Equipe Iguanas wrote:Vamos lá pessoal...Garanta logo sua camisa da prova...Não basta fazer a inscrição...Tem que ser paga...Lembrando que somente as primeiras 250 inscrições efetivamente pagas terão direito
a camisa da prova....E para provar que o número de pilotos pode ser superior a 250, vai uma foto do 25º Enduro da Madrugada 2010.
Equipe Iguanas
OPA!!!!! PODIAM DAR UM BRINDE AO PILOTO DE INSCRIÇÃO 001
Equipe Iguanas wrote:Vamos lá pessoal...Garanta logo sua camisa da prova...Não basta fazer a inscrição...Tem que ser paga...Lembrando que somente as primeiras 250 inscrições efetivamente pagas terão direito
a camisa da prova....E para provar que o número de pilotos pode ser superior a 250, vai uma foto do 25º Enduro da Madrugada 2010.
Equipe Iguanas
OPA!!!!! PODIAM DAR UM BRINDE AO PILOTO DE INSCRIÇÃO 001
NESTE CASO..... EU
Fejão, se vc foi o piloto com inscriçao 001, a sua esta garantida.
Marcelo L Santos wrote:Sei que nao e problema da organizacao, mas por acaso alguem sabe se a programacao para Compass estara disponivel?
Obrigado
Vou falar hoje com o Gerson para ter a programação do Compass disponível. Se ele não conseguir estar no sorteio na sexta pode ficar tranquilo que a organização irá disponibilizar.
Marcelo Ribeiro wrote:Iguanas, vcs pensaram em alguma forma de controlar os BORBOLETAS que costumam aparecer no Madrugada?
Tudo sob controle, o véio que derrubou umas árvores no Desafio Pirata do Presidente vai estar esperando todas as motos sem o numeral e camiseta da prova para mandar bala!
Inclusive foi solicitado aos organizadores uma quantidade extra de munição a qual já será entregue amanhã mesmo ao proprietário Pitbull.
Só para vcs terem uma ideia da pontaria do nosso amigo, ele já morou na África do Sul e gostava muito de caçar. O que ele mais gostava de caçar lá era uns bichinhos pretos que corriam, se escondiam e gritavam: Em mim não Buana!!!
Marcelo Ribeiro wrote:Iguanas, vcs pensaram em alguma forma de controlar os BORBOLETAS que costumam aparecer no Madrugada?
Tudo sob controle, o véio que derrubou umas árvores no Desafio Pirata do Presidente vai estar esperando todas as motos sem o numeral e camiseta da prova para mandar bala!
Inclusive foi solicitado aos organizadores uma quantidade extra de munição a qual já será entregue amanhã mesmo ao proprietário Pitbull.
Só para vcs terem uma ideia da pontaria do nosso amigo, ele já morou na África do Sul e gostava muito de caçar. O que ele mais gostava de caçar lá era uns bichinhos pretos que corriam, se escondiam e gritavam: Em mim não Buana!!!
Senhores, ao contrario do que dizem as mas linguas, o desafio não foi pirata, tinhamos liberacao e alvara para o evento. Posso mostrar para quem interessar.
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Oportuna a sua pergunta e aproveitando para responder....Teremos viaturas da polícia rodoviária e Setran junto com integrantes da equipe em locais de cruzamento da rodovia...Além do numeral
na moto teremos também a camisa oficial da prova. Piloto que estiver sem estes dois itens obrigatório, será parado imediatamente. E além é claro que teremos integrantes da equipe circulando durante a prova. Mas é claro, como vc bem falou, a prova do Madrugada é uma prova diferenciada das outras. E com certeza, alguns espertinhos estarão lá para tentar apagar o brilho da prova.Esperamos que isso não aconteça. E vai também muito da conscientização dos nosso pilotos, que ao convidarem amigos para a prova, que incentive ele a fazer a inscrição e não dizer para o amigo que siga ele apenas.....