Robson Martinez wrote:Diego liguei para passar o fax naquele numero que vc falou que estava no rodapé da ficha, a moça da federação falou que esta conta do HSBC não tem nada a ver com a da federação que a conta deles é Banco do Brasil, mas mesmo assim disse para mim passar o fax porque já tem outros fax lá de depósitos na conta do HSBC.
Só uma duvida para a prova de domingo meu nome vai aparecer como filiado para pontuar no campeanato. Aprova de São José de enduro Fim.
Valeu obrigado pela atenção.
A informação dela é correta, Robson. Esta conta do HSBC é do TCC e não da FPRM. Os depósitos devem ser feitos na conta do HSBC mesmo e depois o clube repassa à FPRM, pois só assim nós temos controle sobre quem é piloto do TCC e quem não é, sem contar que é mais fácil prá nós, consultar quem está e quem não está filiado para fazermos o ranking das copas.
Sobre a prova de domingo, se vc fez o depósito no HSBC, seu nome aparecerá como ranqueado já nesta primeira prova.
cezar wrote:Posso pagar lá na federação?
Não pode pagar na federação, Cezar, pois pagando lá, vc está se filiando sem clube, o que não é permitido pelo próprio estatuto da FPRM. É possível que alguém até aceite o pagamento lá, para não perder a "oportunidade", mas 20 reais da sua filiação será direcionado a outro clube, provavelmente, de motocross e não de enduro. Sem contar que nós não teremos controle sobre este pagamento e isso pode gerar desclassificações equivocadas no ranking.