Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
Olá amigo, tenho uma DT 180.
A parte de baixo do motor foi feito em janeiro, a parte de cima feito em dezembro, caixa feita em junho, tá com jogo de anel novo, palheta de torque original de aço e coletor original da DT.
Relação em bom estado, pneus meia vida, tem chave elétrica, vela nova.
A moto está revisada e reformada.
Moto está bem forte.
A moto é uma DT 180 N ( edição especial de janeiro a dezembro de 1985 ), ela tem documentos pagos até 1999, porém tenho o recido de compra e venda comigo, o mesmo assegura procedência da moto, comprovando facilmente que não é roubada.
Ela está avaliada na casa de R$ 1.400,00.
Vendo ela em entrada de R$ 500 + 3 x de 350 OU entrada de R$ 500 + 4 x 300
ou me faz uma proposta.