COMENTARIOS APÓS BRASILEIRO LAVAILAMA 2012
Moderator: TCC
- Gilson
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: COMENTARIOS APÓS BRASILEIRO LAVAILAMA 2012
Parabéns a toda equipe pelo sucesso do evento. Sucesso este que sabemos que não começou na última semana. Para quem é próximo dos Lavailama, sabem que o trabalho foi intenso, de muitas saídas para limpeza trilhas, construções de pontes, enfim... tudo isso com uma baita de uma responsabilidade que vcs não se furtaram, ao contrário, graças a essa maravilhosa e competentíssima equipe, elevaram ainda mais o enduro paranaense. Mesmo não estando na organização e apenas um participante do domingo (ainda bem, pois o preparo físico é uma limitação rsrs), me senti orgulhoso junto com vcs, quando vi a estrutura e toda organização montada para "fazer acontecer o evento". E a cada Km percorrido na prova, dava para ver o tamanho do trabalho e do empenho de vcs, que foram capazes de se acertarem e de realizar este evento. Graças ao trabalho e dedicação de vcs, O PR, o TCC e Curitiba, definitivamente entrou no cenário nacional de Enduro de Regularidade.
Lavailama: missão dada é missão cumprida!
Parabéns!
Gilson
Equipe/Aroeira
Lavailama: missão dada é missão cumprida!
Parabéns!
Gilson
Equipe/Aroeira
-
- ... + de 100 mensagens
Parabens a toda a equipe, tdo perfeito, planilha, medias, sinalizaçao, acho que foi a melhor prova que ja andei!!!!
Ate 2013, sem cair da rampa né, rsss!!!
Ate 2013, sem cair da rampa né, rsss!!!
- António
- Ex-presidente
- Regularidade: Não
Eu não estou treinando, nem indo à academia, tampouco fazendo as revisões que devia, na moto...
Resultado: só fiz uma boa colocação no sábado, graças ao Gringo da "Triplo X" (obrigado) e porque os meus adversários bobearam, ou quiseram me ver feliz!
Mas tudo voltou ao seu devido lugar no domingo.
Antes de largar no sábado, já tive que pedir socorro – "durepoxi" no buraco deixado pela válvula quebrada do amortecedor dianteiro esquerdo, reaperto nos parafusos da coroa solta e corrente esticada. Brinquei gostoso, só diminuindo o ritmo, forçado pelo cansaço, nos últimos PC's, nos quais perdi mais da metade dos pontos de toda etapa. Final da prova: reaperto na coroa frouxa – motivo de preocupação para o domingo.
No domingo: Surpreso por ter sido vice no sábado; após largar e andar poupando a moto (preocupado com a coroa), com dificuldade de concentração, também pelo cansaço, o que era ruim, ficou pior – o odômetro passou a marcar menos e cada vez menos, até parar. Quando comecei a atrapalhar os outros (fiquei com "pacau de perna") e a moto apagou numa subidinha, desanimei... Até tentei me reanimar e apenas fazer trilha, sem competir na prova, até que surgiu um bom motivo para desistir de vez, ao encontrar o Diego (ainda mais chateado que eu, eheheheh). Agora, mais descansado e mais lúcido, sinto-me muito bem em ter me colocado à prova. Não há o que lamentar. Há apenas o que se festejar e celebrar! Parabéns a todos que encaram tais desafios, que subiram, ou não, no Pódium – principalmente à equipe Lavailama, que propiciou o evento com o brilho peculiar e especial que foi esta edição do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, 3.ª Prova de Curitiba.
Resultado: só fiz uma boa colocação no sábado, graças ao Gringo da "Triplo X" (obrigado) e porque os meus adversários bobearam, ou quiseram me ver feliz!
Mas tudo voltou ao seu devido lugar no domingo.
Antes de largar no sábado, já tive que pedir socorro – "durepoxi" no buraco deixado pela válvula quebrada do amortecedor dianteiro esquerdo, reaperto nos parafusos da coroa solta e corrente esticada. Brinquei gostoso, só diminuindo o ritmo, forçado pelo cansaço, nos últimos PC's, nos quais perdi mais da metade dos pontos de toda etapa. Final da prova: reaperto na coroa frouxa – motivo de preocupação para o domingo.
No domingo: Surpreso por ter sido vice no sábado; após largar e andar poupando a moto (preocupado com a coroa), com dificuldade de concentração, também pelo cansaço, o que era ruim, ficou pior – o odômetro passou a marcar menos e cada vez menos, até parar. Quando comecei a atrapalhar os outros (fiquei com "pacau de perna") e a moto apagou numa subidinha, desanimei... Até tentei me reanimar e apenas fazer trilha, sem competir na prova, até que surgiu um bom motivo para desistir de vez, ao encontrar o Diego (ainda mais chateado que eu, eheheheh). Agora, mais descansado e mais lúcido, sinto-me muito bem em ter me colocado à prova. Não há o que lamentar. Há apenas o que se festejar e celebrar! Parabéns a todos que encaram tais desafios, que subiram, ou não, no Pódium – principalmente à equipe Lavailama, que propiciou o evento com o brilho peculiar e especial que foi esta edição do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, 3.ª Prova de Curitiba.
António
- Cassius
- Site Admin
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
Que beleza, hein Lavailamas!
Dizer mais o que deste evento? Nem que a gente quisesse fazer algo tão perfeito, não seria mais possível ser igual a este. Desde o clima que foi ideal do mês anterior até o dia da prova, até o trabalho que foi muito bem feito e coordenado. Eu bem sei que prá chegar nesse resultado final foi preciso muita dedicação, responsabilidade, sangue, suor e lágrimas, sem exageros, mas principalmente, foi preciso muita gente com compromisso assumido e concluído. Só uma equipe grande como a Lavailama poderia ser capaz disso.
Quem diria que uma prova com Valverde, Corredor Polonês, Quati, Trilha das Tartarugas, Topogãs das Lajes, Trial e Bradock poderia ser tão comemorada.
Deu tudo certo, piazada! O Paraná e nós todos fomos muito bem representados.
Parabéns a todos!

Dizer mais o que deste evento? Nem que a gente quisesse fazer algo tão perfeito, não seria mais possível ser igual a este. Desde o clima que foi ideal do mês anterior até o dia da prova, até o trabalho que foi muito bem feito e coordenado. Eu bem sei que prá chegar nesse resultado final foi preciso muita dedicação, responsabilidade, sangue, suor e lágrimas, sem exageros, mas principalmente, foi preciso muita gente com compromisso assumido e concluído. Só uma equipe grande como a Lavailama poderia ser capaz disso.
Quem diria que uma prova com Valverde, Corredor Polonês, Quati, Trilha das Tartarugas, Topogãs das Lajes, Trial e Bradock poderia ser tão comemorada.
Deu tudo certo, piazada! O Paraná e nós todos fomos muito bem representados.
Parabéns a todos!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 300 mensagens
Meus amigos Lavailamas. Não vou citar nomes, pois os parabéns, e meu muito obrigado, se estende a todos, dessa equipe maravilhosa. Faço de todos elogios, aqui ja postados, meus tambem. Defino essa prova, como um espetáculo, a nivel nacional. Como o Sandro Hofman falou, ao se deparar com toda aquela estrutura. "A final do campeonato tinha que ser aqui"
Muito obrigado pelo domingo, abraços Gustavo Cacha
Muito obrigado pelo domingo, abraços Gustavo Cacha
- Gilson
- ... + de 100 mensagens
Eitcha!!! E não êh que São Pedro tbém êh Lavailama!!!! 

Agradecimento muito especial para São Pedro.
-
- ... + de 300 mensagens
Caro Muttley, só porque vc não levou trofeu desta vez, seu agradecimento vai apenas para São Pedro???? KKKKKK Tem que agradecer os caras do Lavailama!!!! rsrsrsrscezar wrote:Agradecimento muito especial para São Pedro.
Abraços Gustavo Cacha
Parabens que Deus continue iluminando a todos vcs com saude e bastante dedicação, obrigado a todos pelo resgate e especial ao Dr akirito que ficou comigo até o final. OBRIGADO
PIRATRILHAS
-
- ... + de 500 mensagens
depois da pancada o CHEM da lua deu pau no SANDRO
A PIA DO CÉU 

Amigos!!! Parabéns!!!! a toda a equipe LAVAILAMA... que nos representou MUITISSIMO bem!!!
e tambem ao nosso amigo BOMBADINHO que mandou muito bem!!!
e tambem ao nosso amigo BOMBADINHO que mandou muito bem!!!
-
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Não
Parabéns à todos os integrantes LAVAILAMA !!!!
Vcs foram extremamente felizes na escolha do lugar...
EXPETACULAR!!!! Foi um evento SIMPLESMENTE EXPETACULAR!!!!
Como dizem: VIDA LONGA LAVAILAMA!!!
Abraço
kato
Vcs foram extremamente felizes na escolha do lugar...
EXPETACULAR!!!! Foi um evento SIMPLESMENTE EXPETACULAR!!!!
Como dizem: VIDA LONGA LAVAILAMA!!!

Abraço
kato
-
- ... + de 50 mensagens
PARABÉNSSSSSSSSSSS prova excelente, com certeza uma das melhores do brasileiro se não a melhor, estrutura sem comentarios, planilha batendo em cima, acertaram em todos os aspectos, primeiro dia mais tranquilo priorizando mais a navegação e poupando o fisico para o segundo dia, segundo dia o bicho pego trilhas bem técnicas exigindo bastante da pilotagem. vocês arrebentaram mesmo, PARABÉNSSSSSSSSS!
-
- ... + de 100 mensagens
tesaum de prova galera!! Parabéns a toda turma Lavailama..

Jivago Mateus Rosa
Equipe Aroeira
Equipe Aroeira
- LucP
- ... + de 300 mensagens
alguém tem notícias das fotos que foram tiradas na prova?
(não que eu tenha saído bem em alguma... todas as vezes que via uma câmera eu fazia alguma presepada e ia pro chão... mas enfim...)
(não que eu tenha saído bem em alguma... todas as vezes que via uma câmera eu fazia alguma presepada e ia pro chão... mas enfim...)
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Enduro de Regularidade