AJP PR4$ 2012 12000,00 modelo pro parcelado
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
- Eder
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
AJP PR4$ 2012 12000,00 modelo pro parcelado
Vendo moto com menos de um ano de uso com pontera bel parts moto de uso do meu filho 14 anos motivo ta querendo uma 250 mando fotos por email uma entrada faço o resto parceladao em 12x cartao
Last edited by Eder on 06 Dec 2012, Thu, 8:16, edited 1 time in total.
Re: AJP PR$ 2012 12000,00 modelo pro parcelado
ajp pr4 200c ou ajp pr5 250cc ? aguardo..
Eder wrote:Vendo moto com menos de um ano de uso com pontera bel parts moto de uso do meu filho 14 anos motivo ta querendo uma 250 mando fotos por email uma entrada faço o resto parceladao em 12x cartao
Eder,
to pensando em comprar um AJP PR 5.
Hoje tenho uma CRF X 250, ano 2005 e minhas condições me permitem chegar ate a PR 5, mais que isos nao posso.
Mas tenho um pouco de receio por ser uma moto nova no mercado e bla bla bla
Sei que o pessoal da Orma vende e da manutençao, isso ajuda muito, mas a minha duvida é se na hora d evender vou ter muita dificuldade ou se terei que baixar muito o preço pra conseguir vender.
Vc consegue me responder isso???
abx
- Eder
- ... + de 100 mensagens
- FIM: Sim
Caro amigo é certo que a compra de uma importada qualquer que seja perde dinheiro certo veja por exemplo sua cfx se acha que se consequir vender nao perde o que conta é a compra de uma mercadoria boa que use com satisfaçao e nao incomode na hora das andadas ja que ficamos ansiosos para o tao insperado fim de semana e imagina a moto baquear certo quanto a ajp na 250 na sei de dizer mas quando comprei a pr4 pensiquei muito e vi que seria uma otima aguisiçao por se tratar de uma 230 so que bem superior, realmente o pessoal da orma estao de parabens em se tratar da assistenia segundo que eu sei a pr5 é uma otima moto afinal ja existe a 20 anos certo e outra coisa nova é nova no mais boa sorte
-
- ... + de 200 mensagens
- FIM: Não
Re: AJP PR4$ 2012 12000,00 modelo pro parcelado
Parceiro mande fotos! [email protected]
- Eder
- ... + de 100 mensagens