Ajuda instalação compass 2005
Moderator: TCC
Ajuda instalação compass 2005
Pessoal,
Por favor preciso de ajuda na instalação do compass 2005 na crf 230.
O imã que vai na roda pode ser normal ou precisa ser específico ?
Qual o tamanho do imã ?
Comprei o equipamento porém não tem o imã, somente o cabo.
Muito obrigado,
Zé Luiz
Por favor preciso de ajuda na instalação do compass 2005 na crf 230.
O imã que vai na roda pode ser normal ou precisa ser específico ?
Qual o tamanho do imã ?
Comprei o equipamento porém não tem o imã, somente o cabo.
Muito obrigado,
Zé Luiz
-
- ... + de 300 mensagens
Re: Ajuda instalação compass 2005
Tem que ser especifico do compass. Cara e outra, leva para o Sopa da oficina Orma fazer a instalação. Ele tem um esquema que fica muito bom, e não da problema.
Abraços
Abraços
Valeu Gustavo, obrigado.
Comprei o equipamento já usado e pretendo andar no regularidade mas tô perdido rsrsrs.
Abraço,
Zé Luiz ( Prudentópolis Pr - 50 km de Irati )
Comprei o equipamento já usado e pretendo andar no regularidade mas tô perdido rsrsrs.
Abraço,
Zé Luiz ( Prudentópolis Pr - 50 km de Irati )
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Se vc quiser comprar separado, o nome do ímã é Terrarara. Se não encontrar, eu tenho um e posso mandar pelo correio.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- LucP
- ... + de 300 mensagens
Zé, tem mandei uma MP com dois esquemas bem simples pra fixação do imã e o cabo/sensor na 230...
dá uma olhada!

dá uma olhada!

Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Enduro de Regularidade
Beleza amigos, obrigado pelas dicas.
Cassius, são dois imãs ? Qual o preço que vc pede ?
Obrigado,
Zé Luiz
[email protected]
Obrigado,
Zé Luiz
[email protected]
- Cassius
- Site Admin
Alguns usam 2 ímãs e outros usam 1. Qto mais ímãs, mais preciso, pois com um ímã, vc terá um sinal a cada 1 metro; com 2, terá sinal a cada 50 cm; com 4, a cada 25 cm e assim sucessivamente. PORÉM, estes ímãs tem que ser instalados em distâncias precisamente divididas e equidistantes, senão corre-se o risco de nunca conseguir ter uma aferição ideal nas provas.Zé Luiz wrote:Beleza amigos, obrigado pelas dicas.
Obrigado,
Zé Luiz
[email protected]
Eu tenho apenas um que posso vender. Original Compass. Faço 15 + frete.
-
- ... + de 300 mensagens
Olá Zé luiz. Em relação ao imã, eu sempre usei apenas um. Sempre deu aferição. Até em uma prova, que fiz em Rio Negrinho, que havia apenas 1KM de aferição, meu odometro ficou certinho. Porém, como descrito por Cassius, maior o número de imãs, maior a precisão.
Abraços
Abraços
Ok Cassius, tá fechado mas como pago vc ? Vc pode mandar para minha cidade ? Como fazemos ?
Outra coisa, aproveitando da boa vontade dos amigos ( alguns eu conheci tempo atrás ) no Enduro em Campo Largo e Almirante ( Fui PC ).
Pergunto: Eu ando de moto tipo trilhas, enduro fim porém de regularidade não sei nada e pretendo iniciar.
Pode iniciar mesmo com 43 aninhos ? Em qual categoria ? O que precisa para participar das provas ?
Muito obrigado,
Zé
Outra coisa, aproveitando da boa vontade dos amigos ( alguns eu conheci tempo atrás ) no Enduro em Campo Largo e Almirante ( Fui PC ).
Pergunto: Eu ando de moto tipo trilhas, enduro fim porém de regularidade não sei nada e pretendo iniciar.
Pode iniciar mesmo com 43 aninhos ? Em qual categoria ? O que precisa para participar das provas ?
Muito obrigado,
Zé
- Cassius
- Site Admin
Mando no seu endereço. Qual é o seu cep p/ calcular o frete? Vc pode depositar no Itaú.Zé Luiz wrote:Ok Cassius, tá fechado mas como pago vc ? Vc pode mandar para minha cidade ? Como fazemos ?
Muito obrigado,
Zé
43 anos é a idade ideal para vc começar, mas se apresse pq com 44 já não rola mais, a gente fica teimoso, a cabeça não ajuda e é difícil de aprender as coisas...

Categorias Novato ou Open40 se vc fizer aqui na Copa TCC. A Open40 é uma exclusividade do TCC e é voltada para pilotos com mais de 40 anos e que tenham se habilitado, no máximo, a categoria Junior, ou seja, p/ pilotos com mais de 40 e com pouca experiência no enduro.
Precisa se filiar à CBM, ter uma moto, um equipamento de navegação (ou não, se quiser andar na Trail Turismo) e precisa gostar de desafios, seguir a planilha em busca do roteiro perfeito.
Nem me fala, e tem alguns que ainda chamam a gente de Sr. ( Virge Santa que ruindade que dá...rsrsrsrs) Mas ainda tamo la luta e desafio é com a gente mesmo.
Neste domingo estarei do Enduro fim em Ponta Grossa ( Batlama ) - Tamo na teimosia....
Cassius, segue abaixo meu endereço. Pode me enviar sua conta e valor que deposito para vc.
Deposito e confirmo no seu e-mail, pode ser ? Ou telefone.
Av. São João, 1200 ( Centro )
CEP: 84400 - 000
Prudentópolis - Pr
[email protected]
Muito obrigado pela ajuda e com certeza nos veremos aí na sua prova.
Zé
Neste domingo estarei do Enduro fim em Ponta Grossa ( Batlama ) - Tamo na teimosia....
Cassius, segue abaixo meu endereço. Pode me enviar sua conta e valor que deposito para vc.
Prudentópolis - Pr
[email protected]
Zé
- Cassius
- Site Admin
Boa tarde, Zé!Zé Luiz wrote:Nem me fala, e tem alguns que ainda chamam a gente de Sr. ( Virge Santa que ruindade que dá...rsrsrsrs) Mas ainda tamo la luta e desafio é com a gente mesmo.
Prudentópolis - Pr
[email protected]
Zé
O António vai levar o seu ímã amanhã.
Um abraço.
Maravilha Cassius, o Antonio já entrou em contato comigo. Sei onde ele vai estar, é do lado das nossas trilhas.
Muito obrigado Cassius, valeu mesmo.
Abraço meu amigo,
Zé Luiz
Muito obrigado Cassius, valeu mesmo.
Abraço meu amigo,
Zé Luiz