Moderator: TCC
PC's zerado = passagem pelo PC em seu horário ideal, com a tolerância de +/- 3s adiantado ou atrasado.joaopurkote wrote:Olá pessoal, quero aproveitar este tópico para tirar umas dúvidas. Estou querendo participar dos enduros de regularidade de 2013. estava olhando o resultados da pessoal que fez o madrugada e queria saber o que significa Pcs zerados (o piloto passou certinho nele?). Onde posso ter mais informações sobre regras do enduro de regularidade, equipamentos permitidos e outras coisas.
Parabéns pelo evento, não corri mas estive presente na largada, foi muito bacana. Parabéns.
Joao,joaopurkote wrote:Olá pessoal, quero aproveitar este tópico para tirar umas dúvidas. Estou querendo participar dos enduros de regularidade de 2013. estava olhando o resultados da pessoal que fez o madrugada e queria saber o que significa Pcs zerados (o piloto passou certinho nele?). Onde posso ter mais informações sobre regras do enduro de regularidade, equipamentos permitidos e outras coisas.
Parabéns pelo evento, não corri mas estive presente na largada, foi muito bacana. Parabéns.
joaopurkote wrote:Muito obrigado pelo esclarecimento, li todo o regulamento e como tenho interesse de começar na trail turismo, é proibido a utilização de equipamento aferível, por exemplo é proibido o uso de odômetros de bicicleta. A pergunta é a seguinte : na trail turismo o piloto pode ter um medidor de velocidade e de distância desde que eles não sejam aferíveis, eu poderia usar um medidor de bicicleta mais simples, aqueles em que se mostra apenas a velocidade atual e distância total, sem mostrar a velocidade média?