Bateria de nobreak da certo em moto???
Moderator: TCC
-
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Bateria de nobreak da certo em moto???
Pessoal, estou querendo colocar uma bateria de nobreak AJAX 12V 7.2Ah na minha Xr 200, mesma voltagem e amperagem, porem o preço é 1/3 de uma de moto, alguém aqui usa? sabe se da certo?
valeu
valeu
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
Re: Bateria de nobreak da certo em moto???
Pode até aguentar nas primeiras vezes, Gustavo, mas os contatos e soldas das placas não foram feitos p/ aguentar a trepidação e muito menos a humidade. 1/3 mais barato vai acabar se tornando muito mais caro, infelizmente.Gustavo Costa wrote:Pessoal, estou querendo colocar uma bateria de nobreak AJAX 12V 7.2Ah na minha Xr 200, mesma voltagem e amperagem, porem o preço é 1/3 de uma de moto, alguém aqui usa? sabe se da certo?
valeu
Um abraço.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 200 mensagens
Comprei uma Ajax 12V 7.2 Ah hoje, ja instalei ficou perfeita ! agora vou testar o tempo que dura isso.. a vantagem é que é selada, então posso deitar e cair a contade que não tem problema de escorrer a agua e corroer a moto 1Cassius wrote:Pode até aguentar nas primeiras vezes, Gustavo, mas os contatos e soldas das placas não foram feitos p/ aguentar a trepidação e muito menos a humidade. 1/3 mais barato vai acabar se tornando muito mais caro, infelizmente.Gustavo Costa wrote:Pessoal, estou querendo colocar uma bateria de nobreak AJAX 12V 7.2Ah na minha Xr 200, mesma voltagem e amperagem, porem o preço é 1/3 de uma de moto, alguém aqui usa? sabe se da certo?
valeu
Um abraço.
-
- ... + de 500 mensagens
estou com uma bateria de nobreak na minha nx200 fazem 3 anos e nunca arriou, mesmo a moto ficando parada um mes inteiro sem funcionar. Recomendo.
- Cassius
- Site Admin
Seria interessante vc divulgar a marca, Japonês, pq é um sinal de que os contatos internos e soldas são bem feitos.Marcello japones wrote:estou com uma bateria de nobreak na minha nx200 fazem 3 anos e nunca arriou, mesmo a moto ficando parada um mes inteiro sem funcionar. Recomendo.
- Felipe Gustavo
- ... + de 100 mensagens
Já vi moto com bateria de alarme de casa. 12 volts 6 amperes. Ela tem os contatos bem fraquinhos. É bom soldar os fios e passar um lacre ou um arame em volta pra não quebrar a solda com a trepidação.
- Cassius
- Site Admin
Então, Felipe, é a mesma bateria de NoBreak, mas como tudo, tem produtos bons e produtos ruins. Como o Japa tá usando há 3 anos, essa deve ser boa... ou ele tá usando a moto prá passear no Barigui...haha.Felipe Gustavo wrote:Já vi moto com bateria de alarme de casa. 12 volts 6 amperes. Ela tem os contatos bem fraquinhos. É bom soldar os fios e passar um lacre ou um arame em volta pra não quebrar a solda com a trepidação.
-
- ... + de 500 mensagens
NA VERDADE A MOTINHA E QUE FAZ MILAGRES.
LONA DE FREIO TRASEIRA DUROU 3 ANOS, TROQUEI AGORA PRO JURAO.
PAR DE PNEUS DURA MAIS DE UM ANO.
ROLAMENTOS AINDA NAO TROQUEI, POIS ESTAO FIRMINHOS.
EMBUCHAMENTOS TAO BELEZA.
RELAÇAO TROCO UMA VEZ NO ANO POR GARANTIA.
PAGUEI NELA R$1500 NUM LEILAO.BAIXADA.
SEGREDO- NAO LAVO COM VAP,SO MANGUEIRA COM ESPONJA DE ESPUMA, DEPOIS PULVERIZO COM OLEO DIESEL. NA CORRENTE OLEO DE MOTOR QUEIMADO E NAO GRAXA.
CHEGUEI COMPRAR UMA 230 2010 E NAO GOSTEI, PREFIRO A NX. VENDI A 230 PRO CARLIN CAIU.
DEPOIS POSTO A MARCA DA BATERIA.
.
OBS. A NX 200 EU NAO VENDO.
LONA DE FREIO TRASEIRA DUROU 3 ANOS, TROQUEI AGORA PRO JURAO.
PAR DE PNEUS DURA MAIS DE UM ANO.
ROLAMENTOS AINDA NAO TROQUEI, POIS ESTAO FIRMINHOS.
EMBUCHAMENTOS TAO BELEZA.
RELAÇAO TROCO UMA VEZ NO ANO POR GARANTIA.
PAGUEI NELA R$1500 NUM LEILAO.BAIXADA.
SEGREDO- NAO LAVO COM VAP,SO MANGUEIRA COM ESPONJA DE ESPUMA, DEPOIS PULVERIZO COM OLEO DIESEL. NA CORRENTE OLEO DE MOTOR QUEIMADO E NAO GRAXA.
CHEGUEI COMPRAR UMA 230 2010 E NAO GOSTEI, PREFIRO A NX. VENDI A 230 PRO CARLIN CAIU.
DEPOIS POSTO A MARCA DA BATERIA.
.
OBS. A NX 200 EU NAO VENDO.
-
- ... + de 500 mensagens
marca da minha bateria de NOBREAK
ACT POWER... AP 127-12V 7.0 Ah fabricada em agosto de 2008.
ali na Rua 24 de Maio nas lojas de som tem. +- R$35,00.
Nunca soldei os terminais, somente isolei com silicone para nao dar curto ao passar em rios.
ACT POWER... AP 127-12V 7.0 Ah fabricada em agosto de 2008.
ali na Rua 24 de Maio nas lojas de som tem. +- R$35,00.
Nunca soldei os terminais, somente isolei com silicone para nao dar curto ao passar em rios.
- Benete
- ... + de 200 mensagens
Galera da certo sim!!!
além dessa marca que o Japa falou, tem a a da Unipower, é muito boa, e vc acha a R$53,50, se não me engano, na Eletrorastro.
Vlw.
além dessa marca que o Japa falou, tem a a da Unipower, é muito boa, e vc acha a R$53,50, se não me engano, na Eletrorastro.
Vlw.
>>>>>Benete 89<<<<<<