ENDURO DAS CRIANÇAS 2013 -RIO NEGRINHO
Moderator: TCC
- pitucco
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
ENDURO DAS CRIANÇAS 2013 -RIO NEGRINHO
Em breve maiores informações, reserve a data para essa grande prova !

Pitucco
- pitucco
- ... + de 300 mensagens
Re: ENDURO DAS CRIANÇAS 2013 -RIO NEGRINHO
Esta tudo pronto para XI enduro das crianças. Válido pelas 3º e 4º etapas da copa norte de enduro de regularidade. O percurso terá 107 km de extensão, passando pelo interior do município. A largada, neutro principal e chegada será na sede do RNMC, local com serviço de bar, cozinha, banheiros e chuveiros para os competidores e familiares.
O pessoal do RNMC preparou uma prova com bastante navegação, e médias compatíveis para cada categoria, pensando especialmente para os novatos. Serão mais de 04:00 horas de prova para os máster e quase 05:00 para os novatos, essa diferença ocorre por que os novatos andam em uma média mais baixa, e tem neutros mais longos, possibilitando assim que os pilotos que estão iniciando no esporte, tomem gosto pela navegação e possam estar entrando na prova a cada neutro.
Outra novidade esse ano é uma planilha com números maiores, para quem tem dificuldade de enxergar os números na planilha, a organização estará disponibilizando essa planilha difrenciada, a mesma deverá ser reservada antecipadamente com o pessoal do rnmc.
As inscrições serão abertas no dia 07 de abril, e terão o custo de R$ 80,00, as planilhas térmicas devem ser solicitadas pelo email [email protected], bem como os arquivos para impressão, não teremos planilhas no dia da prova para quem não fez reserva. A organização disponibilizará médias e setas para totem e compass.
No site www.copanorte.com.br, veja opções de hospedagem
O pessoal do RNMC preparou uma prova com bastante navegação, e médias compatíveis para cada categoria, pensando especialmente para os novatos. Serão mais de 04:00 horas de prova para os máster e quase 05:00 para os novatos, essa diferença ocorre por que os novatos andam em uma média mais baixa, e tem neutros mais longos, possibilitando assim que os pilotos que estão iniciando no esporte, tomem gosto pela navegação e possam estar entrando na prova a cada neutro.
Outra novidade esse ano é uma planilha com números maiores, para quem tem dificuldade de enxergar os números na planilha, a organização estará disponibilizando essa planilha difrenciada, a mesma deverá ser reservada antecipadamente com o pessoal do rnmc.
As inscrições serão abertas no dia 07 de abril, e terão o custo de R$ 80,00, as planilhas térmicas devem ser solicitadas pelo email [email protected], bem como os arquivos para impressão, não teremos planilhas no dia da prova para quem não fez reserva. A organização disponibilizará médias e setas para totem e compass.
No site www.copanorte.com.br, veja opções de hospedagem
Pitucco
-
- ... + de 500 mensagens
- Trilhas: Não
Estaremos lá prestigiando esse grande evento... 

Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado
- carlosknop
- ... + de 50 mensagens
- FIM: Não
As provas do RNMC são excelentes !!
Eu também vou !!!
Knop
Eu também vou !!!
Knop
- pitucco
- ... + de 300 mensagens
Semana de prova pilotos, todo mundo mandando a moto pra revisão, revisando os equipamentos, aguardando a planilha ! Já fez sua inscrição? corra e faça, por que a prova esta um showwww, muita navegação, muita trilha e reflorestamento. No domingo os pilotos serão recebidos com um belo café da manhã na sede do RNMC por nossa conta, e para o almoço teremos almoço a venda, boi ralado.
Aguardamos todos aqui nesse domingo !
wwww.copanorte.com.br
Aguardamos todos aqui nesse domingo !
wwww.copanorte.com.br
Pitucco
Grande Pittuco.
A largada vai ser no mesmo local do ano passado, naquela prova que eu fiz (não precisa lembrar do deslocamento, tá? ahahahahahah) ?????
Abraços.
A largada vai ser no mesmo local do ano passado, naquela prova que eu fiz (não precisa lembrar do deslocamento, tá? ahahahahahah) ?????
Abraços.
- pitucco
- ... + de 300 mensagens
Bara, susse?BARA wrote:Grande Pittuco.
Abraços.
Isso mesmo, largada, neutro e chegada, na nossa sede, mesmo local !
grande abraço e aguardamos os amigos aqui domingo
Pitucco
Bom Dia Pittuco.
Como faço para receber a planilha aqui em Curitiba, já que estou pensando em ir no Domingo à Rio Negrinho ?
Obrigado.
Como faço para receber a planilha aqui em Curitiba, já que estou pensando em ir no Domingo à Rio Negrinho ?
Obrigado.
- pitucco
- ... + de 300 mensagens
Bara, posso te mandar o arquivo para impressão, se não me engano o salau e o Fernandinho estarão imprimindo ai tb
Pitucco
-
- ... + de 300 mensagens
Olá Bara, estou a caminho da casa do Salau, para imprimir algumas planilhas. Vou agitar uma para vc. Acredito que agora a tarde, ja esteja na mão. Qualquer coisa me liga. 9117 4647
Abraços Cacha.
Abraços Cacha.
-
- ... + de 300 mensagens
Bara a planilha esta comigo. Tem pilotos querendo ela rsrsrs. Se vc conseguiu, outra me avisa, que eu libero, esta.
Abraços
Abraços
- pitucco
- ... + de 300 mensagens
MÉDIAS
A – MASTER E SÊNIOR
B – OVER 40,50 E JUNIOR
C – NOVATOS E DUPLAS
A MÉDIA DE CHUVA NÃO SERÁ USADA
A – MASTER E SÊNIOR
B – OVER 40,50 E JUNIOR
C – NOVATOS E DUPLAS
A MÉDIA DE CHUVA NÃO SERÁ USADA
Pitucco
-
- ... + de 200 mensagens
- FIM: Não
Qua o CNPJ do clube para transferência bancária??
Abçs
Abçs
Marcelo Alves
8408-7336
8408-7336