Existem 2 tipos de líderes: aquele que se impõe como líder perante os demais por estar hierarquicamente acima, e aquele que é imposto como líder pelos demais por ser justo. O senso de justiça do Lavonza faz com que as pessoas ao seu redor o elejam naturalmente como líder, pois elas sabem que ele sempre fará o melhor para o bem coletivo. E como um bom líder sempre estará cercado por uma boa equipe, meu mérito é saber escolher as pessoas com quem podemos confiar. Parabéns a toda equipe Quente Fervendo pelo compromisso e responsabilidade com que trataram essa organização e por não ter medo de arregassar as mangas. Vcs merecem, sim, todos os elogios e tenho certeza que qdo chegar a sua vez, um enduro organizado por vcs será quente fervendo.Lavonza wrote:Olá pessoas,
Todo o merito da prova é dos Cachorros nós fomos apenas coadjuvantes desse belo episodio!!
Quero agradecer a cachorrada pela oportunidade e a confiança que nos foi dada.
para quem não sabe a Quente Fervendo apareceu a pouco tempo e não tem experiencia suficiente para organizar uma prova
mas um dia chegaremos lá!!!
e estamos a disposição do TTC para ajudar no que for preciso!!
obrigado a todos
e Deus nos abençoe!!
Agradeço enormemente a toda a equipe Cachorro Louco que sempre esteve pronta prá luta qdo foi necessário. Que orgulho tenho de fazer parte desta equipe guerreira e vencedora. O evento em si depende do trabalho de todos e cada um foi essencial para que tudo desse certo, desde aquele q só pôde ir no domingo, até a Alynne que fez de tudo um pouco, desde fevereiro qdo começamos a trabalhar. O odômetro perfeito foi mérito do Knop, Elcio, Gerson e Flavião, que repassaram exaustivamente as referências. Mas o grosso do trabalho, levantamento de roteiro, liberação de propriedades e etc, esteve a cargo do Nene Assis e do Tochiro. Estes tem todos os méritos. Meu agradecimento especial à dedicação e cumplicidade destes perdigueiros para com a equipe Cachorro Louco.
E finalmente, agradecer a todos os pilotos que confiaram na equipe e prestigiaram o nosso evento. Absolutamente tudo o que fazemos é para a diversão dos amigos e não há recompensa maior do que saber que a nossa missão foi cumprida.
Um abraço e até a próxima.