coloquei suspensão invertida na minha moto e como sabem, as importadas não usam chave para ligar. Pelo menos a minha suspensão não tem...
Com isso, tive que deixar ligado direto o fio que faria a função de liga/desliga a moto na chave. Minha moto usa botão de "mata-motor" da Tornado/XR 200, aquele com o botãozinho liga/desliga vermelho. Ela não tem o botão de apertar pra apagar o motor, original na 230. Porém agora, em qualquer posição que o botão esteja, (On/OFF) o motor gira de eu der na partida mas, obviamente, só em uma posição o motor vai pegar. (não sei se consegui me expressar bem...). Tá ligado direto, como se a chave estivesse sempre ligada.
pergunta: feito isso, corro o risco da bateria descarregar sozinha?
testei com multimetro e aparentemente não há fuga de carga. Mas sei lá, teoricamente não tem nada que "roube" carga com ela desligada (lâmpada, painel, pisca, blá, blá, blá...) mas não sei ao certo.
alguém poderia me ajudar por favor?
Obrigado desde já!
