Venho aqui agradecer e parabenizar todos os organizadores, patrocinadores e colaboradores por este maravilhoso evento, organização, estrutura, premiação, trilhas e pelas medias que a min me agradou muito, pude relembrar de quando comecei a andar nos enduros. Também não posso deixar de agradecer meu apoio, amigos e familiares que estava sem presente, tenho que mencionar o pedido feito no momento da largada pelo meu pequeno grande amigo DUDU que não queria ser passado por min, cinto muito.
Queria parabenizar a toda Equipe Lavailama e aos envolvidos pela excelente prova nesse final de semana.
Nunca tinha feito uma prova de 2 dias, e tenho certeza que escolhi a prova certa para andar esses 2 dias. Estrutura de prova, Planilhas, Trilhas, Troféu, tudoo muitoo bem organizado, medias justinhas...show de bola mesmoo.
Mais uma vez Parabéns Equipe Lavailama
Resumida em uma só palavra. Andar dois dias não é fácil não e é ai que se vê a falta de preparo físico. Andei sem arriscar, encontrei um ritimo bom e consegui meu objetivo, ficar entre os 5...
Parabéns a Equipe LavaiLama e todos os envolvidos.
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing Cat. Máster
Eu também quero deixar registrado meus parabéns a todos os envolvidos, andar 2 dias foi uma experiência muito bacana pra mim com todos os contratempos mecânicos e físicos que tive consegui terminar os 2 dias de prova, quero agradecer em especial ao piloto de Campo Largo que tirou o pinhão da sua moto para que eu pudesse completar a 2º etapa de domingo, resumindo tudo perfeito local de largada, trilhas, médias, organização a dedicação de todos da equipe estava evidente.
Parabéns Equipe Lavailama.
Organizar uma prova não é fácil, organizar uma prova de dois dias então nem se fala.
Dois dias de prova, muito bons, divertidos, com tudo, no sabadão um provão e muita navegação e navegação.
Domingo trilha mais técnica e pesada ahhh Valverde e Corredor Polonês haha.
E a estrutura de prova que lugar show, super bem organizado.
Queria agradecer aqui a toda a ajuda de pilotos e dos organizadores na trilha e com os problemas mecânicos no sábado, e também o incentivo de todos para que eu andasse os dois dias.
Essa prova deixou mais uma vez claro como vcs do Lavailama tem capacidade de realizar um Grande Evento.
Parabens!!!
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
Excelennnnnte Prova!!! Parabéns Lorielsi, Marcelo e todos, todos os integrantes pela ótima prova e organização! show de enduro! Curioso que não choveu mais estava bemmm molhada aquela laje da primeira etapa do domingo, né Barba! rss
Bara, grd abraço e obrigado pelo apoio! e vamos marcar aquele "passeio" pelas trilhas daqui !
fiasco de má interpretação: ..fui procurar umas carpas ou tilápias no lago seco.. mais não achei nada, só 300 pontos de penalização.. desculpem ae .
Idenilson, de Castro.. se for possível, envie-me o video das duas compras de terreno que fiz na prova!! vou colocar no video da prova qdo editar.
PARABÉNS a todos envolvidos na organização da prova. Vocês foram geniais em tudo, fizeram um grande evento, uma prova de gente grande com uma organização impecável!
Ótima escolha do local de largada com uma estrutura fantástica, roteiro da prova (até onde andei no sábado e no domingo ) estava muito bom, planilha bem desenhada, neutros bem colocados, enfim tudo perfeito.
Vão pensando no brasileiro de 2013, pelos comentários a prova já faz parte do calendário!
Agradecimento especial ao António por me rebocar por uns 20km até o Santa Maria e agradeço também ao Romeu por emprestar a fita de reboque
Quero dedicar a essa foto para duas pessoas maravilhosa que me deram o maior apoio no Enduro do Brasileiro, me dizendo que altura não é o problema que sempre damos um jeitinho de passar em lugares a onde não da pé pois com um 1,57 e tocando uma WR 250 yamanha consegui completar a prova, Obrigada Presidente do TCC Lorielsi M. Dos Santos e o Borboleta pelo isentivo que me deram.
Paixão obrigada por me deixar participar do Enduro do Brasileiro pois ano passado me deu a moto para não fazer mas Enduros e acabei quebrando a regras rsrsrsrsrsrs mas senti sua falta sua companhia, mas acabei ganhando uma parceira em tanto e temos grandes chances de formar uma grande DUPLA, Ana Paula Muraro você foi uma guerreira amiga tocou como gente grande eu te disse que você estava tocha eu te disse que nós íamos terminar a prova, me ajudou muito quando dei uma errada, e sem aparelho nenhum só com uma planilha ela me salvou pó amiga arrasou planilhando só no papel que pena que faltou gasolina da minha moto no final da prova.
Monica Fourtrax amore meu, obrigada minha linda pelo apoio pelo isentivo por tudo volte logo para as trilhas de moto e conta comigo para andarmos juntas como eramos antigamente.
Leandro, não me lembro o seu sobre nome, chegando no Neutro principal não deixou fazer nada mas nada mesmo, enrolou minha planilha, colou gasolina na minha moto e depois ainda foi fazer apoio para nós nos neutro, muito mas muito obrigada mesmo de coração e desculpa se esqueci de alguém, pois na hora é muito adrenalina e acabamos não vendo nada. kakakakakakakakakakakaka
Parabéns a organização do Lavai Lama, prova show linda maravilhosa e medias altíssima, mas tudo muito maravilhoso que pena que ficamos 25 minutos no atoleiro mas essa é a diferença da força de um homens para uma mulher.
estou sem palavras para descrever o que penso sobre a prova, simplismente sensacional, e concerteza desde que ando de moto, esta prova foi uma das 3 melhores que participei no Paraná e no Brasil em nivel tecnico e estrutura de largada e tudo mais...parabéns mesmo a todos que ajudaram de alguma forma na organizaçao deste enorme evento...
Ja mereciam os Parabens desde que aceitaram o desafio de organizar uma prova dessa envergadura, pelo trabalho despendido nos meses anteriores, e agora apos a prova so posso dizer que vcs foram perfeitos e muito competentes!
Fiquei muito triste de nao ter completado a prova por causa de uma corrente arrebentado na 2 etapa do segundo dia, mas achei uma excelente prova, com certeza umas das melhores que participei nesses 8 anos que estou praticando Enduro de regularidade!
Planilha perfeita, trechos, neutros, trilhas boas, trilhas dificeis, trilhas limpas, trilhas,trilhas e mais trilhas, local de largada, fitas, organizacao, marketing, seriedade...foi um evento animal!
maravilhosa, toda a equipe esta de parabens, tudo perfeito, nao existe nada que pode ser acrescido , nota 10........dois dias espetaculares, fico aborrecido por quem fez so o domingo, nao sabem o que perdeu...............lavailama 2013 brasileiro
Médias incumpríveis pra mim mas prova e estrutura fantástica, deu orgulho de ver nosso esporte representado pela Equipe Lavailama numa prova do Brasileiro, tenho certeza que o pessoal de fora ficou bem impressionado. Parabéns !!!
Tentando não ser repetitivo, mas já sendo, queria parabenizar todos que organizaram o evento. Foi minha primeira vez em um evento oficial desse tipo, e fui como espectador, mas fiquei impressionado com a estrutura e com a organização.
Queria agradecer ao Marcelo (Lavailama/Orma), que nos recepcionou muito bem, nos deu toda a informação do evento e nos arranjou uma planilha das equipes de apoio para que pudéssemos acompanhar o evento mais de perto e ver os pilotos em ação. Tudo muito bem feito, bem sinalizado, conseguimos chegar a todos os pontos sem problemas. Agradecimentos ao Sopa, pessoal da Adrenalina, da "praça de alimentação" e todos os demais envolvidos, que foram muito atenciosos e renderam boas conversas. Estava tudo muito legal mesmo.
Nos próximos quem sabe estarei participando.