Começou bem o PRIMEIRO GRANDE DESAFIO do ano.
Desta vez o PRESIDENTE Lorielsi levou a melhor.
Como um grande político, o Lorielsi ainda conseguiu enaltecer a participação do EX-PRESIDENTE Martines, com elogios pela participação e todo aquele bla bla bla que todo político é craque.
Mas não podemos deixar de registrar que não adianta só experiencia passada, quem vive de passado é biblioteca.
Vai ter que treinar mais EX-PRESIDENTE, principalmente o preparo fisico. KKKKKKKKKKKKKKKK
Dizem algumas mas linguas, que num trecho de subida da prova o EX-PRESIDENTE começou a arrastar a perninha no chao, sem forças pra pedalar, até a hora que acabou deitando no morrinho.
Isso foi só por conta da falta de preparo, nao tem nada haver com habilidade na pilotagem ou navegação.
Gostaria de aproveitar para lançar uma idéia:
QUE TAL OS PRESIDENTES MANTEREM ESTE DESAFIO NAS PROVAS EM QUE OS 2 ESTEJAM PARTICPANDO??????
NÃO SERIA UMA BOA PRA GENTE VER QUEM CHEGA MELHOR NO FIM DO ANO?????
BRICADEIRAS a parte, parabens ao Martines por ter participado da prova e ter conseguido chegar ao fim, morto mas chegou.
RESULTADO DESAFIO DOS PRESIDENTES
Moderator: TCC
- Marcelo Ribeiro
- ... + de 1000 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
RESULTADO DESAFIO DOS PRESIDENTES
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Equipe LAVAILAMA
Re: RESULTADO DESAFIO DOS PRESIDENTES
Sr Marcelo ( ex borboletiando) Ribeiro,
já ouviu falar do estatuto do idoso??? devagar e pense antes de escrever, a cadeia pode estar te esperando ou um processo kkkk POr que voce acha que o alpinista de lombada esta pegando leve com o veinhu??
Força ai ex presidente e esta semana visite seu geriatra , não esqueça
já ouviu falar do estatuto do idoso??? devagar e pense antes de escrever, a cadeia pode estar te esperando ou um processo kkkk POr que voce acha que o alpinista de lombada esta pegando leve com o veinhu??
Força ai ex presidente e esta semana visite seu geriatra , não esqueça
-
- Presidente
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
Senhores , amigos deste clube maravilhoso, quem frequenta o clube sabe do que estou falando. No domingo recebi abraços revi amigos e agradeço o apoio e o espirito deste desafio a prova este sim o local adequado para nos encontrarmos ,
Durante anos fiquei afastado das trilhas e navegação enfim , resolvi fazer o desafio e não me arrependo apesar do resultado
ter sido melhor que esperava .
As dificuldades para quem esta voltando posso dizer que são enormes , as medias ficam altas as erosões dificies , mas o maior o problema a partida a moto apaga e para achar o neutro uma eternidade.
Falamos do resultado.
O Lorielsi pres. ( atual ) piloto atual que vem fazendo tudo e mais um pouco ganhou a 1.a etapa
Eu Presidente( ex) voltando ganhei a 2.a etapa .
Não estou aqui chorando mas faltou um regulamento , para a proxima definiremos as regras bem definidas.
fica aqui firmado estou vendo uma moto para continuar o desafio e o retorno.
Durante anos fiquei afastado das trilhas e navegação enfim , resolvi fazer o desafio e não me arrependo apesar do resultado
ter sido melhor que esperava .
As dificuldades para quem esta voltando posso dizer que são enormes , as medias ficam altas as erosões dificies , mas o maior o problema a partida a moto apaga e para achar o neutro uma eternidade.
Falamos do resultado.
O Lorielsi pres. ( atual ) piloto atual que vem fazendo tudo e mais um pouco ganhou a 1.a etapa
Eu Presidente( ex) voltando ganhei a 2.a etapa .
Não estou aqui chorando mas faltou um regulamento , para a proxima definiremos as regras bem definidas.
fica aqui firmado estou vendo uma moto para continuar o desafio e o retorno.
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
presidente
2024-2025
- Marcelo Ribeiro
- ... + de 1000 mensagens
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
Isso ai Martines,
SEJA BEM VINDO DE VOLTA AO ENDURO, AGORA COMO COMPETIDOR.
AHHHHHH,
mata a curiosidade da galera.
QUANTOS DORFLEX VC TOMOU DE DOMINGO PRA CA??????????
SEJA BEM VINDO DE VOLTA AO ENDURO, AGORA COMO COMPETIDOR.
AHHHHHH,
mata a curiosidade da galera.
QUANTOS DORFLEX VC TOMOU DE DOMINGO PRA CA??????????
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
Equipe LAVAILAMA
-
- Presidente
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
Marcelo e demais amigos hj na reunião.... todos os detalhes....lorielse a janta esta garantida
martines
presidente
2024-2025
presidente
2024-2025