Fio do céu,que mata nois de susto,que bom que a carcaça é boa e aguentou a tocaia que fizeram pra você.Brincadeiras a parte,que bom saber da sua melhora ,beijos.
Olá pessoal...Gostaria de agradecer novamente as msg postadas no site...Quero dizer que estou bem....a memória aos poucos está voltando....mas o médico falow que o acidente, isso eu nunca irei lembrar..o que é bom...coisas ruins não devem ser lembradas mesmo....Abçs para a família TCC..Vamo bora....
Fala Marcelo! Cara melhoras aí! Se deus quiser nao vai passar de um susto! E tenho certeza q foi só isso! Desculpa por naO te mandar um recado antes, pois tava difícil de acessar o site do clube! Melhoras aí amigo
Fala Marcelo! Cara melhoras aí! Se deus quiser nao vai passar de um susto! E tenho certeza q foi só isso! Desculpa por naO te mandar um recado antes, pois tava difícil de acessar o site do clube! Melhoras aí amigo
Emerson, obrigado pela msg...Realmente foi apenas um susto...Agora está td bem...Apenas dores pelo corpo....E o mais complicado..rsrrs..Administrar a patroa...kkkkkkkk
Abçs pessoal....E vamo bora que o Enduro da Madrugada está chegando.......AAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU..rsrsss