Prova dificil como esta eu duvido..........................
http://www.youtube.com/watch_popup?v=pr ... &vq=medium
Voce ja fez uma prova dificil??????
Moderator: TCC
- Marcelo Ribeiro
- ... + de 1000 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Voce ja fez uma prova dificil??????
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Equipe LAVAILAMA
-
Carlinho Corretor
- ... + de 500 mensagens

- FIM: Sim
Re: Voce ja fez uma prova dificil??????
HAHAHAHAHA!!AIUIAIUIAU, ta duendo até agora!!Imagina o tal do estreme, segundo o Alemão essas trilhas era as mais faceis, foi cortada todas as dificuldades, ollha o mapa do gps precisão, que coisa mais linda! la é 8 ou 80, agora eu aprendo a navegar, cadê o Dircel (meu mestre navagador) e o pior e que não tinha um lugar onde ficar! não é atoa que os catarina são os melhor do brasil, tem uns veio nervoso, fiquei babamdo na tocada dos caras, só o GIVAGO pra bate nos menino 1º na novatos, a minha sorte é que na hora da caimbra éra só abrir a boca que a banana ja caia dentro, Tinha um gaucho de bajé, chego todo animado com um cofrão tocha, , todo animado, não parava de falá, eu eo salau gastamo a noite montado tudo e ensinado o cara, quando voltamos, o cara tinha virado um Risco!!! só andou 500m, hahaha!!!desculpa ai parceiro, um grande abraço a vc e a ao paulo lasque e equipe, ao alemão doido dono do melhor lugar para treinar, que ja vi, aos que foram daqui, cinto pelo pé do tirdão. 
cadê carlim?
-
martines
- Presidente

- XC: Sim
- MX: Sim
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
- Marcelo Ribeiro
- ... + de 1000 mensagens

- FIM: Não
vc anda procurando filmes de treinamento de enduro na internet é Ex-presidente?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso aí, tem q se aplicar mesmo, afinal o desafio dos PRESIDENTES ta rolando.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso aí, tem q se aplicar mesmo, afinal o desafio dos PRESIDENTES ta rolando.
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
Equipe LAVAILAMA
-
salau
- ... + de 500 mensagens

- Trilhas: Não
Segundo nosso amigo Cirano, depois da prova de Canela-RS ano passado que ele participou, essa de Joinvile pela 1º etapa da copa norte foi a mais difícil que ele fez....e olha que eu tbém achei...

Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado
salau wrote:Segundo nosso amigo Cirano, depois da prova de Canela-RS ano passado que ele participou, essa de Joinvile pela 1º etapa da copa norte foi a mais difícil que ele fez....e olha que eu tbém achei...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
isto ai, depois da prova de canela (enduro dos pampas) que fiz ano passado, esta foi a segunda prova mais dificil que já realizei, a anos não sentia dores no meu corpo no dia seguinte a uma prova, e segunda feira eu estava dolorido....
sem contar que as médias estavam incumpriveis, odometro muito irregular, tinha que ir pelos desenhos interpretados e tentar a sorte. tinha muitos, muitos, muitos,muitos laços, e muita gente perdida.... Pra vc ter ideia conversei com pilotos da masterconhecidos a nivel nacionais e até eles concordaram que as medias estavam muito dificeis de cumprir.
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
-
Nelson Valcanaia
- ... + de 50 mensagens

Tava pesada mesmo...ate eu que ando sempre por aqui, usando este tipo de trilhas, nao aguentei muito o tranco, as provas do Catarinense normalmente sao pesadas.........mas vamos pra Rio Negrinho...la e muito bom de andar...a prova do ano passado la sem duvida foi a melhor prova que andei na minha vida....e ja faz tempo que ando...muito mais de 20 anos....
Nos encontramos todos em Rio Negrinho....abracos
Nos encontramos todos em Rio Negrinho....abracos
-
Nelson Valcanaia
- ... + de 50 mensagens

sem contar que la naquelas pedras la na torre meu pneu dianteiro foi pro saco....dai nao deu mais.........pela primeira vez eu agradeci de ter furado um pneu...kkkkkk
-
salau
- ... + de 500 mensagens

- Trilhas: Não
Esses laços intermináveis da prova de Joinville foram muito perigosas, pois o que tinha de moto contramão não era brincadeira, estava me sentindo até nas trilhas de campo magro...

Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado