Ai galerinha DA KARMEJA (mulhe, carne, e cerveja.)
Meus sinceros parabéns pela prova de vcs.
eu adorei e acredito que abrimos o ano com uma exelente prova, e com chave de ouro, não tinha duvida nenhuma que a prova não estaria com este brilho impar que somente vcs poderiam lapidar em uma pedra bruta....
me diverti de montão.......
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Parabéns a toda a equipe Karmeja,
pela excelente prova, tudo bem marcado, e muita gente para ajudar.
Em cada local com dificuldade, lá estava um bando de gente.
Agora, se tivesse chovido, Seria um Deus nos salve, com aquelas subidas lisas.
PARABÉNS A TODA KARMEJA...PROVA SHOW...NAO PODEMOS RECLAMAR DE NADA.....AS ATITUDES QUE DEVIAM SER TOMADAS REFERENTES A ALGUNS IMPREVISTOS FORAM AS MAIS CORRETAS POSSIVEIS!!! PARABÉNS
Gostaria de agradecer a toda equipe Karmeja pelo excelente domingo de enduro que nos proporcionaram. Parabéns pela preocupação com a segurança dos pilotos, demonstrada na quantidade de neutros, nas médias compatíveis e tbm nos locais de perigo onde sempre havia alguém da equipe p/ sinalizar.
Parabéns tbm pelas decisões acertadas na apuração.
Obrigado mesmo a toda a equipe.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Parabéns a todos da equipe Karmeja e obrigado por nos proporcionar um excelente domingo, com muita diversão, com trilhas limpas e seguras e um roteiro espetacular.
Parabens Equipe Karmeja pela prova e o otimo domingo.
Obrigada em especial aos meninos da organização que pararam me ajudar a tirar o tronco que estava prendendo minha roda traseira.
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
Parabens pela prova Karmejas, deu pra ver o trabalho forte de limpeza das trilhas e todo empenho da equipe em nos proporcionar um excelente Domingo de Enduro!
Começamos o ano bem, com bastante navegacao, boa estrutura de largada, equioe comprometida, trilhas boas e ninguem machucado, mostrando que uma prova segura ajuda bastante a diminuir as ocorrencias.
Me lembro bem do ano passado em que a bruxa estava solta e nos primeiros meses do Ano tivemos muitos pilotos machucados, espero que este ano seja melhor pra todos!
Vejo que que cada vez mais a equipe Karmeja esta deixando de ser uma equipe nova, crescendo e adquirindo cada vez mais experiencia e responsabilidade, se tornando uma equipe com base, forte, bem estruturada e muito importante para o TCC e todos nós pilotos!
Parabens Galera!!
Grande KARMEJA parabens, foi um prazer andar pelas trilhas que acredito que ja fazia uns 2 anos que não andava principalmente apos o claudinei estava show.
Valeu
Parabens a todos os envolvidos na organização deste evento que abriu com chave de ouro nossa Copa de Enduro de Regularidade, a Karmeja que não é só (carro, mulher e cerveja) fez bunito e mostrou que veio para ficar, impressionante a quantidade de integrantes espalhados pelo trajeto e cuidado com os detalhes.......
MEUS PARABENS, REALMENTE UM DOMINGO ESPETACULAR...
Abraço
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM