FILIAÇÕES 2013

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: FILIAÇÕES 2013

Post by Cassius »

cezar wrote:
Gustavo Lenz (Cacha) wrote:Mutley Mutley, eu estou achando, que seu critério de escolha, se baseia na categoria, mais facil de ganhar um troféu!!! Diga que não estou falando a verdade!!!! rsrsrsrsrsrs

Abraços Cacha
CHEGOU ATRASADO...........O CASSIUS JÁ DESCOBRIU ANTES :))) :))) :)))

ahan... eu e a torcida do "corintia", mano.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
salau
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Trilhas: Não

Post by salau »

mas Cezar, esse ano vc pode até ganhar troféus na open, mas como te falei, ano que vem terá que andar na over 40....aí o bicho pega em... :oO :oO :oO :oO :oO
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Robson Martinez
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by Robson Martinez »

Efetuei depósito da federação valor 120,16, está tudo certo ou precisa ser comunicado alguem, e as carterinhas vão para adrenalina ou tem como enviar pelo coorreio.
valeu
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Robson Martinez wrote:Efetuei depósito da federação valor 120,16, está tudo certo ou precisa ser comunicado alguem, e as carterinhas vão para adrenalina ou tem como enviar pelo coorreio.
valeu

Vc deve seguir as instruções contidas na ficha, mandando comprovante de pagamento p/ o contato informado.

As carteirinhas não serão enviados pelos correios. Estarão à disposição em local a ser informado aqui no fórum.
Robson Martinez
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Cassius na ficha de inscrição não tem nada falando para onde devo passar o comprovante do depósito só consta o numero da conta, ou eu não achei mas a principio não tem nada.
DIEGO PANGRACIO
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by DIEGO PANGRACIO »

Robson Martinez wrote:Cassius na ficha de inscrição não tem nada falando para onde devo passar o comprovante do depósito só consta o numero da conta, ou eu não achei mas a principio não tem nada.

Robson, na ficha logo após os dados pessoais tem o seguinte texto:

::: SOBRE O PAGAMENTO :::...

- Valor total da inscrição : R$ 150,00. DESCONTO DE R$ 30,00 ATÉ DIA 28/02/2013 AS 18:00HS
- LOCAL DE PAGAMENTO: TCC - FILIAÇÕES - ENDEREÇO: HSBC AG 0029 CC 00772-06 CNPJ 76.468.958/0001-73 ENVIAR COMPROVANTE PARA [email protected] OU FAX PARA 41 3267-5330. - TELEFONE: 41 8848-3267

Data: _______/_______/_______ Assinatura: _____________________________________________
Diego Pangracio
Equipe Aroeira
----------------
Robson Martinez
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Diego liguei para passar o fax naquele numero que vc falou que estava no rodapé da ficha, a moça da federação falou que esta conta do HSBC não tem nada a ver com a da federação que a conta deles é Banco do Brasil, mas mesmo assim disse para mim passar o fax porque já tem outros fax lá de depósitos na conta do HSBC.
Só uma duvida para a prova de domingo meu nome vai aparecer como filiado para pontuar no campeanato. Aprova de São José de enduro Fim.
Valeu obrigado pela atenção.
cezar
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by cezar »

Posso pagar lá na federação?
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Robson Martinez wrote:Diego liguei para passar o fax naquele numero que vc falou que estava no rodapé da ficha, a moça da federação falou que esta conta do HSBC não tem nada a ver com a da federação que a conta deles é Banco do Brasil, mas mesmo assim disse para mim passar o fax porque já tem outros fax lá de depósitos na conta do HSBC.
Só uma duvida para a prova de domingo meu nome vai aparecer como filiado para pontuar no campeanato. Aprova de São José de enduro Fim.
Valeu obrigado pela atenção.
A informação dela é correta, Robson. Esta conta do HSBC é do TCC e não da FPRM. Os depósitos devem ser feitos na conta do HSBC mesmo e depois o clube repassa à FPRM, pois só assim nós temos controle sobre quem é piloto do TCC e quem não é, sem contar que é mais fácil prá nós, consultar quem está e quem não está filiado para fazermos o ranking das copas.
Sobre a prova de domingo, se vc fez o depósito no HSBC, seu nome aparecerá como ranqueado já nesta primeira prova.

cezar wrote:Posso pagar lá na federação?
Não pode pagar na federação, Cezar, pois pagando lá, vc está se filiando sem clube, o que não é permitido pelo próprio estatuto da FPRM. É possível que alguém até aceite o pagamento lá, para não perder a "oportunidade", mas 20 reais da sua filiação será direcionado a outro clube, provavelmente, de motocross e não de enduro. Sem contar que nós não teremos controle sobre este pagamento e isso pode gerar desclassificações equivocadas no ranking.
vitor27
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
XC: Sim
MX: Sim

Post by vitor27 »

cara, depositei 150,51 errado !!!!!!! perdi meu 30,00????? alguem me responde ai por favor!!!! .............VITOR(MANDAROVÁS NO GALETO) PALMEIRA PR...42 99210008 ou [email protected] ,,,,,,,,,,,,,,,,abraço pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não

Post by Guto »

vitor27 wrote:cara, depositei 150,51 errado !!!!!!! perdi meu 30,00????? alguem me responde ai por favor!!!! .............VITOR(MANDAROVÁS NO GALETO) PALMEIRA PR...42 99210008 ou [email protected] ,,,,,,,,,,,,,,,,abraço pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu também hahahahahahaah
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

vitor27 wrote:cara, depositei 150,51 errado !!!!!!! perdi meu 30,00????? alguem me responde ai por favor!!!! .............VITOR(MANDAROVÁS NO GALETO) PALMEIRA PR...42 99210008 ou [email protected] ,,,,,,,,,,,,,,,,abraço pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Perrrrrrrdeu! ...haha

Não dá nada, Vítor! Mande um email p/ [email protected] explicando a situação, que o Diego vai dar um jeito de devolver.
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Guto wrote:
Eu também hahahahahahaah

Ah vá??? Isso é mal de vítor?
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não

Post by Guto »

Cassius wrote:
Guto wrote:
Eu também hahahahahahaah

Ah vá??? Isso é mal de vítor?
O Diego tá meio sumido mesmo, só pra dar trabalho hahahahhahaah
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
DIEGO PANGRACIO
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by DIEGO PANGRACIO »

Fala Guto, Beleza!

Eu não to sumido não, apenas não consigo ficar 100% on-line, rs

Quanto a devolução dos R$ 30,00 podemos sim estudar uma maneira. Tenho vários casos semelhantes aos de vcs, só não consigo avisar todos, estamos com muitos valores depositados com os mesmos centavos e infelizmente preciso esperar estas pessoas de pronunciarem.

Qualquer coisa podem me ligar 8818-9014 ou [email protected]
Diego Pangracio
Equipe Aroeira
----------------
Post Reply