C4 VTR 2007, em ótimo estado
Rodas Gallop Veneza aro 19 com pneus em bom estado
Acompanha as rodas originais do VTR
Molas Eibach, acompanha as originais também
Carro 2.0 16v muito forte, com chip de potência
feito na OX Powerchips e filtro esportivo (tenho original)
Valor R$ 35.500,00
Posso vender com as rodas e molas ou sem
Contato por fone: 42-9913-2662 ou Email: [email protected]
[VENDO] C4 VTR 2007
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
- Giacomel
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: [VENDO] C4 VTR 2007
Bom dia!
Poderia me dizer como ficou com o Chip alterado? Tenho um c4 e estava pensando em fazer isso...
Abraço!
Poderia me dizer como ficou com o Chip alterado? Tenho um c4 e estava pensando em fazer isso...
Abraço!
Mulher feia e urubú, comigo é na pedrada...
* Husqvarna wr125
* Husqvarna wr125
-
- ... + de 30 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: [VENDO] C4 VTR 2007
Olá Giacomel boa noite.Giacomel wrote:Bom dia!
Abraço!
A respeito da alteração no chip posso te dizer que vale muito a pena.
O VTR original é 143 CV e ficou próximo de 160 CV com o motor girando a 6500 RPM.Teve também uma melhora grande no torque em baixas rotações, já que os motores com 16 válvulas tem como característica ter pouco torque em baixa rotação, o que deixa o carro muito gostoso de dirigir. Com essa melhora de torque, e em condições normais de uso teve uma melhora significativa no consumo.
Qualquer duvida estou a disposição
42-3025-7258
Osnildo