Brasileiro de Enduro RJ

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: Brasileiro de Enduro RJ

Post by Guto »

By Motoraid...

Na junior, acho muito difícil de alguém dar trabalho para esse menino, mas uma vez Tiago do Parana andou muito bem e levou a prova, realmente é um futuro máster mutante, sem duvida alguma!
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Tiago Kudlavies
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
Trilhas: Sim

Post by Tiago Kudlavies »

hoje o bichooooo pegoooo, prova mais dificel que eu fiz, num tava aguentando maisssss kkkkkk, de manha tinha muita navegaçao em pasto uma galera se perdeuuu, eu atrasei 1 minuto os cara da junior tavao atrasando 4, 5 minutos, agora de tardeeee o bichooo pego, muita trilha tecnica , nos da juniorr se perdemosss em comboiooo haushaushauhsaus atrasamos uns 10 minutos, e pra tira nessas trilhas que é so vala, pedra raiz erosãooo o tempo inteirooo, quando consegui zeraaa, ja tava mortooo, e a pior parte da prova tava por vir ainda, faltando uns 40 minutos pra acaba entramos nas trilhas do desafio das torres, so trilhaaa pesada os 40 minutos, pedraaaa, trilhas muitooo tecnicas, subidaoo, caimbraaaaaa uahsuahsuash. perdi 6 mil e poucos pontos, uns 4 mil so nessa atrasada de 10 minutos, sorte que tudos os juniors erraram no mesmo lugar.
O bomba deu uma erradinhaaa de manha nos pastos, e teve que ajuda tira a moto do cascaes do burraco, perdeu 4 mil pontos.

Vamo espera o resultado final agoraaa!
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Guto »

BY Motoraid...

Ontem foi o dia do meu amigo Bombadinho ir para lama! Emerson do Parana, vinha bem, levando os oponentes e crash!
“Estava vindo bem, tinha passado pelo Cascaes e Rodrigo, ia ficar na frente deles com facilidade, ate que a eu apavorei, fui atravessar um alagado, entrei errado no local, e atolei a minha moto ate o tanque!”, disse Emerson.

Hoje é o dia novo e tudo sera diferente, quando aperta, Emerson anda melhor que seus rivais, e hoje sera um dia desses!
MXF Team Racing
Cat. Máster
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Guto »

Mais uma vitória do Tiago, ninguém mais segura esse menino...

Parabéns ao Bomba atolado no banhado de novo ahahahahaha

Resultado:

http://www.rallyvirtual.com.br/sitenovo ... es2012.pdf
MXF Team Racing
Cat. Máster
marciohmendes
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by marciohmendes »

Parabéns aos dois!!!
BOMBADINHO
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by BOMBADINHO »

E ai, essas foi uma daquelas.... sem duvidas foi a prova mais tecnica até agora do Brasileiro 2012, o primeiro dia foi um pouco mais tranquilo, mais mesmo assim pesado... faltando 25 minutos para acabar a prova peguei o numero 1 e 2 voltando na trilha ,tinham ficado em duvida em um desenho, mais estavam certo,entao passei a abrir a prova, mais por pouco tempo, porque alguns kms depois eu errei o caminho,desviei uns 10 metros do lugar certo e atolei a moto até tanque, precisou de 4 pessoas para tirar a moto... no segundo dia ja larguei sem forças pois tinha deixado toda que eu tinha no atoleiro no sabado,rsrs mais apesar de ser o dia de trilha mais pesado que fiz até hoje, foi muito gratificante terminar a prova e ainda em 6° no 2° dia, passei por varias situaçoes legais, primeiro estava numa trilha junto com o Cascaes e vi ele cair em um barranco, foi automatico parar e ajudar, depois ele me viu na mesma situaçao e parou e me ajudou tbm, na segunda etapa cai em barranco tambem e concerteza ia ter que esperar os fechas denovo, ai veio o Rodrigo Amaral,parou e me ajudou a tirar a moto, Quando terminei a prova cheguei a dar um grito no iniciou do deslocamento de tanta adrenalina....hoje na reuniao do TCC tem mais comentarios :;;;
marciohmendes
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by marciohmendes »

BOMBADINHO wrote:E ai, essas foi uma daquelas.... sem duvidas foi a prova mais tecnica até agora do Brasileiro 2012, o primeiro dia foi um pouco mais tranquilo, mais mesmo assim pesado... faltando 25 minutos para acabar a prova peguei o numero 1 e 2 voltando na trilha ,tinham ficado em duvida em um desenho, mais estavam certo,entao passei a abrir a prova, mais por pouco tempo, porque alguns kms depois eu errei o caminho,desviei uns 10 metros do lugar certo e atolei a moto até tanque, precisou de 4 pessoas para tirar a moto... no segundo dia ja larguei sem forças pois tinha deixado toda que eu tinha no atoleiro no sabado,rsrs mais apesar de ser o dia de trilha mais pesado que fiz até hoje, foi muito gratificante terminar a prova e ainda em 6° no 2° dia, passei por varias situaçoes legais, primeiro estava numa trilha junto com o Cascaes e vi ele cair em um barranco, foi automatico parar e ajudar, depois ele me viu na mesma situaçao e parou e me ajudou tbm, na segunda etapa cai em barranco tambem e concerteza ia ter que esperar os fechas denovo, ai veio o Rodrigo Amaral,parou e me ajudou a tirar a moto, Quando terminei a prova cheguei a dar um grito no iniciou do deslocamento de tanta adrenalina....hoje na reuniao do TCC tem mais comentarios :;;;
Pow, bacana hein a atitude dos caras! Muito legal mesmo!

E mais uma vez parabéns pela garra e competividade!
Penelope
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Penelope »

Parabéns aos dois Pilotos! :;;;
Trilhas! Trago no peito essa paixão.