DESCONTOS E BRIEFING ENDURELA JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: DESCONTOS E BRIEFING ENDURELA JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRI

Post by Cassius »

Não adianta falar, né? :oo
Abrem tanto tópico novo que as informações ficam espalhadas e a pilotada fica perdida no mural.
Por favor senhores organizadores das próximas etapas, centralizem as informações da prova em um tópico apenas para facilitar a vida de todo mundo. :;;;
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Aurelio Lestechen
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Aurelio Lestechen »

meu ilustre amigo não vou explicar essa jogada de marketing de varios tópicos ,pois é segredo ,e dá certo todos tópicos somados juntos passam de 3.100 acessos,mas não fique brabo,vou lhe dar uma dica ,se não tiver nada para fazer domingo dia 17/06/12 as 9:00 hs endurela ekiperdida esse é sucesso,apareça e lembre-se caso chegue em último temos um lindo troféu personalizado para vc um abço do seu grande amigo.
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by Cassius »

Aurelio Lestechen wrote:meu ilustre amigo não vou explicar essa jogada de marketing de varios tópicos ,pois é segredo ,e dá certo todos tópicos somados juntos passam de 3.100 acessos,mas não fique brabo,vou lhe dar uma dica ,se não tiver nada para fazer domingo dia 17/06/12 as 9:00 hs endurela ekiperdida esse é sucesso,apareça e lembre-se caso chegue em último temos um lindo troféu personalizado para vc um abço do seu grande amigo.

Há marketings e marketings. Tem enduro que dá 5 mil acessos num tópico só, mas independente disso, eu leio cada virgula. :D Não perco por nada nesse mundo essa etapa do Mundial de Endurela, nem que seja prá ganhar o disputadíssimo troféu de último. |4
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Post Reply