Cyril deixa KTM
Moderator: TCC
- Ricardo Magnago
- ... + de 100 mensagens

- Posts: 149
- Joined: 03 Aug 2004, Tue, 16:54
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
- Location: Curitiba
- Contact:
Cyril deixa KTM
Cyril Despres
“I have spent a large part of my career to date with KTM, so as you can imagine it wasn’t a decision that was taken lightly. They were great years, very fruitful, both professionally and personally, and I owe much to everyone at KTM , especially the ‘boss’ Stefan Pierer, whose enthusiasm for the sport of rally-raid matches my own. I would also like to say a big ‘thank you’ to Heinz Kinigadner and Head of Motorsport Pit Beirer and everyone in the rally department. When I arrived it was run by the much missed Hans Trunkenpolz, who taught me how to develop a rally bike, and whose work is now being very ably continued by Stefan Huber. Finally, I say a very fond farewell to my factory mechanic throughout all that time, Roland Bruckner, and my support rider during the last four Dakars, Ruben Faria, who I wish all the best for the future.
Although I say goodbye to all these people, I am sure I will be seeing many of them again very soon, as, with the continued support of my long-time partner Redbull, I will most definitely be staying in the sport. It is a little too early to give any more details, suffice to say I am extremely motivated by the new challenge I am about to embark on and look forward to giving you further details in the very near future."
All the best
Cyril
“I have spent a large part of my career to date with KTM, so as you can imagine it wasn’t a decision that was taken lightly. They were great years, very fruitful, both professionally and personally, and I owe much to everyone at KTM , especially the ‘boss’ Stefan Pierer, whose enthusiasm for the sport of rally-raid matches my own. I would also like to say a big ‘thank you’ to Heinz Kinigadner and Head of Motorsport Pit Beirer and everyone in the rally department. When I arrived it was run by the much missed Hans Trunkenpolz, who taught me how to develop a rally bike, and whose work is now being very ably continued by Stefan Huber. Finally, I say a very fond farewell to my factory mechanic throughout all that time, Roland Bruckner, and my support rider during the last four Dakars, Ruben Faria, who I wish all the best for the future.
Although I say goodbye to all these people, I am sure I will be seeing many of them again very soon, as, with the continued support of my long-time partner Redbull, I will most definitely be staying in the sport. It is a little too early to give any more details, suffice to say I am extremely motivated by the new challenge I am about to embark on and look forward to giving you further details in the very near future."
All the best
Cyril
Ricardo _ Tornadinho
-
Gustavo Lenz (Cacha)
- ... + de 300 mensagens

- Posts: 406
- Joined: 31 Oct 2008, Fri, 17:58
Re: Cyril deixa KTM
O Ricardinho, faz o favor de traduzir. rsrsrsrs Mas entendi uns 20 por cento. Ele estava dizendo, que temia um tal de Tiago Kudlavies, do TCC. E pretendia encerrar a carreira, antes de ter, de enfrenta-lo. Pois assim, evitaria ser humilhado, pelo piloto TCC.
Um grande abraço Cacha.
Um grande abraço Cacha.
- Ricardo Magnago
- ... + de 100 mensagens

- Posts: 149
- Joined: 03 Aug 2004, Tue, 16:54
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
- Location: Curitiba
- Contact:
Re: Cyril deixa KTM
segundo ao GOOGLE o que diz ai é o seguinte!!!!!
Eu passei grande parte da minha carreira até à data com a KTM, assim como você pode imaginar, não foi uma decisão que foi tomada de ânimo leve. Foram anos excelentes, muito proveitosa, tanto profissionalmente como pessoalmente, e eu devo muito a todos em KTM, especialmente o "patrão" Stefan Pierer, cujo entusiasmo para o esporte de rali-raid corresponde ao meu próprio. Eu também gostaria de dizer um grande 'obrigado' a Heinz Kinigadner e chefe de Motorsport Beirer Pit e todos no departamento rali. Quando eu cheguei ele foi executado pelo saudoso Hans Trunkenpolz, que me ensinou como desenvolver uma moto rali, e cujo trabalho está sendo muito habilmente continuou por Stefan Huber. Finalmente, eu digo uma despedida muito afeiçoado ao meu mecânico de fábrica em todos os tempos que, Roland Bruckner, e meu corredor de apoio durante os últimos quatro Dakars, Ruben Faria, que eu desejo tudo de melhor para o futuro.
Apesar de eu dizer adeus a todas essas pessoas, tenho certeza de que vou estar vendo muitos deles de novo muito em breve, já que, com o apoio contínuo do meu parceiro de longa data Redbull, eu definitivamente vai ficar no esporte. É um pouco cedo para dar detalhes mais, basta dizer que estou extremamente motivado pelo novo desafio que estou prestes a embarcar em e estamos ansiosos para dar-lhe mais detalhes em um futuro muito próximo.
Eu passei grande parte da minha carreira até à data com a KTM, assim como você pode imaginar, não foi uma decisão que foi tomada de ânimo leve. Foram anos excelentes, muito proveitosa, tanto profissionalmente como pessoalmente, e eu devo muito a todos em KTM, especialmente o "patrão" Stefan Pierer, cujo entusiasmo para o esporte de rali-raid corresponde ao meu próprio. Eu também gostaria de dizer um grande 'obrigado' a Heinz Kinigadner e chefe de Motorsport Beirer Pit e todos no departamento rali. Quando eu cheguei ele foi executado pelo saudoso Hans Trunkenpolz, que me ensinou como desenvolver uma moto rali, e cujo trabalho está sendo muito habilmente continuou por Stefan Huber. Finalmente, eu digo uma despedida muito afeiçoado ao meu mecânico de fábrica em todos os tempos que, Roland Bruckner, e meu corredor de apoio durante os últimos quatro Dakars, Ruben Faria, que eu desejo tudo de melhor para o futuro.
Apesar de eu dizer adeus a todas essas pessoas, tenho certeza de que vou estar vendo muitos deles de novo muito em breve, já que, com o apoio contínuo do meu parceiro de longa data Redbull, eu definitivamente vai ficar no esporte. É um pouco cedo para dar detalhes mais, basta dizer que estou extremamente motivado pelo novo desafio que estou prestes a embarcar em e estamos ansiosos para dar-lhe mais detalhes em um futuro muito próximo.
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
- BORBOLETA
- ... + de 500 mensagens

- Posts: 647
- Joined: 09 Aug 2004, Mon, 16:15
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: Cyril deixa KTM
Agora entendo por que ninguem entende ou compreende as opiniões ou ideias do Ricardo quando ele tenta falar de Enduro fim.
Ele não fala a lingua oficial do nosso País.
Rs.Rs.....
Ele não fala a lingua oficial do nosso País.
Rs.Rs.....
- Ricardo Magnago
- ... + de 100 mensagens

- Posts: 149
- Joined: 03 Aug 2004, Tue, 16:54
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
- Location: Curitiba
- Contact:
-
Tiago Kudlavies
- ... + de 50 mensagens

- Posts: 70
- Joined: 07 Sep 2011, Wed, 13:38
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Cyril deixa KTM
haushaushaushausuhsaushuas é ele pipocou msm!
Eu falei pra ele, saia ja pra não passar vergonha futuramente uahsuahsuahsus!
Eu não entendi direito, ele saiu so da equipe KTM, ele vai continua nos rallys, é isso?
É pelo jeito não fui eu o motivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu falei pra ele, saia ja pra não passar vergonha futuramente uahsuahsuahsus!
Eu não entendi direito, ele saiu so da equipe KTM, ele vai continua nos rallys, é isso?
É pelo jeito não fui eu o motivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- laskoski
- ... + de 300 mensagens

- Posts: 359
- Joined: 02 Jan 2008, Wed, 16:28
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Cyril deixa KTM
Isso mesmo, ele continua nos Rallys.
A real é que o cara está em um nível em que pode escolher em que time vai andar e vai continuar vencendo do mesmo jeito.
Certamente fechou contrato com um time de fábrica menor, ganhando o dobro pra fazer o nome da empresa como fez com o da KTM.
A real é que o cara está em um nível em que pode escolher em que time vai andar e vai continuar vencendo do mesmo jeito.
Certamente fechou contrato com um time de fábrica menor, ganhando o dobro pra fazer o nome da empresa como fez com o da KTM.
- Guto
- ... + de 1000 mensagens

- Posts: 1175
- Joined: 18 Aug 2004, Wed, 14:48
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
- Location: Quatro Barras
Re: Cyril deixa KTM
Até onde sei ele vai para a Honda...
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
- Zé Ricardo
- ... + de 500 mensagens

- Posts: 671
- Joined: 30 Jul 2004, Fri, 13:41
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: Cyril deixa KTM
Aproveitando a moda do Tornadinho,lá vai:
Die Verhandlungen zwischen Cyril Despres und KTM sind ohne Erfolg zu Ende gegangen.
Der fünffache Sieger der Rallye Dakar verlässt das Werksteam aus Mattighofen.
In der nächsten Saison werden somit Marc Coma, Ruben Faria und Kurt Caselli im Team Red Bull KTM Factory Racing starten.
“Um konkurrenzfähig zu bleiben, werden unsere Motorräder konstant weiterentwickelt, ” so KTM-Motorsportchef Pit Beirer “Das Gleiche muss auch für die Struktur des Werksteams gelten. Sich weiterzuentwickeln, neue Talente zu verpflichten und eine Harmonie im Team zu haben, ist unerlässlich.”
Wie es für Cyril Despres weitergeht ist zur Zeit noch unklar. Ein Wechsel zum Honda-Werksteam wäre eine denkbare Möglichkeit, ebenso wird darüber spekuliert, ob Despres in einem Auto bei der Rallye Dakar 2014 startet.
Resumindo: A Honda é uma possibilidade assim como é cogitado a possibildade dele participar no Dakar de 2014 com um carro. Massss nada confirmado.
Eu pedi pro Cyril me ligar assim que tiver alguma novidade!!!

Ps: Do not ask Dumb question, Google it!!!!
Die Verhandlungen zwischen Cyril Despres und KTM sind ohne Erfolg zu Ende gegangen.
Der fünffache Sieger der Rallye Dakar verlässt das Werksteam aus Mattighofen.
In der nächsten Saison werden somit Marc Coma, Ruben Faria und Kurt Caselli im Team Red Bull KTM Factory Racing starten.
“Um konkurrenzfähig zu bleiben, werden unsere Motorräder konstant weiterentwickelt, ” so KTM-Motorsportchef Pit Beirer “Das Gleiche muss auch für die Struktur des Werksteams gelten. Sich weiterzuentwickeln, neue Talente zu verpflichten und eine Harmonie im Team zu haben, ist unerlässlich.”
Wie es für Cyril Despres weitergeht ist zur Zeit noch unklar. Ein Wechsel zum Honda-Werksteam wäre eine denkbare Möglichkeit, ebenso wird darüber spekuliert, ob Despres in einem Auto bei der Rallye Dakar 2014 startet.
Resumindo: A Honda é uma possibilidade assim como é cogitado a possibildade dele participar no Dakar de 2014 com um carro. Massss nada confirmado.
Eu pedi pro Cyril me ligar assim que tiver alguma novidade!!!
Ps: Do not ask Dumb question, Google it!!!!
T+
Zé Ricardo
Zé Ricardo