YZF com motor de tornado
Moderator: TCC
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
YZF com motor de tornado
Boa noite rapasiada, gostaria de saber oq vcs disem de uma yzf com motor de tornado ? queria de saber se ela continua pesada igual a tornado e da durabilidade tambem, abraços a todos . 

- LucP
- ... + de 300 mensagens
- FIM: Sim
Re: YZF com motor de tornado
ACHO uma boa pedida... a durabilidade vai ser normal de uma Tornado. A facilidade de peças para reposição também é uma boa vantagem.
Vai ficar uma moto boa, pq vai ter motor confiável, barato e o melhor, "com botão mágico"! E forte!
sem falar que vai ter muito mais suspensão, ciclística...
se fizer a adaptação bem feita, acredito que fique show de bola.

Vai ficar uma moto boa, pq vai ter motor confiável, barato e o melhor, "com botão mágico"! E forte!
sem falar que vai ter muito mais suspensão, ciclística...
se fizer a adaptação bem feita, acredito que fique show de bola.

Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Enduro de Regularidade
-
- ... - de 10 mensagens
- FIM: Não
boa noite amigo,tenho uma wr com motor de tornado,fazem dois anos e é show ela fica um pouco mais pesada do que a wr original mas mais leve do que a tornado original, voçe vai ter um motor bom, suspenções de priemeira e ciclsitica perfeita, sem contar do custo beneficio , acabei de fazer a parte de cima do motor , coloquei cilindro ,pistão e juntas todas oroginais e stand e gastei 600,00.... se quiser ver ela domingo vou fazer o enduro em dupla,,,,,,
eu ja tive uma husq com motor de tornado, a minha nao era muito bem feita, era uma gambiarra kkkk tem que achar alguem que faça a adaptacao muito bem feito, eu ja vi uns que ficou muito bom..... um problema que a moto perde muito na cyclistica, o motor eh muito pesado e acho que deve afetar muito a distribuicao de peso etc... a moto fica quadrada....... vai ter que ter um mecanico muito bom pra acertar tudoo pra ficar 100%... hoje em dia dar pra comprar motos bem em conta tipo RMX..kdx..yz..cr..... entao nao sei o quanto que vale apena fazer uma moto dessas pq vai dinheirooo... a n ser que tenha a moto sem o motor jah..