HONDA APRESENTA EQUIPE PARA 2013

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Elon Cesar Isfer Garcia
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

HONDA APRESENTA EQUIPE PARA 2013

Post by Elon Cesar Isfer Garcia »

Acredito que este ano a HONDA venha com tudo nos campeonatos nacionais.
São 37 pilotos entre oficiais e satélites.
Vejam vídeo no link abaixo:

http://www.motondamotos.com.br/videos/p ... honda-2013

Abs
Elon
WINDER MOTOS
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Re: HONDA APRESENTA EQUIPE PARA 2013

Post by WINDER MOTOS »

PARABÉNS A TODA EQUIPE HONDA :;;; SÓ FALTOU O DIRCEU DE XR200 NA CATEGORIA E3B DE F.I.M :idea:
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

PERGUNTA?????

ALGUEM SABE PARADEIRO DO ZANOL.... ?????????
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Ricardo Magnago
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Post by Ricardo Magnago »

Zanol tá no Brasil!

Vi fotos dele, bem magro, coisa de quem ficou bastante tempo em um hospital. Vou pra Pakato amanhã, pergunto pro Botrelli e depois posto,

fuii
Ricardo _ Tornadinho
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

Ricardo Magnago wrote:Zanol tá no Brasil!

Vi fotos dele, bem magro, coisa de quem ficou bastante tempo em um hospital. Vou pra Pakato amanhã, pergunto pro Botrelli e depois posto,

fuii

valeu, estarei no aguardo
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Gabriel Stoco
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Sim
MX: Sim
Trilhas: Sim

Post by Gabriel Stoco »

O Zanol nao faz parte do HRC rally team? sera que por isso nao foi apresentado como honda oficial
Gabriel Stoco - "Gordinho"
Equipe Aroeira
Ricardo Magnago
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Zanol ontem a noite !
Attachments
c4bfd2a07c7a11e2918122000a9f0a12_7.jpg
Ricardo _ Tornadinho
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

Massa a foto, ele parece bem. Vamos torcer, pelo nosso compatriota.

Abraços
Ricardo Magnago
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

RECUPERAÇÃO “Estou bem. Estou feliz demais por estar falando contigo agora”, diz Felipe Zanol

Ouvir a voz e o sotaque característicos de Felipe Zanol pela primeira vez aos 93 dias depois dele ter sofrido aquele terrível acidente nos Estados Unidos arrepiou os pelos do corpo deste jornalista que vos escreve.

Foi difícil separar emoção de razão naquele instante. O coração se inflou. Deu pra sentir o ar entrando e saindo dos pulmões. A vida pulsava quando Zanol falava:

- Estou bem. Estou feliz demais por estar falando contigo agora.

Eram 11h20 da manhã desta quarta-feira, 6 de março. Zanol atendeu o telefone e conversou com o BRMX por dez minutos. Falou calmamente, com sorriso perceptível. Contou como está a sua recuperação.

- Estou caminhando, pedalando, fazendo tudo, só que com cuidado, mais devagarzinho. Caminho com uma muletinha, subo escadas. Às vezes ainda preciso da ajuda do meu pai, do Ricardinho, mas estou bem mesmo. Quase tudo normal. Já estou recuperando o peso (foram cerca de 10 quilos perdids). Só falta mexer completamente o braço – revela.

O braço esquerdo, o da embreagem na moto, ainda está com movimentos limitados. Sem dar muitos detalhes, Felipe Zanol contou que o grande problema do acidente foi bater a cabeça muito forte, o que o danificou em diversas partes do corpo.

- A memória já está voltando bem também. No começo, não me lembrava das coisas. O Bê Magalhães, o Balbi, a Mariana, o Max, e mais alguns amigos foram me visitar no hospital lá nos Estados Unidos. No começo eu nem lembrava da visita deles, agora já lembro bem – conta.

A atual rotina do mineiro se resume às sessões diárias, em período integral, de fisioterapia. Morando na casa dos pais, próximo ao hospital de Belo Horizonte onde faz tratamento, Zanol fala (mesmo sem ser questionado a respeito) sobre sua relação com a moto.

- As minhas motos estão aqui na casa do meu pai. Às vezes volto da fisioterapia e fico ali apertando a embreagem pra exercitar o braço. Mas, sabe, só volto a andar de moto se eu estiver 150%. Não é 100% não, é 150%. O que eu tinha que ganhar no motociclismo nacional, eu já ganhei - enfatiza.

Felipe Zanol sofreu o acidente no dia 4 de dezembro de 2012, quando se preparava para o Rally Dakar 2013 com o Team HRC Honda, nos Estados Unidos. Passou nove dias desacordado no hospital de Loma Linda, na região de Los Angeles, Califórnia. Voltou ao Brasil no dia 24 de janeiro de 2013 para terminar a recuperação ao lado da família, em Belo Horizonte, Minas Gerais
Ricardo _ Tornadinho
Post Reply