Conserto escapamento

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
viniciusmnicolotti
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Conserto escapamento

Post by viniciusmnicolotti »

Pessoal alguem conhece uma pessoal que desamasse escapamento de moto 4tempo e realiza a solda?
Pois a minha curva do escape esta amassada bem no bujão da curva.
Valeu.

Abraços
Luiz Stier
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: Conserto escapamento

Post by Luiz Stier »

tem um esquema de congelamento do escape, depende do quanto esta amassado, coloca agua dentro da curva e poe no congelador, porem melhor falar com o Carlinhos la na Orma.
Luiz Stier
WINDER MOTOS
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by WINDER MOTOS »

30336941 falar com O dirceu :;;;
Zé Ricardo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Post by Zé Ricardo »

Se tua moto for especial e com a curva original de titânio e precisar soldar leva no Jaime Soldas Especiais (Rua Waldemar Kost, 955 - Hauer Curitiba - PR, 81630-180, (0xx) 41 3276-7386).

Porém eu não sei se ele desamassa, teria que levar a curva lá para ele fazer um orçamento. Já adiantando, ele cobra caro, mas o resultado é muito bom. Vc precisa levar a curva já fora da moto pois ele somente faz serviços de solda em bancada.

Eu levei a minha curva para soldar lá e o Jaime precisou comprar as varetas de solda de titânio o que é meio complicado de achar em Curitiba pois só vendem em grande quantidade e é relativamente meio caro. O remendo me custou R$120,00, um outro soldador abriu um rombo na curva tentando soldar com outros tipos de solda... |1

O certo, segundo a maioria dos mecânicos, seria uma nova mas 100ão de solda em relação à 400ão de uma curva de aço nova ou 600ão de uma curva original continua sendo mais barato!
T+
Zé Ricardo
Post Reply