RIFLE DE PRESSÃO CBC 6MM LANÇAMENTO
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
RIFLE DE PRESSÃO CBC 6MM LANÇAMENTO
VENDO RIFLE DE PRESSÃO NITROGENIO CBC NITRO SIX , EXCLUSIVIDADE CBC 6 MM,FORTE E PRECISA, ÚNICA, NEM COMPARAÇÃO COM AS CBC CALIBRES 4,5 OU A 5,5, ESSAS NÃO TEM PRECISÃO NENHUMA , A 6MM REUNE O Q TEM DE MELHOR EM PRECISÃO E FORÇA, COM APENAS 1 MÊS DE USO , COM NOTA FISCAL, VALOR PAGO A 1 MÊS 1620,00 , VENDO POR 1500,00, EM QUALQUER LOJA DO RAMO , NÃO VAI ENCONTRAR POR MENOS DE 1900,00, PROCURAR EM FALCON ARMAS , PAUDE FOGO ETC...
042 91428323 ( SOMENTE VENDA )
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: RIFLE DE PRESSÃO CBC 6MM LANÇAMENTO
Eu estou vendendo aqui no forum uma CBC Nitro-X 1000 calibre 5.5, e preciso me manifestar sobre o seu comentário de que ela não possui precisão nenhuma e que é pior do que a Six. Em primeiro lugar quero dizer que comprei uma Six, mas por ser muito forte é difícil armar e não existe luneta que aguente dado o forte recuo da arma. Por isso voltei à loja e troquei ela pela Nitro-X 1000, arma muito melhor, não cansa, não é pesada, pode instalar qualquer luneta, e possui melhor eficiência que a Six porque "corta" mais, embora o mecanismo das duas seja exatamente o mesmo, inclusove o cilindro de nitrogênio. A única diferença fica por conta do cano.samir wrote:VENDO RIFLE DE PRESSÃO NITROGENIO CBC NITRO SIX , EXCLUSIVIDADE CBC 6 MM,FORTE E PRECISA, ÚNICA, NEM COMPARAÇÃO COM AS CBC CALIBRES 4,5 OU A 5,5, ESSAS NÃO TEM PRECISÃO NENHUMA , A 6MM REUNE O Q TEM DE MELHOR EM PRECISÃO E FORÇA, COM APENAS 1 MÊS DE USO , COM NOTA FISCAL, VALOR PAGO A 1 MÊS 1620,00 , VENDO POR 1500,00, EM QUALQUER LOJA DO RAMO , NÃO VAI ENCONTRAR POR MENOS DE 1900,00, PROCURAR EM FALCON ARMAS , PAUDE FOGO ETC...
Dito isso caro amigo, se quer vender sua carabina fique a vontade, mas não desfaça o que é dos outros.

falar a verdade não é desfazer, mesmo pq também tenho a cbc 5,5 nitro x , tenho gamo whisper x, tenho hastan ht 125 , entre outras, E DISPONHO-ME A QUEM INTERESSAR QUE ATIRE COM AS DUAS ARMAS E O PRÓPRIO ATIRADOR AVALIE A PRECISÃO E POTÊNCIA DAS ARMAS , A NITRO X 5,5 É POUCO MAIS FORTE , MAIS EM PRECISÃO COMO JÁ FALEI PERDE DE LONGE PARA A SIX , É SÓ ENTRAR NO FÓRUM AIRGUN.COM.BR E VER O QUE É DITO SOBRE A COMPARAÇÃO DAS DUAS ARMAS.
OBRIGADO.
OBRIGADO.
-
- ... + de 100 mensagens
Tem tantas carabinas e está vendendo justamente a melhor delas?
- Giacomel
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Sim
Essa arma é de caça ou daquele jogo tipo paintball?
Mulher feia e urubú, comigo é na pedrada...
* Husqvarna wr125
* Husqvarna wr125
Tem tantas carabinas e está vendendo justamente a melhor delas?
na verdade Piroski eu vendo armas de pressão nacionais e importadas, e espero que não me entenda mal sobre o negócio da nitro x 5,5 , é q as que eu vendi tive reclamações , mais isso varia de arma para arma, estou a disposição para qualquer esclarecimento, e quando quiser comprar alguma me procure que te indico alguns bons modelos.
abraço.
na verdade Piroski eu vendo armas de pressão nacionais e importadas, e espero que não me entenda mal sobre o negócio da nitro x 5,5 , é q as que eu vendi tive reclamações , mais isso varia de arma para arma, estou a disposição para qualquer esclarecimento, e quando quiser comprar alguma me procure que te indico alguns bons modelos.
abraço.
Giacomell , essa arma é para pratica de caça e tiro esportivo , é uma arma muito forte que usa munição de chumbo 6 mm , o calibre dela é maior que o calibre 22 , usada em armas de fogo, só é permitida a venda dessa arma pq ela é ação por gás nitrogenio , pois o calibre como já lhe falei é maior que o 22.
att; Samir
att; Samir
- Rafael pereira
- ... + de 50 mensagens
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
amigo aceita uma titan 99 na carabina? 

ta boa a titan , tem doc , como q ta ela? me passe o telefone que te ligo.
- Rafael pereira
- ... + de 50 mensagens
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
-
- ... + de 100 mensagens
boa tarde samir entao meu amigo na sua loja vc tem carabina da cbc calibre 22 ou so de pressao mesmo!
obrigado!
obrigado!