Bom dia, Marcio!marciohmendes wrote: Prezados,
Conforme art. 18 do Regulamento da Copa TCC, tal qual transcrevo abaixo, o valor da inscrição para o Enduro da Madrugada será de R$100,00. Por qual motivo o valor está acima do estabelecido?
Art. 18 – O Enduro da Madrugada terá o valor de inscrição de R$ 100,00 (cem reais), independentemente de antecipação das inscrições.
Obrigado,
Tomo a liberdade de responder a sua dúvida pq, como diretor técnico do TCC, o regulamento é minha responsabilidade e eis que enviei ao responsável pela divulgação no site, um arquivo com este valor desatualizado, ficando o mesmo do ano passado. Inclusive, nós já havíamos identificado esta falha e segundo o presidente Lorielsi, ele iria pedir ao responsável pela página inicial do site, para que fosse corrigido, porém, vejo agora que ainda não foi.
Argumentando o aumento, vale explicar que o Enduro da Madrugada, devido a sua complexidade de organização, festa de largada e etc, tem custos mais elevados do que uma prova normal, válida apenas pela copa. Por este motivo, sempre vinculamos o valor de sua inscrição ao valor estipulado por regulamento de uma etapa de campeonato paranaense, que tbm é mais cara, pq suas taxas de alvará são mais caras. Ou seja, como o valor de inscrição das provas do paranaense deste ano é de R$ 120,00, o Madrugada deve seguir este valor para que o evento possa manter os padrões dos anos anteriores, oferecendo ao pilotos participantes um custo/benefício recompensador.
Peço desculpas pelo meu descuido e tenho certeza que vc, como organizador, entenderá as razões.
Um abraço.