Olá,
Quem manja muito de GPS levanta a mão... e me ajuda aeeee..
Seguinte, comprei um GPS Garmin Etrex 10 ano passado e meu irmão levou para ele. Falei q precisa do aparelho agora mas ele disse q aquele já passou para frente e é para eu escolher outro.
Pergunto, atualmente qual é o aparelho com melhor custo x benefício para uso nas trilhas? Quero usar o aparelho basicamente para, por exemplo, marcar um dia inteiro de trilha que outra pessoa vá guiando e em outro dia eu ou outro(a) possa ir guiando o grupo com base no GPS.
Eu usei o Etrex 10 um dia viajando de carro em rodovia e me pareceu complicada a operação.
O que acham, quais são as boas opções.
Grato
Sobre GPS
Moderator: TCC
- Mauricio Lins
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Sobra GPS
Todos os seus problemas acabaram! Rsrsrsr
Basta ligar para o mestre Maury - 8472-1917.
Ele vende, dá cursos, etc... É o representante Oficial da Garmin aqui em Curitiba.
Espero ter ajudado.
Abs.
Djonathan
Basta ligar para o mestre Maury - 8472-1917.
Ele vende, dá cursos, etc... É o representante Oficial da Garmin aqui em Curitiba.
Espero ter ajudado.
Abs.
Djonathan
- MOACIR DURAU
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Re: Sobre GPS
Tinha um padre que manjava pra caramba de GPS!!
Mas pena que morreu, numa aventura louca, de voar com balões de festa!!! rsrsrsrsr
Mas pena que morreu, numa aventura louca, de voar com balões de festa!!! rsrsrsrsr
Moacir Durau
Aroeira
41 9194-0479
Aroeira
41 9194-0479
- LucP
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
hahahahahahahah...MOACIR DURAU wrote:Tinha um padre que manjava pra caramba de GPS!!
maldade...

Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Enduro de Regularidade
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
Oi Mauricio
Meu nome é Maury, sou representante da Garmin aqui no Paraná.
Fique a vontade para me ligar para tirar dúvidas sobre os equipamentos Garmin.
Se quiser, podemos agendar e lhe faço uma visita, sem compromisso, para lhe mostrar e explicar as características de cada um dos equipamentos Garmin.
Também faço trilhas de moto utilizando gps, portanto sei bem qual a necessidade.
Mas se quer uma resposta simples e rápida, a melhor relação custo/benefício para utilizar em trilhas de moto é o Garmin Etrex 20.
De uma olhada neste link https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=145&pID=87771
Não compre o Garmin Etrex 10 pois este não suporta mapas de fundo, função essencial para o uso fora-de-estrada.
Maury
(41) 8472-1917
Meu nome é Maury, sou representante da Garmin aqui no Paraná.
Fique a vontade para me ligar para tirar dúvidas sobre os equipamentos Garmin.
Se quiser, podemos agendar e lhe faço uma visita, sem compromisso, para lhe mostrar e explicar as características de cada um dos equipamentos Garmin.
Também faço trilhas de moto utilizando gps, portanto sei bem qual a necessidade.
Mas se quer uma resposta simples e rápida, a melhor relação custo/benefício para utilizar em trilhas de moto é o Garmin Etrex 20.
De uma olhada neste link https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=145&pID=87771
Não compre o Garmin Etrex 10 pois este não suporta mapas de fundo, função essencial para o uso fora-de-estrada.
Maury
(41) 8472-1917