FILIAÇÕES 2013 PELO SITE
Moderator: TCC
- Lorielsi
- Ex-presidente
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
FILIAÇÕES 2013 PELO SITE
Já está disponivel as filiações 2013 pelo site do TCC.
Em 2013 as filiações podem ser feitas pelo sistema de inscrição do clube, para isso basta fazer como se fosse uma inscrição de prova, podendo fazer o pagamento via deposito bancário.
Logo que fizer sua inscrição(filiação), envie o comprovante do pagamento para o endereço indicado e verifique constantemente se o status foi atualizado.....As atualizações irão acontecer somente mediante recebimento do comprovante.
Os pagamentos serão somente via deposito.
Abraço a todos.
Em 2013 as filiações podem ser feitas pelo sistema de inscrição do clube, para isso basta fazer como se fosse uma inscrição de prova, podendo fazer o pagamento via deposito bancário.
Logo que fizer sua inscrição(filiação), envie o comprovante do pagamento para o endereço indicado e verifique constantemente se o status foi atualizado.....As atualizações irão acontecer somente mediante recebimento do comprovante.
Os pagamentos serão somente via deposito.
Abraço a todos.
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
- LucP
- ... + de 300 mensagens
Re: ABERTAS AS FILIAÇÕES 2013 PELO SITE
Lorielsi, Feliz Ano Novo!
dúvida: na ficha para filiação consta o valor de R$ 150,00, mas no tópico aberto anteriormente dizia que o valor seria de R$ 120,00 até dia 28/02...

dúvida: na ficha para filiação consta o valor de R$ 150,00, mas no tópico aberto anteriormente dizia que o valor seria de R$ 120,00 até dia 28/02...

Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Enduro de Regularidade
- Cassius
- Site Admin
LucP wrote:Lorielsi, Feliz Ano Novo!
Olá Lucp! Creio que na própria ficha conste o desconto de 30,00 para quem depositar até final de fevereiro.
Um abraço.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- LucP
- ... + de 300 mensagens
Aahhhhhhhh tahhhhh... Se é assim, tudo bem!
(Disfarça...)

(Disfarça...)

Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Enduro de Regularidade
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
Na ficha de filiação não aparece a opção da categoria trail turismo, pra esta categoria não é necessária a filiação?
- Cassius
- Site Admin
joaopurkote wrote:Na ficha de filiação não aparece a opção da categoria trail turismo, pra esta categoria não é necessária a filiação?
Então João... a filiação é necessária, sim.
Não aparece pq a TT é uma categoria inventada pelo TCC, não existe nacionalmente e como vc está se filiando à CBM, vc tem que se filiar a uma categoria homologada por ela. No caso da TT, vc deve se filiar como "Novato", já q a TT nada mais é do que uma categooria novato sem equipamento de navegação.
Estamos à disposição.
-
- Site Admin
- XC: Sim
- MX: Sim
Re: FILIAÇÕES 2013 PELO SITE
ÚLTIMO DIA DAS FILIAÇÕES COM DESCONTO.
-
- ... + de 30 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
Lendo os tópicos sobre Filiação, percebi que podemos fazer as filiações por Prova, e como estou iniciando, não pretendo participar de todas as Provas. Porém na ficha on-line não tem esta opção de filiação parcial, como deve proceder para fazer esta filiação para a prova do Jurão.
Obrigado
Obrigado
- Cassius
- Site Admin
Adriano_Pimentel wrote:Lendo os tópicos sobre Filiação, percebi que podemos fazer as filiações por Prova, e como estou iniciando, não pretendo participar de todas as Provas. Porém na ficha on-line não tem esta opção de filiação parcial, como deve proceder para fazer esta filiação para a prova do Jurão.
Obrigado
Boa tarde, Adriano!
Sinceramente, nós não sabemos como isso pode funcionar. A diretoria do TCC chegou a conclusão que não vai seguir esta recomendação, pois achamos que, ou o piloto é federado ou não é. Piloto meio federado nos soa como "jeitinho" prá arrecadar e a administração desta receita é confusa e sem controle. Por este motivo, até o momento, na Copa TCC, ranquearão apenas os pilotos efetivamente federados.
Esperamos que compreendam nossas razões.
Um abraço.
-
- ... + de 30 mensagens
- Trilhas: Não
Bom Dia!!!
Mais uma duvida estou fazendo inscrição para uma prova e pede o meu numero di filiação na CBM o numero que eu uso é este que esta na minha ficha no topico FILIAÇÃO.
Mais uma duvida estou fazendo inscrição para uma prova e pede o meu numero di filiação na CBM o numero que eu uso é este que esta na minha ficha no topico FILIAÇÃO.
-
- Site Admin
- XC: Sim
- MX: Sim
Bom dia, Robson!Robson Martinez wrote:Bom Dia!!!
Não é este número que está na sua ficha. O seu número de filiação é sempre o mesmo, como um cpf e consta nas carteirinhas. No site da CBM, seu número consta como 26704.