COMENTÁRIOS 1º ENDURO FIM EKIPERDIDA
Moderator: TCC
-
- ... - de 10 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: COMENTÁRIOS 1º ENDURO FIM EKIPERDIDA
PARABÉNS RAPAZIADA PELO EVENTO.
-
- ... + de 30 mensagens
- Regularidade: Sim
- Trilhas: Não
PARABENS BASICO E MEMBROS DA EKIPERDIDA, QUE TRABALHARAM E FIZERAM O EVENTO ACONTECER.
VALEU CADA KILOMETRO RODADO E TODA A CANSEIRA, DA VIAGEM ÓTIMA PROVA COM MEGA TRILHAS.
ESTENDO MEUS COMPRIMENTOS A TODOS OS PILOTOS DA FAZENDA RIO GRANDE QUE VESTIRAM A CAMISA E AJUDARAM O BASICO SEM ESPERAR NADA EM TROCA AI É BONITO.
VAMO LA BASICO FAÇA UMA EQUIPE 100 % FAZENDENSE, OU MELHOR A EQUIPE JÁ EXISTE E PELO QUE SEI É BEM UNIDA É SÓ ORGANIZAR CUMPRIR AS ETIQUETAS E NORMAS DO TCC E PARTIR PRO ABRAÇO COM UMA MEGA EQUIPE.
PARABENS E UM ABRAÇO A TODOS.
VALEU CADA KILOMETRO RODADO E TODA A CANSEIRA, DA VIAGEM ÓTIMA PROVA COM MEGA TRILHAS.
ESTENDO MEUS COMPRIMENTOS A TODOS OS PILOTOS DA FAZENDA RIO GRANDE QUE VESTIRAM A CAMISA E AJUDARAM O BASICO SEM ESPERAR NADA EM TROCA AI É BONITO.
VAMO LA BASICO FAÇA UMA EQUIPE 100 % FAZENDENSE, OU MELHOR A EQUIPE JÁ EXISTE E PELO QUE SEI É BEM UNIDA É SÓ ORGANIZAR CUMPRIR AS ETIQUETAS E NORMAS DO TCC E PARTIR PRO ABRAÇO COM UMA MEGA EQUIPE.
PARABENS E UM ABRAÇO A TODOS.
- Cassius
- Site Admin
Gostaria tbm de parabenizar a equipe organizadora do 1º Enduro FIM de Fazenda Rio Grande. Foi uma equipe com número reduzido de pessoas, mas de muita força e, principalmente, responsabilidade. Parabéns às mulheres da equipe que sempre surpreendem pela garra e um parabéns especial ao Roberto Basico e ao Nilson Ferreira que não mediram esforços e nem prejuízos para que o encerramento da Copa TCC de FIM estivesse dentro dos padrões de qualidade que os nossos pilotos merecem. Todo o trabalho foi justíssimamente premiado com o recorde de pilotos inscritos desde a criação da Copa: mais de 200 pilotos inscritos e 180 efetivamente pagos. É óbvio que um número tão grande de pilotos gera alguns problemas adicionais à logística da organização e por isso, houve alguns recursos, mas todos eles foram julgados com o maior cuidado e critério possível e acompanhados por 2 diretores técnicos do clube, como de costume. Prova de que tudo foi feito com lisura é que, a pedido do próprio diretor de prova, os recursos da categoria ao qual ele participa, foram julgados por mim, para que ninguém pudesse levantar a mínima dúvida sobre a imparcialidade do resultado. Erros acontecem e é para corrigí-los que existem os recursos.
Vida longa ao Enduro FIM de Fazenda!
Parabéns a todos!
Vida longa ao Enduro FIM de Fazenda!
Parabéns a todos!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 100 mensagens
HÁAAAAAAAA
E PARABÉNS PARA MIM TAMBEM......
POIS EU FALEIIIIIIIII.... PREPARE O SEU CORAÇÃOOOOOOOOOOO....
NÃO ESTOU ANDANDO DE MOTO MAS ESTOU AJUDANDO, ISSO É MUITO LEGAL PARA MIM ESTAR COM MEUS AMIGOS DE ENDURO. PARABÉNS AOS MEU AMIGOS EKIPERDIDA.
E PARABÉNS PARA MIM TAMBEM......
POIS EU FALEIIIIIIIII.... PREPARE O SEU CORAÇÃOOOOOOOOOOO....
NÃO ESTOU ANDANDO DE MOTO MAS ESTOU AJUDANDO, ISSO É MUITO LEGAL PARA MIM ESTAR COM MEUS AMIGOS DE ENDURO. PARABÉNS AOS MEU AMIGOS EKIPERDIDA.
f3rnando aguiar
-
- ... + de 50 mensagens
Missão dadá missão cumprida.Quando vc deu um tapa na lata de cerveja do Roberto, eu achei que a vaca ia com a corda e tudo,mas graças a Deus com a chagada da guarda municipal tudo entrou nos eixo.Em relação a copa Deivid ,foi uma homenagem ao amigo,pois a ideia de trazer o enduro fim agradou a todos,pena que ele largou do ch adiantado demais.salau wrote:Quero parabenizar a toda a organização desse maravilhoso evento que nos proporcionou um ótimo domingo de especiais alucinantes....adorei a 2º... onde, como sempre, a Ekiperdida se preocupa com o bem estar de toda a familia, os quais poderam se divertir o dia todo...Local maravilhoso, grande com uma ampla visão da 1º especial...um show a parte...
Peço desculpas se me exautei com aquele véio do...piiii...mas ele quiz estragar nosso dia...![]()
Adorei a idéia da organização em realizar uma categoria local...a Copa Deivid...uma homenagem prestigiando os trilheiros da localidade e trazendo mais adeptos para o Enduro Fim...![]()
Vida longa a organização do Enduro Fim pela Ekiperdida...que demonstrou que já tem muito know how em organização de Enduro Fim...Parabéns...![]()
![]()
-
- ... + de 500 mensagens
Achei um desaforo aquele senhor tomando uma kaiser quente e falando de leis e tal...e eu alí, morrendo de sede...robertofarinhak wrote:Missão dadá missão cumprida.Quando vc deu um tapa na lata de cerveja do Roberto, eu achei que a vaca ia com a corda e tudo,mas graças a Deus com a chagada da guarda municipal tudo entrou nos eixo.Em relação a copa Deivid ,foi uma homenagem ao amigo,pois a ideia de trazer o enduro fim agradou a todos,pena que ele largou do ch adiantado demais.salau wrote:Quero parabenizar a toda a organização desse maravilhoso evento que nos proporcionou um ótimo domingo de especiais alucinantes....adorei a 2º... onde, como sempre, a Ekiperdida se preocupa com o bem estar de toda a familia, os quais poderam se divertir o dia todo...Local maravilhoso, grande com uma ampla visão da 1º especial...um show a parte...
Peço desculpas se me exautei com aquele véio do...piiii...mas ele quiz estragar nosso dia...![]()
Adorei a idéia da organização em realizar uma categoria local...a Copa Deivid...uma homenagem prestigiando os trilheiros da localidade e trazendo mais adeptos para o Enduro Fim...![]()
Vida longa a organização do Enduro Fim pela Ekiperdida...que demonstrou que já tem muito know how em organização de Enduro Fim...Parabéns...![]()
![]()

Quando a largada adiantada do companheiro, ele tava andando junto no meu tempo devido a sacanagem dos companheiros...acelerrrrrraaaaaaa...kkk...mas tudo é valido, pois a real importância desses nossos encontros nos enduros é se divertir...

Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado
-
- ... + de 50 mensagens
MOACIR DURAU wrote:Também quero deixar registrado os meus parabéns à toda equipe!!
Gostei muito do estilo das especiais, mas principalmente da organização, e a preocupação com os pilotos referente ao "atendimento"!! Recepção com Café da manhã muito bem servido, e água e frutas no CH do meio!!!
Valeu cada centavo da inscrição!!
Abraços e até ano que vem!
Amigo Durau,o terreno ajudou muito na escolha das especiais"diretor de roteiro Nilson".A organização aconteceu naturalmente, e sobre o café foi ideia das mulheres,água,frutas no ch do meio,eu copiei do cursinho do Leo"RLL racing".
até.
-
- ... + de 50 mensagens
Amigo Cesar,se eu tivesse dado mais uma volta,teríamos piloto chegando as 18:00 hr,já imaginou o quanto iria aumentar as reclamações.cezar wrote:Concordo com o Salau e o Dural exelente prova.
Mas acho que se tivesse mais voltas poderiam mudar alguns resultados
quanto a apuração muitos erros e quem reclamava era atendido, sem contar de quem cortava o queijo e não aparecia no resultado.
-
- ... + de 50 mensagens
BOMBADINHO wrote:PARABÉNS BASICO E TODO PESSOAL DA FAZENDA RIO GRANDE ENVOLVIDOS NO EVENTOBOMBADINHO wrote:SHOOOWWWWW![]()
EU QUE AGRADEÇO,BOMBA!
-
- ... + de 50 mensagens
Tendo como escola o TCC,tem que aprender alguma coisa,cada diretor de prova tem sempre algo de bom para ensinar,mesmo sem querer,e ai eu tentei colocar em pratica na nossa prova,e falando em aprender,também tenho que prestar mais atenção nas mulheres da nossa ekipe,elas tem sempre boas ideias e executam muito bem"que elas não nos ouçam"RSRSRSRSRSRSRSRS.Lessandro wrote:Queria agradecer a Ekiperdida por todo empenho, dedicacao e competencia na organizacao desta prova!
Poucos homens se transformaram em um exercito na hora H e mesmo com os problemas ocorridos, assumiram a responsabilidade e trabalharam duro pra resolver e contentar a todos!
PARABENS PELA EXCELENTE PROVA!
Acho sempre muito legal o envolvimento das mulheres da equipe, sempre presentes, com otimas ideias, sempre inovando, e tudo que elas fazem fica excelente de uma qualidade impressionante! Vcs são foda!
Um parabens especial ao Basíco! Espero que todo o suor e estresse que vc passou nao tenha te desanimado, pois vc é um excelente diretor de prova, amigo e piloto!
VALEU EKIPERDIDA, VIDA LONGA PRA VCS!
Piriga desanimar ,só fiquei cansado de tanto correr da casa do patrão para o barracão,do barracão pra casa do patrão,de resto, ta tudo tranquilo.
A reciproca é verdadeira.
-
- ... + de 50 mensagens
É Dani,mesmo sem competir o publico pode ajudar a prova ficar mais justa.Divensi wrote:Mesmo não tendo participado na pista, pude acompanhar de perto esse grande evento, foi sensacional!
Pude sentir o gostinho de contribuir mesmo que pouquíssimo pra Ekiperdida, deixando o resultado mais justo pra quem passou por todos os obstáculos da primeira especial, como foi contagiante, presença garantida nos próximos!
O Basico é muito gente fina e tem tudo pra ajudar a fortalecer cada vez mais a região!
Também conversei com pilotos e organizadores e todos estavam muito satisfeitos!
Bora acelerar minha ruivinha ano que vem!
Valeu Ekiperdida!
Se nos organizarmos poderemos tonar a nossa região referência no esporte.
É só colocar dois mitas na magrela que o problema esta resolvido

-
- ... + de 50 mensagens
LEO o show quem deu foram vocês,nas motos e na atitude ,pois quando foi anunciado que seria somente uma volta,vocês poderiam tranquilamente ter me criticado e ao contrario.Então quem tem que agradecer sou eu.leorferrero wrote:A prova foi realmente um SHOW ! Um grande parabéns ao Basico e a toda turma Ekiperdida !!
Na superação fizeram um prova excelente de assistir e dura e técnica de andar, puro enduro mesmo !! Além disso mandaram muito bem na solução da plantação de pepinos que apareceu por la !!
Não desanimem galera q na próxima fica mais fácil e também pq vc são Fod$#!@ na organização da parada, mandaram mto bem.
Aquele abrass
A prova tava daquele jeito porque eu não ia andar, senão mandava asfaltar,e sobre o pequeno problema,TAVA TUDO COMBINADO,ERA TUDO FIGURANTE.TAVA TUDO CERTO

Não ta morto quem peleia tcheê,e no ch aprendi com você no cursinho.
-
- ... + de 50 mensagens
SUZETE, Obrigado pelos elogios pequena grande mulher,e continue ensinando, porque quando ensinamos aprendemos muito mais.Penelope wrote:PARABÉNS meus amigos, vocês não deixaram a peteca cair quando deu aquele pequeno imprevisto, o importante de tudo isso vocês arrasaram, prova linda e show nunca lavei tanta roupa na minha vida por que o que tinha de esfregadeira rsrsrsrsrrsrsrs uma por que também foi a primeira vez que andei de quadriciclo ajudando as duas mulheres poderosas que estavam lá Maria Antonieta mãe do Leo e uma outra que veio de registro não sei o nome dela, me senti a Monica dando umas aulinhas para elas isso por que nem sei andar de quadri. kakakakakakka
Parabéns minha Ekiperdida.
Terça-feira faremos a limpeza dos trechos e aproveitaremos pra ver se encontramos aquela maquina de filmar sacanagem,

-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
e ia galera
segue algumas fotos do enduro fim ekiperdida
https://picasaweb.google.com/1021620385 ... 4fnEieSEFw
https://picasaweb.google.com/1021620385 ... sGfgcWciQE
abraço
segue algumas fotos do enduro fim ekiperdida
https://picasaweb.google.com/1021620385 ... 4fnEieSEFw
https://picasaweb.google.com/1021620385 ... sGfgcWciQE
abraço
KTM XCF 250
Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma!!!!
Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma!!!!
-
- ... + de 50 mensagens
ALINE,sabe que quando se faz com carinho, amor,respeito e bom senso a gente nem vê,simplesmente acontece.Alynne Almeida wrote:Parabéns a todos da organização...
Trabalham firme nessa prova, se empenharam, se dedicaram, bateram muito fação, limparam tudo...
Fizeram do enduro uma grande festa, com especiais muito legais, com local para as crianças, café da manhã preparado lindamente pelas esposas(que mesa linda com flores), especial para o publico assistir e se divertir...
Queria agradecer aos pilotos, Gustavo Lenz, Guilherme Chibiaqui e Kudlavies Pai, que me deram uma ajuda quando cheguei no CH passando mal, muito obrigada pela atenção e pela ajuda.
Parabéns a todos os organizadores, as esposas que sempre estão dispostas a ajudar em tudo e sempre de bom humor, todos sabemos que não é fácil organizar uma prova, mas vcs venceram mais esse desafio.
Segue o link de algumas fotos que o Cassius tirou ontem na especial 1
https://picasaweb.google.com/alynne.alm ... Ekiperdida
Obrigado pelo carinho e sua ajuda,pois a prova tem sim um pouco da sua cara,suor e dedicação.beijos