamos nossos limites, para tornar, não só nossa existência mais alegre, mas também daqueles que nos cercam – Amém!!!
António
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
António sempre com suas belas e sábias palavras! CurtiAntónio wrote: De qualquer forma, Deus nos reserva sempre só o melhor para nós (ou menos pior), pois viemos a este para ter vida em abundância e não devemos nos poupar, tampouco deixar de enfrentar os desafios que a nós é reservado!

Alberini