Comentário sobre o Enduro do Cachorro Louco

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Paulo Pacheco Filho
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: Comentário sobre o Enduro do Cachorro Louco

Post by Paulo Pacheco Filho »

Prova muito boa, parabens as equipes, pois, estava muito legal, um domingo inesquecivel.
Pacheco
PACHECO
LAVAILAMA.
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

Já havia elogiado, alguns integrantes pessoalmente, no domingo. Mas faço questão de postar aqui, para todos os Cachorros, e QFs. "Perfeito", é a palavra certa´para esse evento. Trajeto com variedades de terreno, referências, local de largada, premiação rápida, tudo perfeito. Como também, as decisões acertadas de cortes, e cancelamento de PC, para não prejudicar pilotos. Decisões também perfeitas. Meu muito obrigado, pelo domingo. Nota 1000 para vcs.

Um grande abraço e até 2013.
marciohmendes
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
Trilhas: Sim

Post by marciohmendes »

marciohmendes wrote:Não querendo ser repetitivo, prova show! Meu primeiro CL e a fama da prova se confirmou: odômetros perfeitos, desenhos perfeitos, medias perfeitamente cumpríveis! Enfim, 100%...

Parabéns pela organização...
Apenas pra complementar meu comentário, também especial agradecimento ao pessoal da QF. O que era aquele neutro deles, com água gelaaaaaaaada? Show de bola!!!

:;;; :;;; :;;;
Jacqueline
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by Jacqueline »

Ericson wrote:So tenho a agradecer a todos que colaboraram para que tivessemos uma prova deste nível, trechos, referencias, sinalizações... tudo perfeito!!! PARABENS!!!!!

Pena que na chegada tive o aborrecimento de saber que meu carro de tinha sido apedrejado pela moto 29 Gilso Moraes que mesmo estando na planilha, que o apoio passaria por aquela estrada (via publica??!), nao pensou duas vezes em passar pela direira em um espaço bem apertado e acelerar porque estava "atrasado" (esta é a desculpa que usamos quando exageramos na velocidade ou cometemos algum ato sem pensar), bom, conforme o regulamento deveria ser penalizado com 300 pontos, mas como nao foi um "exibicionismo", foi somente um desrespeito as leis de transito, nada pode ser feito...

Devido a estes exageros desnecessarios cometidos por algumas pessoas, que esquecem que as nossas provas tambem passam em vias publicas, por onde passam muitas pessoas que nao tem nada com a prova, cada vez fica mais dificil para o organizador, sao mais detalhes a serem pensados.... um exemplo: RADAR de 70km/h??!!
Infelizmente fiquei muito triste com o ocorrido. Um piloto de "Ponta" que desconhece as regras do trânsito. Havia espaço suficiente para ultrapassar o carro pela esquerda, mesmo assim, quando ouvimos a moto tiramos mais um pouco para a direita e quase o atropelamos quando ele resolveu ultrapassar em alta velocidade pelo micro espaço da direita.
Puxamos o carro para esquerda para evitar o acidente e recebemos pedradas como retribuição.
Quando a moto parou no neutro. Fomos educadas e apenas anotamos o numeral, embora a vontade fosse de tirar satisfações na hora.
Relatamos o ocorrido na mesma hora ao Bara e ao Lorielse, que nos orientaram a relatar o ocorrido ao Cassius na chegada, pois o piloto deveria ser punido em 300 pontos conforme regulamento da prova e do TCC.

Se continuarem tratando atitudes como essa com "puxão de orelha", estarão prejudicando muitas pessoas. Começando pelos pilotos que disputam o campeonato, que estariam em outra posição caso tivesse sido aplicada a punição prevista dos 300 pontos. E também prejudicando todos os outos pilotos, pois em breve nenhuma mulher vai querer colocar seu carro para fazer apoio e voltar com ele riscado, com o vidro trincado, ou até mesmo se incomodar com um acidente ou um atropelamento nas costas.
Sem contar que na região já haviam muitas casas, alguma outra pessoa ou criança, morador local, poderia ter se ferido.

Dessa vez, entre mortos e feridos, salvaram-se todos. Mas o final, poderia ter sido muito diferente.

Amanhã pode ser o seu carro, a sua esposa, o seu filho....
Lorielsi
Ex-presidente
Ex-presidente

Post by Lorielsi »

Boa tarde Jaqueline, vou perguntar pois não entendi direito se você comentou com o pessoal ou não....

Você falou para o pessoal da organização sobre o assunto?

Sei que agora já foi, mas isso é muito importante para discutirmos na nossa reunião de terça e assim criar mecanismos para que situações desagradaveis como esta não se repitam e acabem manchando um evento tão bacana como foi o de domingo........

Obrigado
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Jacqueline
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by Jacqueline »

Lorielsi wrote:Boa tarde Jaqueline, vou perguntar pois não entendi direito se você comentou com o pessoal ou não....

Sei que agora já foi, mas isso é muito importante para discutirmos na nossa reunião de terça e assim criar mecanismos para que situações desagradaveis como esta não se repitam e acabem manchando um evento tão bacana como foi o de domingo........

Obrigado
Sim... no momento em que voltamos para o ginásio conversamos com o Cassius e com a Aline... incluisve o Bara já havia avisado a organização quando voltamos...
amauri (frank)
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by amauri (frank) »

Parabéns as equipes Cachorro Louco e Quente Fervendo, prova maravilhosa, referências e odômetro 100%!!! Showwwww... Até 2013 se Deus quiser :;;;
Amauri Cabrini (Frank)
Zé Mottin
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by Zé Mottin »

Ótima prova...apuração ridiculamente rápida, perfeito... :;;; :;;; :;;; :;;; :;;; :;;; :;;; :;;; :;;; :;;; :;;;
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Jacqueline wrote:
Lorielsi wrote:Boa tarde Jaqueline, vou perguntar pois não entendi direito se você comentou com o pessoal ou não....

Obrigado
Sim... no momento em que voltamos para o ginásio conversamos com o Cassius e com a Aline... incluisve o Bara já havia avisado a organização quando voltamos...
Pois então, senhoras e senhores...
Eu sei que a Jacqueline tem a sua razão, pois tem experiência no apoio de pilotos e é pessoa de bom senso. Eu mesmo ficaria muito irritado se acontecesse comigo, mas é preciso se ter ciência que esta não foi a única reclamação sobre o acontecido. Há duas versões para o mesmo acontecimento. Lhes transmito as duas que me foram relatadas:
1_ Piloto Y vem ao diretor de prova e pede punição ao piloto X pq ele ultrapassou o seu carro de apoio pela direita e jogou pedra;
2_ Piloto X vem ao diretor de prova e pede punição ao piloto Y pq o seu carro de apoio o fechou no estradão, impedindo a sua passagem pela esquerda;
Coloquem-se no lugar do diretor de prova. Penalizar ambos? Penalizar um deles? Optei por conversar com o piloto envolvido e lembrar a ele que, em hipótese alguma, ele poderia ultrapassar pela direita e que esse fato certamente pesaria numa próxima decisão sobre um incidente em que ele estivesse envolvido. Conhecendo a Jacqueline, tenho certeza que, se aconteceu de fechar, não foi proposital, então nem perdi meu tempo em ir perguntar.
Precisamos lembrar que Pilotos e carros de apoio estão sujeitos às leis de trânsito no momento em que trafegam por estradas que não são fechadas e que o diretor de prova não tem poder de policia para decidir quem está certo ou errado numa discussão de trânsito. A meu ver, não tratou-se de exibicionismo e nem de estar a mais de 70 km/h no estradão, mas sim, falta de educação, o que não competia a mim, punir.
Espero que entendam as minhas razões.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Felipe Gustavo
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Felipe Gustavo »

Putcha prova essa hein !!! Muito boa de andar como todo mundo já falou !!

A planilha tava bem feitinha mesmo, só uma tulipa que tava meio torta mas nem lembro qual era .. hohoho

Se tivesse chovido duvido que alguém subia naquela parte das raízes ... o que era aquilo !!??? botei uma segunda e subi cortando giro .. a moto chegou a suar !! Dá pra medir a dificuldade da subida pela quantidade de gente que fica lá pra ajudar .. tinham umas 30 pessoas por lá .. quem parou no meio da subida se lascou ..

Parabéns as duas equipes !! E valeu pelo meu 1º troféu !
laskoski
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by laskoski »

Prova excelente!

Aproveito para agradecer a todos os amigos do TCC que me ajudaram ontem..aos que me socorreram, aos que levaram meu equipamento, aos que levaram meu carro para Curitiba, aos que apoiaram a inclusão de ajuda a piloto ferido no regulamento e aos que se preocuparam comigo.. É injusto citar nomes, porque certamente esquecerei da algum, mas essas pessoas sabem que estou me referindo a elas.

O troféu que vou levar desta prova é o fortalecimento dos laços que tenho com vários amigos-pilotos, e também uma lembrancinha de platina que vou colocar no pulso amanhã.
Lavonza
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Lavonza »

Olá pessoas,
Todo o merito da prova é dos Cachorros nós fomos apenas coadjuvantes desse belo episodio!!
Quero agradecer a cachorrada pela oportunidade e a confiança que nos foi dada.
para quem não sabe a Quente Fervendo apareceu a pouco tempo e não tem experiencia suficiente para organizar uma prova
mas um dia chegaremos lá!!!
e estamos a disposição do TTC para ajudar no que for preciso!!

obrigado a todos
e Deus nos abençoe!!
LAVONZA / -SE QUERES PAZ, PREPARA TE PARA A GUERRA - 96197930
Image
FABIOTT2
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by FABIOTT2 »

TESÃO DE PROVA !!! ESTAVA TUDO MUUITO LEGAL... PLANILHA... MÉDIA
PARABÉNS AOS CACHORROS E QUENTE FERVENDO !!! NOTA 10 O DOMINGÃO !!!!
ME DIVERTI BASTANTE. AINDA MAIS DEPOIS DO RESULTADO !!!!
GANHEI DO PÉ !!!!! Bostão perdeu PC . :))) :))) :))) :)))
MOACIR DURAU
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by MOACIR DURAU »

SHOW!!! :;;; :;;;
Moacir Durau
Aroeira
41 9194-0479
Jigovago
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Jigovago »

tezaum de prova.. trilhas ótimas e planilha perfeita..
parabéns aos Cachorros e aos Quente Fervendo, galera gente boa mesmo..
até 2013

Jivago Rosa
Equipe Aroeira
Jivago Mateus Rosa
Equipe Aroeira
Post Reply