Pessoal alguem conhece uma pessoal que desamasse escapamento de moto 4tempo e realiza a solda?
Pois a minha curva do escape esta amassada bem no bujão da curva.
Valeu.
Abraços
Conserto escapamento
Moderator: TCC
-
viniciusmnicolotti
- ... + de 10 mensagens

-
Luiz Stier
- ... + de 100 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Conserto escapamento
tem um esquema de congelamento do escape, depende do quanto esta amassado, coloca agua dentro da curva e poe no congelador, porem melhor falar com o Carlinhos la na Orma.
Luiz Stier
-
WINDER MOTOS
- ... + de 500 mensagens

30336941 falar com O dirceu 
- Zé Ricardo
- ... + de 500 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Se tua moto for especial e com a curva original de titânio e precisar soldar leva no Jaime Soldas Especiais (Rua Waldemar Kost, 955 - Hauer Curitiba - PR, 81630-180, (0xx) 41 3276-7386).
Porém eu não sei se ele desamassa, teria que levar a curva lá para ele fazer um orçamento. Já adiantando, ele cobra caro, mas o resultado é muito bom. Vc precisa levar a curva já fora da moto pois ele somente faz serviços de solda em bancada.
Eu levei a minha curva para soldar lá e o Jaime precisou comprar as varetas de solda de titânio o que é meio complicado de achar em Curitiba pois só vendem em grande quantidade e é relativamente meio caro. O remendo me custou R$120,00, um outro soldador abriu um rombo na curva tentando soldar com outros tipos de solda...
O certo, segundo a maioria dos mecânicos, seria uma nova mas 100ão de solda em relação à 400ão de uma curva de aço nova ou 600ão de uma curva original continua sendo mais barato!
Porém eu não sei se ele desamassa, teria que levar a curva lá para ele fazer um orçamento. Já adiantando, ele cobra caro, mas o resultado é muito bom. Vc precisa levar a curva já fora da moto pois ele somente faz serviços de solda em bancada.
Eu levei a minha curva para soldar lá e o Jaime precisou comprar as varetas de solda de titânio o que é meio complicado de achar em Curitiba pois só vendem em grande quantidade e é relativamente meio caro. O remendo me custou R$120,00, um outro soldador abriu um rombo na curva tentando soldar com outros tipos de solda...
O certo, segundo a maioria dos mecânicos, seria uma nova mas 100ão de solda em relação à 400ão de uma curva de aço nova ou 600ão de uma curva original continua sendo mais barato!
T+
Zé Ricardo
Zé Ricardo