conserto de botas

Compra e venda de equipamentos off road para pilotos e motos.

Moderator: TCC

Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Post Reply
AKTION
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

conserto de botas

Post by AKTION »

alguem sabe onde posso consertar uma bota de trilha FOX ?
saverio
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não

Re: conserto de botas

Post by saverio »

Dependendo do que estragou, e se precisar de alguns tipos de peças de reposição, vai se preparando para a novela! :cry: Tenho uma F3 e necessitei algumas peças, as quais simplesmente não existem, nem o representante tinha e nem no distribuidor em São Paulo. |1 Tive que recorrer a um bom sapateiro e a algumas brocas de 1 mm para poder consertar. |2 O problema é esse no Brasil: pagamos caro por um produto de qualidade e a porcaria da assistência técnica é inexistente. :oo Falta de respeito total. De qualquer forma, descreva o problema ou posta foto(s) que, quem sabe, alguém possa ajudar. :;;;
"Seja realista, busque o impossível" Albert Camus
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim

Re: conserto de botas

Post by Lessandro »

Depende mesmo do que for, eu ja fiz alguns reparos de sola e costura no Bruno Sapateiro e eles sao muito bons!
Fica na Rua Comendador Araujo, quase na esquina com a Brigadeiro Franco. Do lado do Mercadorama, atras da Loterica
Alberini
Post Reply