Comentário sobre o Enduro do Cachorro Louco
Moderator: TCC
Comentário sobre o Enduro do Cachorro Louco
Que prova sensacional !!!!
Meu Deus !!!!! O que eram aqueles laços intermináveis ????? kkkkkkkk
E aquelas subidas lisas com raízes à mostra ?????
Simplesmente uma prova perfeita, com todos os ingredientes necessários para uma excelente prova. Vale a pena enaltecer a perfeição dos desenhos com os hodômetros, sem os quais, provavelmente naqueles
laços, estariamos até agora !!!! ahahahahahha.
Muito obrigado pela prestesa e consideração para comigo ( entenda-se: à todos os Pilotos): Ao postar na mesma noite do sorteio, a ordem de largada; em entregar, de forma rápida, os boletos de passagem; em
realizar a premiação das categorias, independente das outras. Sei que perde um pouco o glamour da premiação, mas estatisticamente, a maioria vai embora antes.
Muito obrigado à todos os envolvidos dessas duas Equipes Sensacionais, Cachorro Louco e Mato Quente Fervendo.
Meu Deus !!!!! O que eram aqueles laços intermináveis ????? kkkkkkkk
E aquelas subidas lisas com raízes à mostra ?????
Simplesmente uma prova perfeita, com todos os ingredientes necessários para uma excelente prova. Vale a pena enaltecer a perfeição dos desenhos com os hodômetros, sem os quais, provavelmente naqueles
laços, estariamos até agora !!!! ahahahahahha.
Muito obrigado pela prestesa e consideração para comigo ( entenda-se: à todos os Pilotos): Ao postar na mesma noite do sorteio, a ordem de largada; em entregar, de forma rápida, os boletos de passagem; em
realizar a premiação das categorias, independente das outras. Sei que perde um pouco o glamour da premiação, mas estatisticamente, a maioria vai embora antes.
Muito obrigado à todos os envolvidos dessas duas Equipes Sensacionais, Cachorro Louco e Mato Quente Fervendo.
-
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: Comentário sobre o Enduro do Cachorro Louco
Que prova sensacional... muito boa mesmo... Domingão de alma lavada
Odômetro e desenhos nota 10...pra que botoeira
e subidão liso... azulou o escape
mas eee laçarada... era de ficar
Nunca mais vou esquecer aquela tulipa..."é melhor pela esquerda"
Pena terem cancelado boa parte dos pcs da 1º etapa
E na 2º etapa, problemas no coiso...
Parabéns a todos os Cachorros Loucos e Quente Fervendo que organizaram essa excelente prova de tirar o folego...

Odômetro e desenhos nota 10...pra que botoeira

e subidão liso... azulou o escape

mas eee laçarada... era de ficar

Nunca mais vou esquecer aquela tulipa..."é melhor pela esquerda"

Pena terem cancelado boa parte dos pcs da 1º etapa
E na 2º etapa, problemas no coiso...

Parabéns a todos os Cachorros Loucos e Quente Fervendo que organizaram essa excelente prova de tirar o folego...

Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado
-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
Gostaria de parabenizar a todos os integrantes das equipes Cachorro Louco e Quente Fervendo pela excelente prova realizada.
As referências estavam simplesmente perfeitas!!! Tudo estava ótimo!!! Trilhas técnicas mescladas com trilhas rápidas. E o que dizer daquela pegadinha na estrada da redução de velocidade hein!!!
Parabéns Cassius e Cia.
As referências estavam simplesmente perfeitas!!! Tudo estava ótimo!!! Trilhas técnicas mescladas com trilhas rápidas. E o que dizer daquela pegadinha na estrada da redução de velocidade hein!!!
Parabéns Cassius e Cia.
-
- ... + de 100 mensagens
PARABENS A TODOS OS ENVOLVIDOS,
DOMINGÃO PRA NÃO ESQUECER TÃO CEDO, TINHA DESCIDA, SUBIDA, ESQUENTA BRAÇO, TRILHA FECHADA, TRILHA ABERTA, RALLY, LISO, AMIGOS E TINHA TAMBEM TROFEU....
VALEU PESSOAL
MARQUINHO
IRATI
DOMINGÃO PRA NÃO ESQUECER TÃO CEDO, TINHA DESCIDA, SUBIDA, ESQUENTA BRAÇO, TRILHA FECHADA, TRILHA ABERTA, RALLY, LISO, AMIGOS E TINHA TAMBEM TROFEU....

VALEU PESSOAL
MARQUINHO
IRATI
- Guto
- ... + de 1000 mensagens
Dizer mais o quê??? Resta agradecer a Equipe Cachorro Louco e Quente Fervendo pela PERFEITA prova organizada, tudo perfeitamente correto menos o Piloto que errou feio e não teve braço pra acelerar mais... as mãos não aceleravam e não soltavam a embreagem hehehehe.
Semana que vem tem de novo??? Diz que sim, diz que sim... Hahahhahahhaahhaha
Semana que vem tem de novo??? Diz que sim, diz que sim... Hahahhahahhaahhaha
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
- DIEGO PANGRACIO
- ... + de 500 mensagens
- Trilhas: Sim
Parabéns a todos envolvidos na organização, tudo perfeito, roteiro, planilha, local de largada, neutros, sensacional!!!
Obrigado pelo domingão!
Obrigado pelo domingão!
Diego Pangracio
Equipe Aroeira
----------------
Equipe Aroeira
----------------
-
- ... + de 300 mensagens
PARABÉNS AOS CACHORRO LOUCO e QUENTE FERVENDO, PROVA SENSACIONAL, PLANILHA PERFEITA... SÓ FALTOU UMA CHUVA,TIPO 30 MINUTOS ANTES DA LARGADA
AI IA SER BONITO DE VER NAQUELAS MATINHAS FECHADAS,,RSRSRS....PARABÉNS A TODOS ENVOLVIDOS

GRANDES CACHORROS
GRANDES QUENTE FERVENDO
PARABÉNS
OBS :GOSTEI DAS FITINHAS NOS SEPOS. GARANTO QUE ISSO DEIXOU DE MUITOS BATEREM OS PÉS.
ATÉ A PRÓXIMA
GRANDES QUENTE FERVENDO
PARABÉNS
OBS :GOSTEI DAS FITINHAS NOS SEPOS. GARANTO QUE ISSO DEIXOU DE MUITOS BATEREM OS PÉS.
ATÉ A PRÓXIMA
PIRATRILHAS
- marciohmendes
- ... + de 300 mensagens
Não querendo ser repetitivo, prova show! Meu primeiro CL e a fama da prova se confirmou: odômetros perfeitos, desenhos perfeitos, medias perfeitamente cumpríveis! Enfim, 100%...
Parabéns pela organização...
Parabéns pela organização...
-
- ... + de 100 mensagens
show de prova, tudo perfeito, valeuuuuuuuuuuuuu
So tenho a agradecer a todos que colaboraram para que tivessemos uma prova deste nível, trechos, referencias, sinalizações... tudo perfeito!!! PARABENS!!!!!
Pena que na chegada tive o aborrecimento de saber que meu carro de tinha sido apedrejado pela moto 29 Gilso Moraes que mesmo estando na planilha, que o apoio passaria por aquela estrada (via publica??!), nao pensou duas vezes em passar pela direira em um espaço bem apertado e acelerar porque estava "atrasado" (esta é a desculpa que usamos quando exageramos na velocidade ou cometemos algum ato sem pensar), bom, conforme o regulamento deveria ser penalizado com 300 pontos, mas como nao foi um "exibicionismo", foi somente um desrespeito as leis de transito, nada pode ser feito...
Devido a estes exageros desnecessarios cometidos por algumas pessoas, que esquecem que as nossas provas tambem passam em vias publicas, por onde passam muitas pessoas que nao tem nada com a prova, cada vez fica mais dificil para o organizador, sao mais detalhes a serem pensados.... um exemplo: RADAR de 70km/h??!!
Pena que na chegada tive o aborrecimento de saber que meu carro de tinha sido apedrejado pela moto 29 Gilso Moraes que mesmo estando na planilha, que o apoio passaria por aquela estrada (via publica??!), nao pensou duas vezes em passar pela direira em um espaço bem apertado e acelerar porque estava "atrasado" (esta é a desculpa que usamos quando exageramos na velocidade ou cometemos algum ato sem pensar), bom, conforme o regulamento deveria ser penalizado com 300 pontos, mas como nao foi um "exibicionismo", foi somente um desrespeito as leis de transito, nada pode ser feito...
Devido a estes exageros desnecessarios cometidos por algumas pessoas, que esquecem que as nossas provas tambem passam em vias publicas, por onde passam muitas pessoas que nao tem nada com a prova, cada vez fica mais dificil para o organizador, sao mais detalhes a serem pensados.... um exemplo: RADAR de 70km/h??!!
-
- ... + de 100 mensagens
Pena ouvir esta declaração ao final de uma prova tao boa! Acho que os pilotos MASTER tem que lembrar que alem de grandes pilotos são os "GRANDES EXEMPLOS" a serem seguidos pelas outras categorias....
Grande prova! Pena que o meu equipamento de navegação morreu.... desculpe aos que borboletiei e eventualmente atrapalhei mas pelo menos consegui completar mais esta prova....
Abraco
Grande prova! Pena que o meu equipamento de navegação morreu.... desculpe aos que borboletiei e eventualmente atrapalhei mas pelo menos consegui completar mais esta prova....
Abraco
Last edited by Danilo Buzzo on 06 Aug 2012, Mon, 10:49, edited 1 time in total.
- Erick
- ... + de 100 mensagens
Bom dia a todos que prova sensacional aquelas trilhas travadas de raizes era uma verdadeira academia ao ar livre, que padrão de organização da equipe Cachorro Louco sempre perfeita a começar pelo parque fechado resumindo um Showww até 2013. Quero aproveitar pra agradecer o meu parceirãoo Juca da Lavai Lama que me ajudo muito primeiro me emprestando uma gaveta do R2 e depois por me emprestar gasolina (teve outro piloto que me emprestou gasolina mais não sei o nome) é isso COMPANHERISMO é tudo abraço.

Last edited by Erick on 06 Aug 2012, Mon, 13:27, edited 1 time in total.
ERICK RICARDO DE LIMA
EQUIPE IGUANAS
categoria (bostão)
EQUIPE IGUANAS
categoria (bostão)
desenhos e odômetro perfeitos!!! Achei legal a ideia de entregar boletos e já ir premiando a categoria!!
agilizou bastante o lado dos pilotos!!
agilizou bastante o lado dos pilotos!!
- Leandro Rudek
- ... + de 100 mensagens
PARABÉNSSS!! Nota 1.000 !
BARA e Marcos Szyminovicz, muito obrigado pelo combustivel!!! errei no calculo da gasosa reserva
não acelerei nada maissss a moto.. estava bebendo muito
grd abç 
BARA e Marcos Szyminovicz, muito obrigado pelo combustivel!!! errei no calculo da gasosa reserva

Garra Trilha - Guarapuava - PR