Procuro [Emprego] Motorista D truck
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
- Dudu
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Procuro [Emprego] Motorista D truck
Estou trabalhando atualmente com entregas na cidade mas quero um serviço de viagens , experiencia de um ano com truck e toco , habilitacao AD , nenhum ponto na carteira , tenho MOPP , EAR e transporte coletivo. Carlos 88540302
Re: Procuro [Emprego] Motorista D truck
Grande não tenho o cargo mas tenho uma empresa de freios para caminhões e meu sócio uma transportadora vou ficar de olho aqui para você e se souber de algum colega que necessite de serviços de freios mande para nós, estamos localizados dentro do posto consul II, pátio grande com várias empresas inclusive atendo diversas transportadoras vou postar sua solicitação aqi ok.
Atenciosamente,
Bruno Alécio
Atenciosamente,
Bruno Alécio
- Dudu
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: Procuro [Emprego] Motorista D truck
muito obrigado pela atençao , garanto meu trabalho com muita responsabilidade. abraços