ata 26-06-12

Avisos e mensagens do TCC

Moderator: TCC

Post Reply
User avatar
OficinaTriploXMotos
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Posts: 284
Joined: 28 Oct 2010, Thu, 17:17
Regularidade: Sim
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

ata 26-06-12

Post by OficinaTriploXMotos »

PAUTA DE REUNIÃO
26/06/2012
RUA ANTONIO SIMM 824
TARUMA
CURITIBA - PR
INICIO
19:30 HORAS

É com extremo pesar que o TCC comunicam o falecimento do piloto João Paulino da Silva Junior, o Marronzinho.
O atleta faleceu por volta das 11h desta terça-feira, 26, na pista de Potecas, em São José, Santa Catarina.

1. Enduro Iralama
2. Enduro FIM Cachorro Loco
3. Enduro Integração
4. Enduro da Madrugada
5. Palavra Livre



ATA DA REUNIÃO DO DIA 26 DE JUNHO DE 2012

Presentes os que assinaram o livro de presenças, reunião convocada para as 19h30min e iniciada no mesmo horário, presidida e dirigida e secretariada por Lorielsi M. dos Santos .

1. O Fernandinho, que foi um dos participantes, informou que a prova foi muito boa e com um nível alto de competição.
Muita lama e chuva, com medias baixas, toda a prova com uma marcação muito boa
2. A prova esta pronta, experimental de moto aprovado e no experimental de quadriciclos foram detectados 3 pontos que terão que ser melhorados.
O briefing será na Adrenalina, na sexta fera.

3.Informações no site
4. Esta sendo preparado um grande evento, com muitas trilhas , todas elas dentro de Curitiba.


5. CONFRATERNIZAÇÃO: Após encerramento da reunião o jantar foi no restaurante RECANTO GAUCHO da av das torres.

Fica registrado que todos os assuntos da ordem do dia e também os gerais, foram amplamente discutidos entre os presentes, ocorrendo aprovação pelos presentes, nada mais havendo a tratar foi encerrada a presente reunião da qual eu secretário lavrei esta ata que vai por mim e pelo presidente assinada.

Ariel Poncia / Secretario.
Triplo X
Centro Técnico de Motos e Quadriciclos
3284-1941
Rua Julio Cezar Ribeiro de Souza Nº41 - Hauer
Post Reply