MITO; Se vc acha que ela vai dar mais potência , maior desempenho, maior Quilometragem por litro de combustivel e outras coisas mais que vc escuta por ai, pode esquecer.
VERDADE; maior vida util , maior concentração da faisca(centelha) que dara um resultado nas partidas a frio e em baixas rotações e em motores com elevadas taxas de compressão(o que nas velas comuns pode comprimir a faisca causando um retardo , uma inibição ou uma falha da mesma) Só trocando ela não vai dar o resultado esperado.
VELA DE ERIDIUM MITO OU VERDADE
Moderator: TCC
- Divensi
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: VELA DE ERIDIUM MITO OU VERDADE
Sempre uso vela Iridium nas minhas motos, tive uma XTZ 125 e agora tenho uma XR200, é como você disse, não faz milagre não hehehe, mas é perceptível uma melhora na queima do combustível a ponto de fazer o giro subir melhor, você sente o motor "fluir" melhor.
Agora quero ver como vai ficar na XR240 de trilha que tenho, essa vela deve ser muito proveitosa num motorzão preparado né?
Recomendo!
Agora quero ver como vai ficar na XR240 de trilha que tenho, essa vela deve ser muito proveitosa num motorzão preparado né?
Recomendo!
XRF 240R 2002 Red Skull Endemonhada!
-
- ... + de 200 mensagens
- Trilhas: Sim
Alguem pode me dizer onde eu posso comprar em curitiba uma vela Iridium para XT225/lande/fazer ? 

motos esport - chega rapido
motos custon - chega inteiro
motos trial - chega em qualquer lugar
a escolha é sua...
motos custon - chega inteiro
motos trial - chega em qualquer lugar
a escolha é sua...
-
- ... + de 30 mensagens
- Trilhas: Sim
MaskaMatto wrote:Alguem pode me dizer onde eu posso comprar em curitiba uma vela Iridium para XT225/lande/fazer ?
Tenho uma para vender MP pra ti.