COMENTÁRIOS ENDURO DA MADRUGADA

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

alvacir domeni
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Re: COMENTÁRIOS ENDURO DA MADRUGADA

Post by alvacir domeni »

:;;;exelente, do jeito que a equipe piratrilhas gosta,parabens, :;;;
fabiano.valle
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by fabiano.valle »

Tambem gostaria de agradecer os amigos pelo provao que fizeram,mais uma que fica na memoria pra sempre...obrigado...
Fabiano ( Banana )
Lavai-Lama - senior

Image
Thiago Garbellotto
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Thiago Garbellotto »

Gostaria De dar os parabéns a todos os pilotos que participaram desta festa.
No sábado pela manhã eu fui fazer trilha na região, e a todo momento eu pensava:
Se de dia tá assim, imagine no escuro... os caras tão f***do |2

Deve ter sido muito divertido andar naqueles espelhados no breu.
PARABÉNS A TODOS :;;;
Ai ai... Como eu queria andar de moto.
Bona
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Bona »

Parabéns Iguanas pela sensacional Prova......

Realmente prova de gente grande com trilhas, médias, desenhos perfeitos......

Obrigado a todos e parabéns pelo troféu.

Bona
Bona
Cat Júnior CRF 230
Cachorro Louco
JUNIOR MIKOSKI
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by JUNIOR MIKOSKI »

Pela primeira primeira vez Participei de um Enduro da Madrugada!!

Além de tudo isso que ja foi dito, só tenho uma pergunta a fazer: Falta muito para o Madrugada 2013??????

Ps:Muito feliz por terminar a prova!! (até agora não tirei a medalinha do peito).

Obrigado Iguanas!!!
katotrilhas
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Sim

Post by katotrilhas »

Não sei planilhar, não tenho equipamento... nem andar de moto sei... mas estava lá, fiz o Madrugada inteiro e meu navegador mandou muito bem, andei na trail e fui de borboleta do Mancha e qdo ele levou um chão literalmente passei por cima dele :oops: :oops: ....hahahaha desculpaí MERRRMÃO!!!

Simplesmente TUDO que falaram acima é a mais pura verdade, sinto pelos que não puderam participar, pois foi EXCELENTE!!

Como falou acima o Marcelo Ribeiro, coisa de LAGARTO GRANDE!!!

Grande abraço a todos os envolvidos

kato
Jigovago
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Jigovago »

parabéns Iguanas..bicampeões em provas tesão...valew :;;; :;;; :;;; :;;; :;;; :;;; :;;; :;;;
Jivago Mateus Rosa
Equipe Aroeira
LINDOMAR
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by LINDOMAR »

:D EM NOME DA EQUIPE CASTROLAMA , GOSTARIA DE PARABENIZAR , ATODOS OS ENVOLVIDOS NO ENDURO DA MADRUGADA!

TIVEMOS UMA ACOLHIDA MARAVILHOSA , REALMENTE COISA DE QUEM TEM AMOR PELO QUE FAZ !

QUANTO AO PERCURSO , ESTAVA SHOW!!! APESAR DE MUITO LISO :oO :oO , TODOS OS TROCHOS ESTAVAM TRANSPONIVEIS.

ESPERO ,COM A GRACA DE DEUS ,SEMPRE PODER ESTAR PRESENTE EM EVENTOS COMO ESSE, SAO MOMENTOS ASSIM QUE LEVAMOS NA LEMBRACA PARA A VIDA TODA ! :;;; :wink:

PARABENS AO FERNADO,MARCELO, E TODOS OS ENVOLVIDOS!!!

VCS SAO NOTA 1000!!! :))) :))) :))) :))) :))) :;;;
kassiano burtett
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by kassiano burtett »

Parabéns a todos que ajudaram a organizar este Enduro da Madrugada. Excelente, Valeu a pena a viagem!!!
Alguém sabe de outros sites onde haja fotos?
obrigado
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Trilhas: Não

Post by Guto »

Além do Paulo Valente que tira foto e não volta vender, quem mais estava tirando foto no Madrugada???
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
joaopurkote
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by joaopurkote »

Olá pessoal, quero aproveitar este tópico para tirar umas dúvidas. Estou querendo participar dos enduros de regularidade de 2013. estava olhando o resultados da pessoal que fez o madrugada e queria saber o que significa Pcs zerados (o piloto passou certinho nele?). Onde posso ter mais informações sobre regras do enduro de regularidade, equipamentos permitidos e outras coisas.
Parabéns pelo evento, não corri mas estive presente na largada, foi muito bacana. Parabéns.
marciohmendes
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by marciohmendes »

joaopurkote wrote:Olá pessoal, quero aproveitar este tópico para tirar umas dúvidas. Estou querendo participar dos enduros de regularidade de 2013. estava olhando o resultados da pessoal que fez o madrugada e queria saber o que significa Pcs zerados (o piloto passou certinho nele?). Onde posso ter mais informações sobre regras do enduro de regularidade, equipamentos permitidos e outras coisas.
Parabéns pelo evento, não corri mas estive presente na largada, foi muito bacana. Parabéns.
PC's zerado = passagem pelo PC em seu horário ideal, com a tolerância de +/- 3s adiantado ou atrasado.

Consulte o regulamento na página inicial do TCC... qualquer dúvida posta aí, que o pessoal terá o maior prazer em responder!!!

http://www.trailclubedecuritiba.com.br/ ... ridade.pdf
Amarildo
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Amarildo »

joaopurkote wrote:Olá pessoal, quero aproveitar este tópico para tirar umas dúvidas. Estou querendo participar dos enduros de regularidade de 2013. estava olhando o resultados da pessoal que fez o madrugada e queria saber o que significa Pcs zerados (o piloto passou certinho nele?). Onde posso ter mais informações sobre regras do enduro de regularidade, equipamentos permitidos e outras coisas.
Joao,
Seja bem vindo
A reunião acontece toda terça feira no endereço; RUA ANTONIO SIMM, 824 TARUMÃ - SEDE TCC - 19:30HS AS 21:30HS
Esta aberta a todos os interessados. La todas suas duvidas serão esclarecidas, com certeza.
abs
Amarildo
joaopurkote
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by joaopurkote »

Muito obrigado pelo esclarecimento, li todo o regulamento e como tenho interesse de começar na trail turismo, é proibido a utilização de equipamento aferível, por exemplo é proibido o uso de odômetros de bicicleta. A pergunta é a seguinte : na trail turismo o piloto pode ter um medidor de velocidade e de distância desde que eles não sejam aferíveis, eu poderia usar um medidor de bicicleta mais simples, aqueles em que se mostra apenas a velocidade atual e distância total, sem mostrar a velocidade média?
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

joaopurkote wrote:Muito obrigado pelo esclarecimento, li todo o regulamento e como tenho interesse de começar na trail turismo, é proibido a utilização de equipamento aferível, por exemplo é proibido o uso de odômetros de bicicleta. A pergunta é a seguinte : na trail turismo o piloto pode ter um medidor de velocidade e de distância desde que eles não sejam aferíveis, eu poderia usar um medidor de bicicleta mais simples, aqueles em que se mostra apenas a velocidade atual e distância total, sem mostrar a velocidade média?

Olá João!

Infelizmente, na TT o piloto não pode usar nada digital que não seja homologado pelo TCC. Nenhum relógio ou odômetro de bicicleta é homologado, pois 100% dos que conhecemos, são aferíveis, isto é, vc pode alterar o tamanho da roda no menu, alterando assim, a medição da distância. Em contrapartida, todos os odômetros ORIGINAIS, ou seja, que são de linha de montagem de qq moto, são permitidos.

Estamos à disposição.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Post Reply