COMENTÁRIOS ENDURO DA MADRUGADA
Moderator: TCC
- alvacir domeni
- ... + de 50 mensagens

Re: COMENTÁRIOS ENDURO DA MADRUGADA
-
fabiano.valle
- ... + de 200 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Tambem gostaria de agradecer os amigos pelo provao que fizeram,mais uma que fica na memoria pra sempre...obrigado...
Fabiano ( Banana )
Lavai-Lama - senior

Lavai-Lama - senior

- Thiago Garbellotto
- ... + de 200 mensagens

Gostaria De dar os parabéns a todos os pilotos que participaram desta festa.
No sábado pela manhã eu fui fazer trilha na região, e a todo momento eu pensava:
Se de dia tá assim, imagine no escuro... os caras tão f***do
Deve ter sido muito divertido andar naqueles espelhados no breu.
PARABÉNS A TODOS
No sábado pela manhã eu fui fazer trilha na região, e a todo momento eu pensava:
Se de dia tá assim, imagine no escuro... os caras tão f***do
Deve ter sido muito divertido andar naqueles espelhados no breu.
PARABÉNS A TODOS
Ai ai... Como eu queria andar de moto.
Parabéns Iguanas pela sensacional Prova......
Realmente prova de gente grande com trilhas, médias, desenhos perfeitos......
Obrigado a todos e parabéns pelo troféu.
Bona
Realmente prova de gente grande com trilhas, médias, desenhos perfeitos......
Obrigado a todos e parabéns pelo troféu.
Bona
Bona
Cat Júnior CRF 230
Cachorro Louco
Cat Júnior CRF 230
Cachorro Louco
-
JUNIOR MIKOSKI
- ... + de 200 mensagens

Pela primeira primeira vez Participei de um Enduro da Madrugada!!
Além de tudo isso que ja foi dito, só tenho uma pergunta a fazer: Falta muito para o Madrugada 2013??????
Ps:Muito feliz por terminar a prova!! (até agora não tirei a medalinha do peito).
Obrigado Iguanas!!!
Além de tudo isso que ja foi dito, só tenho uma pergunta a fazer: Falta muito para o Madrugada 2013??????
Ps:Muito feliz por terminar a prova!! (até agora não tirei a medalinha do peito).
Obrigado Iguanas!!!
-
katotrilhas
- ... + de 200 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Sim
Não sei planilhar, não tenho equipamento... nem andar de moto sei... mas estava lá, fiz o Madrugada inteiro e meu navegador mandou muito bem, andei na trail e fui de borboleta do Mancha e qdo ele levou um chão literalmente passei por cima dele
....hahahaha desculpaí MERRRMÃO!!!
Simplesmente TUDO que falaram acima é a mais pura verdade, sinto pelos que não puderam participar, pois foi EXCELENTE!!
Como falou acima o Marcelo Ribeiro, coisa de LAGARTO GRANDE!!!
Grande abraço a todos os envolvidos
kato
Simplesmente TUDO que falaram acima é a mais pura verdade, sinto pelos que não puderam participar, pois foi EXCELENTE!!
Como falou acima o Marcelo Ribeiro, coisa de LAGARTO GRANDE!!!
Grande abraço a todos os envolvidos
kato
-
Jigovago
- ... + de 100 mensagens

parabéns Iguanas..bicampeões em provas tesão...valew

Jivago Mateus Rosa
Equipe Aroeira
Equipe Aroeira
-
LINDOMAR
- ... + de 10 mensagens

TIVEMOS UMA ACOLHIDA MARAVILHOSA , REALMENTE COISA DE QUEM TEM AMOR PELO QUE FAZ !
QUANTO AO PERCURSO , ESTAVA SHOW!!! APESAR DE MUITO LISO
ESPERO ,COM A GRACA DE DEUS ,SEMPRE PODER ESTAR PRESENTE EM EVENTOS COMO ESSE, SAO MOMENTOS ASSIM QUE LEVAMOS NA LEMBRACA PARA A VIDA TODA !
PARABENS AO FERNADO,MARCELO, E TODOS OS ENVOLVIDOS!!!
VCS SAO NOTA 1000!!!
-
kassiano burtett
- ... + de 100 mensagens

Parabéns a todos que ajudaram a organizar este Enduro da Madrugada. Excelente, Valeu a pena a viagem!!!
Alguém sabe de outros sites onde haja fotos?
obrigado
Alguém sabe de outros sites onde haja fotos?
obrigado
- Guto
- ... + de 1000 mensagens

- Trilhas: Não
Além do Paulo Valente que tira foto e não volta vender, quem mais estava tirando foto no Madrugada???
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
-
joaopurkote
- ... + de 100 mensagens

Olá pessoal, quero aproveitar este tópico para tirar umas dúvidas. Estou querendo participar dos enduros de regularidade de 2013. estava olhando o resultados da pessoal que fez o madrugada e queria saber o que significa Pcs zerados (o piloto passou certinho nele?). Onde posso ter mais informações sobre regras do enduro de regularidade, equipamentos permitidos e outras coisas.
Parabéns pelo evento, não corri mas estive presente na largada, foi muito bacana. Parabéns.
Parabéns pelo evento, não corri mas estive presente na largada, foi muito bacana. Parabéns.
- marciohmendes
- ... + de 300 mensagens

PC's zerado = passagem pelo PC em seu horário ideal, com a tolerância de +/- 3s adiantado ou atrasado.joaopurkote wrote:Olá pessoal, quero aproveitar este tópico para tirar umas dúvidas. Estou querendo participar dos enduros de regularidade de 2013. estava olhando o resultados da pessoal que fez o madrugada e queria saber o que significa Pcs zerados (o piloto passou certinho nele?). Onde posso ter mais informações sobre regras do enduro de regularidade, equipamentos permitidos e outras coisas.
Consulte o regulamento na página inicial do TCC... qualquer dúvida posta aí, que o pessoal terá o maior prazer em responder!!!
http://www.trailclubedecuritiba.com.br/ ... ridade.pdf
-
Amarildo
- ... + de 300 mensagens

Joao,joaopurkote wrote:Olá pessoal, quero aproveitar este tópico para tirar umas dúvidas. Estou querendo participar dos enduros de regularidade de 2013. estava olhando o resultados da pessoal que fez o madrugada e queria saber o que significa Pcs zerados (o piloto passou certinho nele?). Onde posso ter mais informações sobre regras do enduro de regularidade, equipamentos permitidos e outras coisas.
Seja bem vindo
A reunião acontece toda terça feira no endereço; RUA ANTONIO SIMM, 824 TARUMÃ - SEDE TCC - 19:30HS AS 21:30HS
Esta aberta a todos os interessados. La todas suas duvidas serão esclarecidas, com certeza.
abs
Amarildo
-
joaopurkote
- ... + de 100 mensagens

Muito obrigado pelo esclarecimento, li todo o regulamento e como tenho interesse de começar na trail turismo, é proibido a utilização de equipamento aferível, por exemplo é proibido o uso de odômetros de bicicleta. A pergunta é a seguinte : na trail turismo o piloto pode ter um medidor de velocidade e de distância desde que eles não sejam aferíveis, eu poderia usar um medidor de bicicleta mais simples, aqueles em que se mostra apenas a velocidade atual e distância total, sem mostrar a velocidade média?
- Cassius
- Site Admin

joaopurkote wrote:Muito obrigado pelo esclarecimento, li todo o regulamento e como tenho interesse de começar na trail turismo, é proibido a utilização de equipamento aferível, por exemplo é proibido o uso de odômetros de bicicleta. A pergunta é a seguinte : na trail turismo o piloto pode ter um medidor de velocidade e de distância desde que eles não sejam aferíveis, eu poderia usar um medidor de bicicleta mais simples, aqueles em que se mostra apenas a velocidade atual e distância total, sem mostrar a velocidade média?
Olá João!
Infelizmente, na TT o piloto não pode usar nada digital que não seja homologado pelo TCC. Nenhum relógio ou odômetro de bicicleta é homologado, pois 100% dos que conhecemos, são aferíveis, isto é, vc pode alterar o tamanho da roda no menu, alterando assim, a medição da distância. Em contrapartida, todos os odômetros ORIGINAIS, ou seja, que são de linha de montagem de qq moto, são permitidos.
Estamos à disposição.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"