Enduro do Magnago
Moderator: TCC
-
- ... + de 500 mensagens
Re: Enduro do Magnago
[ É MUITO MAIS FÁCIL SER A PEDRA DO QUE O VIDRO
]

-
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
POde conta com minha ajuda Rodrigo, precisa tamo ai pra ajuda
Gabriel Stoco
Equipe Aroeira
Equipe Aroeira
-
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
PARABENS PRA TODOS. INCLUSIVE.
- laskoski
- ... + de 300 mensagens
- FIM: Não
de tempos em tempos aparece um comediante no forum do TCC para escrever abobrinha.

-
- ... + de 30 mensagens
- Regularidade: Não
Boa tarde a todos
Se não me engano esta prova ja esteve no calendário deste ano, seria a segunda ou terceira etapa e foi cancelada.
Realmente cancelar outra vez fica estranho, tenho tentado levar cada vez mais amigos de trilha de final de semana para o esporte e o ideal seria ter o maior numero de provas para termos cada vez mais participantes. Se o tempo esta curto para esta forma de enduro proposta, vamos pra a tradicional mesmo.
Abraços
Se não me engano esta prova ja esteve no calendário deste ano, seria a segunda ou terceira etapa e foi cancelada.
Realmente cancelar outra vez fica estranho, tenho tentado levar cada vez mais amigos de trilha de final de semana para o esporte e o ideal seria ter o maior numero de provas para termos cada vez mais participantes. Se o tempo esta curto para esta forma de enduro proposta, vamos pra a tradicional mesmo.
Abraços
-
- ... + de 100 mensagens
Aquila non capit muscas
Asinus asinum fricat
Asinus asinum fricat
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Gostei do Latim! Aliás, bem oportuno para o interessado.
Abraços Magnago.
Eu iria oferecer à ajudar, mas na verdade, eu gostaraia de fazer a prova! ahahahahahah
Gostei do Latim! Aliás, bem oportuno para o interessado.
Abraços Magnago.
Eu iria oferecer à ajudar, mas na verdade, eu gostaraia de fazer a prova! ahahahahahah
-
- ... + de 100 mensagens
É professor, a vida ensina. Disso tudo, tiro o que abaixo o sábio Jim Rohn disse há anos atrás:
You must constantly ask yourself these questions: Who am I around? What are they doing to me? What have they got me reading? What have they got me saying? Where do they have me going? What do they have me thinking? And most important, what do they have me becoming? Then ask yourself the big question: Is that okay? Your life does not get better by chance, it gets better by change.
Você deve se perguntar constantemente: Em torno de quem eu estou? O que eles estão fazendo comigo? O que eles estão me fazendo ler? O que eles estão me fazendo dizer? Para onde eles estão me direcionando? O que eles estão me fazendo pensar? E o mais importante: o que eles estão fazendo eu me tornar? E então faça a grande pergunta: Está bem para mim? Sua vida não ficará melhor por sorte, mas por suas escolhas e mudanças.
Portanto, essa passagem com a Diretoria do Sul do Mundo em motociclismo foi ótima!
Quanto à prova, eu também gostaria de andar em uma assim.
Abraço professor!
You must constantly ask yourself these questions: Who am I around? What are they doing to me? What have they got me reading? What have they got me saying? Where do they have me going? What do they have me thinking? And most important, what do they have me becoming? Then ask yourself the big question: Is that okay? Your life does not get better by chance, it gets better by change.
Você deve se perguntar constantemente: Em torno de quem eu estou? O que eles estão fazendo comigo? O que eles estão me fazendo ler? O que eles estão me fazendo dizer? Para onde eles estão me direcionando? O que eles estão me fazendo pensar? E o mais importante: o que eles estão fazendo eu me tornar? E então faça a grande pergunta: Está bem para mim? Sua vida não ficará melhor por sorte, mas por suas escolhas e mudanças.
Portanto, essa passagem com a Diretoria do Sul do Mundo em motociclismo foi ótima!
Quanto à prova, eu também gostaria de andar em uma assim.
Abraço professor!
-
- ... + de 500 mensagens
também gostaria de andar numa prova assim.pois sempre fui inovador 

-
- ... + de 100 mensagens
ôôô Dircel!!!
Pede pro Presidente firmar uma data e fazemos todos juntos!!!!
O nosso eleito me disse ontem para trocarmos a data de 25 de Agosto para uma em Fevereiro ou primeiros dias de Março.
Trocou a data, mas não confirmou a nova.
Pede pro Presidente firmar uma data e fazemos todos juntos!!!!
O nosso eleito me disse ontem para trocarmos a data de 25 de Agosto para uma em Fevereiro ou primeiros dias de Março.
Trocou a data, mas não confirmou a nova.
-
- ... + de 300 mensagens
Rodrigo, nao posso ajudar nos serviços que vc precisa na prova pois ja estou como organizador na prova do Lessandro.... mais adimiro a atitude corajosa de querer começar algo novo!!! muita sorte, tomara que de tudo certo e ja pode contar com minha inscriçao!

- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
E Pense num cabra bão que vc perdeu, bate um facão como ninguem!!BOMBADINHO wrote:Rodrigo, nao posso ajudar nos serviços que vc precisa na prova pois ja estou como organizador na prova do Lessandro.... mais adimiro a atitude corajosa de querer começar algo novo!!! muita sorte, tomara que de tudo certo e ja pode contar com minha inscriçao!![]()

Alberini
Lessandro wrote:E Pense num cabra bão que vc perdeu, bate um facão como ninguem!!BOMBADINHO wrote:Rodrigo, nao posso ajudar nos serviços que vc precisa na prova pois ja estou como organizador na prova do Lessandro.... mais adimiro a atitude corajosa de querer começar algo novo!!! muita sorte, tomara que de tudo certo e ja pode contar com minha inscriçao!![]()

-
- ... + de 100 mensagens
É galera, é isso aí! Propor algo novo às vezes assusta, mas entre mortos e feridos, as coisas ficam bem.
Queria agradecer aos amigos que mandaram mensagens pra ajudar:
Patrick Laskoski
Gabriel Stocco
Junior
Luiz Moro
Luciano Paz
Tenho certeza que teríamos as pessoas necessárias à prova!
Mas... como disse nosso Presidente (e concordo): Vamos fazer a prova em Fevereiro.
Valeu galera!
Queria agradecer aos amigos que mandaram mensagens pra ajudar:
Patrick Laskoski
Gabriel Stocco
Junior
Luiz Moro
Luciano Paz
Tenho certeza que teríamos as pessoas necessárias à prova!
Mas... como disse nosso Presidente (e concordo): Vamos fazer a prova em Fevereiro.
Valeu galera!
-
- ... + de 300 mensagens
"Bene dictus" meu amigo Rodrigo. Não me arrisco mais, pois meu Latim é macarrônico. rsrsrsrsRODRIGO MAGNAGO wrote:Aquila non capit muscas
Asinus asinum fricat
Te ajudaria, a organizar sua prova. Mas prefiro participar dela.
Um grande abraço.