Acidente com Saulo Zoller

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Acidente com Saulo Zoller

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

Olá amigos.
Infelizmente, nosso amigo Saulo Zoller, sofreu um acidente, nesse domingo 27-05, disputando o enduro FIM de Rio Negrinho. Saulo fez uma cirurgia, encontra-se na UTI. Segundo informações, com o pulmão, ou os pulmões perfurados. Não tem como fazer visita no momento. Mas gostaria que todos, firmassem os pensamentos, em uma rápida recuperção para nosso amigo. Acredito que o pessoal, mais das antigas, devem conhece-lo melhor. Durante anos ele disputou a Copa TCC. Ele está morando fora, mas sempre que pode, vem fazer nossos enduros.

Um abraço a todos
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: Acidente com Saulo Zoller

Post by Cassius »

Infelizmente, o acidente foi grave mesmo, mas ainda bem que foi numa especial de Cross Test, onde havia um pessoal que estava ajudando na prova e que prestou socorro imediatamente. Fazendo uma ultrapassagem, o Saulo saltou um degrau em descida e como o terreno era cheio de buracos, acabou perdendo o controle da moto, que o arremessou contra uma árvore.
Estamos na torcida para que ele se recupere logo e, Gustavo, se puder, nos mantenha informados sobre a necessidade de doar sangue ou outra coisa que ele precise.
O Mike tbm pode nos deixar a par da situação.
Um abraço.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Eduardo.neto
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
XC: Sim
MX: Sim

Post by Eduardo.neto »

melhoras para o nosso amigo, pois como o Cassius falou o acidente foi feio,a especial era muito rapida....
mike
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by mike »

poiseh.. qndo ele chegou no hospital ele fez um monte de raio x e o medico decidiu operar, ele teve que por um dreno no pulmao que estava cheio de sangue, depois ele foi transferido para ctba +- umas 10 e 30 da noite, antes de ser transferido o pai e irmao dele chegou lah em rio negrinho, quando ele chegou em ctba eu ja nao tava mais com ele e eu ficei sabendo atravez do irmao dele no outro dia que ele teve que fazer mais uma cirurgia para por um dreno no outro pulmao que tmbm tava enchendo de sangue, a ultima vez que falei com irmao dele ele ja tava estavel mas ainda na UTI, qlqr noticia eu aviso vcs!!!
joelson prescendo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by joelson prescendo »

mike wrote:poiseh.. qndo ele chegou no hospital ele fez um monte de raio x e o medico decidiu operar, ele teve que por um dreno no pulmao que estava cheio de sangue, depois ele foi transferido para ctba +- umas 10 e 30 da noite, antes de ser transferido o pai e irmao dele chegou lah em rio negrinho, quando ele chegou em ctba eu ja nao tava mais com ele e eu ficei sabendo atravez do irmao dele no outro dia que ele teve que fazer mais uma cirurgia para por um dreno no outro pulmao que tmbm tava enchendo de sangue, a ultima vez que falei com irmao dele ele ja tava estavel mas ainda na UTI, qlqr noticia eu aviso vcs!!!

Nossa, já tive o prazer de andar com o Saulo, acelerava e muuuito. Boa recuperação a ele, um susto que se DEUS quiser vai passar.
ps. a bruxa ta solta mesmo. depois de me recuperar do escafoide....sábado tive uma reação alérgica aguda...pizza, fui parar no VITA totalmente apagado....com a laringe trancada....em fim, mais uma vez quase que me voi.

Joelson com saudades de acelerar.
kassiano burtett
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by kassiano burtett »

Sim, o Saulo que me levou pra trilha e ele foi comigo comprar minha primeira moto de trilha na Visconde uma DT 200 96 quando estavamos no segundo ano da Faculdade... sempre foi violento no acelerador mas nao sabia planilhar... Estou na reza por ele...

Nossa, já tive o prazer de andar com o Saulo, acelerava e muuuito. Boa recuperação a ele, um susto que se DEUS quiser vai passar.
ps. a bruxa ta solta mesmo. depois de me recuperar do escafoide....sábado tive uma reação alérgica aguda...pizza, fui parar no VITA totalmente apagado....com a laringe trancada....em fim, mais uma vez quase que me voi.

Joelson com saudades de acelerar.[/quote]

Joelson, VOCÊ, ASSIM COMO O CASSIUS, É OUTRO DESPERDÍCIO DE TALENTO PARADO . Vê se volta pra trilha amigo
Abraço
tirdo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by tirdo »

Melhoras saúlo que Deus te ilumine com muita saúde , quanto a bruxa solta temos que prende-lá para tira-lá de nossas trilhas.
PIRATRILHAS
Alynne Almeida
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
FIM: Não

Post by Alynne Almeida »

Infelizmente o Saulo se Machucou gravemente... Melhores e que ele tenha uma rapida recuperação.

Nesse vídeo aos 02:09 da pra ver aonde foi a queda do Saulo, ele esta sendo atendido ao lado direito.

Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

Olá amigos.
O Saulo apresentou melhoras. Porém, vai fazer mais uma cirurgia hoje a tarde, para tirar sangue do pulmão. Ele permanece na UTI, e as visitas são bem restritas. Vamos continuar torcendo.

Obrigado abraços
mike
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by mike »

boa tarde pessoal!! Saulo ta melhorando, saiu do UTI, se deus quiser quarta ou quinta ta de volta em casa!!
Eduardo.neto
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
XC: Sim
MX: Sim

Post by Eduardo.neto »

Otima noticia Maike,

melhoras para o nosso parceiro..... vamos torcer para ele se recuperar rapido.

abracos,
saulo
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by saulo »

oi pessoal!
gostaria de agradecer a todos pela força, pelas mensagens e pelas oraçoes.
ja estou em casa graças a Deus!!
tirei os drenos, estou com uma vertebra fraturada, quebrei o ombro direito pela segunda vez mas estou andando e isto que me anima muito!
acredito que em uns 6 meses estarei zerado novamente, a recuperaçao é lenta mas vai dar tudo certo! estou otimista e com muita fé!
um grande abraço do magrelo
valew galera
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Ótima notícia, magrelo! :;;; haha

Muita saúde p/ vc.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
pitucco
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by pitucco »

que boa notícia Saulo, continuaremos rezando e torcendo pela sua rápida recuperação !
Pitucco
Post Reply