FAROL XTZ 125 MODELO 2012 ( VENDIDO )
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 10 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
FAROL XTZ 125 MODELO 2012 ( VENDIDO )
FAROL XTZ 125 MODELO 2012, NOVO SEM USO, COM CARENAGEM DO FAROL AZUL , R$ 100,00 ( VENDIDO )
Last edited by DOUGLAS HEDLER on 18 Jan 2013, Fri, 23:15, edited 2 times in total.
-
- ... + de 100 mensagens
- FIM: Não
- Trilhas: Sim
Re: FAROL XTZ 125 MODELO 2012
tem com carenagem branca?
-
- ... + de 10 mensagens
- FIM: Sim
- Trilhas: Não
Não tenho companheiro, apenas nessa cor, na verdade comprei para usar naminha moto mas nem cheguei a usar, na verdade estou torrando pois só o preço do farol paguei R$ 135,00 ,mais da R$ 55,00 da carenagem. espero ter ajudado
abraço
abraço
-
- ... + de 10 mensagens
- FIM: Não
- Trilhas: Sim
Bom Dia!
Amigo, vc tem o resto do kit plastico da xtz?
tenho interesse em compra a roupa completa da xtz, qualquer coisa responder no email: [email protected]
Grato desde já
Amigo, vc tem o resto do kit plastico da xtz?
tenho interesse em compra a roupa completa da xtz, qualquer coisa responder no email: [email protected]
Grato desde já