Carteiras da FPRM.
Moderator: TCC
- Paulo Pacheco Filho
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Carteiras da FPRM.
Pessoal alguem tem alguma novidade sobre as carteiras da federação ou ainda nada.
Pacheco
Pacheco
PACHECO
LAVAILAMA.
LAVAILAMA.
-
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Re: Carteiras da FPRM.
Nada ainda. 

-
- ... + de 300 mensagens
Todo ano mesma história, este ano seria bom receber as carteiras antes do mundial,
o recibo não faz diferença, mas quando se apresenta uma carteira de piloto as coisas
ficam diferente, principalmente para as pessoas que irão visitar os box e pista no mundial
de motocross.
Tá na hora de nós pilotos e filiados a FPRM fazermos com que as coisas sejam feitas de
maneira diferente.
Vamos estipular um prazo, senão, vamos exigir da federação que o pagamento só seja feito
quando receber a carteira pronta, ou, paga 50% na filiação e 50% quando receber a carteira.
A alguns anos eu vinha me filiando direto na CBM, e o maior prazo de entrega foi 15 dias,
não entendo porque quando é feito pela FPRM demoram tanto.
o recibo não faz diferença, mas quando se apresenta uma carteira de piloto as coisas
ficam diferente, principalmente para as pessoas que irão visitar os box e pista no mundial
de motocross.
Tá na hora de nós pilotos e filiados a FPRM fazermos com que as coisas sejam feitas de
maneira diferente.
Vamos estipular um prazo, senão, vamos exigir da federação que o pagamento só seja feito
quando receber a carteira pronta, ou, paga 50% na filiação e 50% quando receber a carteira.
A alguns anos eu vinha me filiando direto na CBM, e o maior prazo de entrega foi 15 dias,
não entendo porque quando é feito pela FPRM demoram tanto.
TEMOS QUE LUTAMOS PELOS NOSSOS DIREITOS JÁ QUE PAGAMOS É UM DESCASO.
- OVERLANGUE
- ... + de 100 mensagens
Tudo se resume à "ORGANIZAÇÃO"... e tem mais, lembremo-nos que estamos no Brasil.
A unica coisa que funciona nota 1.000 no nosso querido país tropical,são as multas dos
radares e os pontos perdidos nas carteiras de habilitação.
A unica coisa que funciona nota 1.000 no nosso querido país tropical,são as multas dos
radares e os pontos perdidos nas carteiras de habilitação.
Um abração
Marcos "Over" Werlang
Marcos "Over" Werlang
-
- ... - de 10 mensagens
Em 2011 fiz minha carteira pelo site da FPRM e até hoje não recebi a carteira.
Este ano, fiz direto no site da CBM e recebi uns 30 dias depois. E detalhe, "em casa" pelo correio.
Este ano, fiz direto no site da CBM e recebi uns 30 dias depois. E detalhe, "em casa" pelo correio.
-
- ... + de 200 mensagens
Incrível.... esta foi a primeira mensagem, e ate agora ninguém da federação se pronunciou!!!!Paulo Pacheco Filho wrote:Pessoal alguem tem alguma novidade sobre as carteiras da federação ou ainda nada.
Pacheco
Falar ou pensar oq???? Lamentável.....

Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
- Erick
- ... + de 100 mensagens
Que interessante eu fiz a carteirinha no primeiro prazo com primeiro valor já para agilizar e até agora nada todo ano é a mesma lenga lenga pagamos por uma coisa e ficamos assim, é fodaa 

ERICK RICARDO DE LIMA
EQUIPE IGUANAS
categoria (bostão)
EQUIPE IGUANAS
categoria (bostão)
-
- ... + de 50 mensagens
Eu não recebi nem a do ano passado, to achando que a gente só paga e na realidade nem somos federados, alguém do trail clube poderia manifestar-se sobre o assunto?
- laskoski
- ... + de 300 mensagens
Celso, se quiser confirmar a sua filiação pode usar o endereço abaixo.
http://www.cbm.esp.br/sistema/pilotos.php
http://www.cbm.esp.br/sistema/pilotos.php
- Cassius
- Site Admin
Vamos lá...
Primeiro quero que saibam que eu concordo que essa demora é foda, apesar de saber que a carteirinha não serve prá nada! Mas é muito mais foda prá mim que faço a correria prá agilizar o processo e não adianta nada. Eu gasto dos meus créditos prá ligar prá Adrenalina toda semana e perguntar se posso buscar as fichas. Gasto do meu combustível prá pegar as fichas na Adrenalina e levar na federação. E principalmente, gasto do meu tempo, mas tenho uma boa razão prá fazer isso e quem sabe, se eu conseguir explicar o por que, vcs possam continuar a nos ajudar.
Se vc fizer a sua filiação direto na CBM, além de pagar um pouco mais caro, 100% do seu dinheiro ficará na CBM e ele, provavelmente, não será revertido para o nosso estado e nem tampouco p/ a nossa modalidade. Particularmente, prefiro que o meu dinheiro seja investido no enduro em Curitiba do que no Motocross em São Paulo, Goiás ou sei lá onde. Alguém já foi em algum mundial aqui no Paraná? Pois é, de algum lugar sai o dinheiro prá se fazer um mundial e a nossa filiação é um deles.
Se vc fizer a sua filiação na Adrenalina, 20 reais do total vão para o seu clube, ou seja, o TCC. Fazendo umas contas rápidas, 20,00 x 200 pilotos somam 4 mil reais anuais que entram para o clube e este dinheiro certamente é revertido p/ a nossa Copa. Só prá ter uma ideia, só a manutenção de balão de largada, equipamento de som e impressoras de planilha, o TCC gasta cerca de 500 reais por prova, ou seja, 7 mil reais por ano. Se tivermos a gentileza dos seus 20 reais, ajuda bastante. Se não tivermos, ou voltamos no tempo e deixamos de lado balão, som e impressora, ou os valores das inscrições terão que subir um pouco mais. Nós sabemos quem colabora e quem não colabora e não queremos voltar no tempo, nem fazer como em outros lugares onde a inscrição do não-sócio do clube é mais cara do que do sócio, mas se for necessário, teremos que partir para esta solução, infelizmente.
Agora a boa notícia... as carteirinhas estão prontas na CBM, só falta uma MOTO para levar nos correios...

Primeiro quero que saibam que eu concordo que essa demora é foda, apesar de saber que a carteirinha não serve prá nada! Mas é muito mais foda prá mim que faço a correria prá agilizar o processo e não adianta nada. Eu gasto dos meus créditos prá ligar prá Adrenalina toda semana e perguntar se posso buscar as fichas. Gasto do meu combustível prá pegar as fichas na Adrenalina e levar na federação. E principalmente, gasto do meu tempo, mas tenho uma boa razão prá fazer isso e quem sabe, se eu conseguir explicar o por que, vcs possam continuar a nos ajudar.
Se vc fizer a sua filiação direto na CBM, além de pagar um pouco mais caro, 100% do seu dinheiro ficará na CBM e ele, provavelmente, não será revertido para o nosso estado e nem tampouco p/ a nossa modalidade. Particularmente, prefiro que o meu dinheiro seja investido no enduro em Curitiba do que no Motocross em São Paulo, Goiás ou sei lá onde. Alguém já foi em algum mundial aqui no Paraná? Pois é, de algum lugar sai o dinheiro prá se fazer um mundial e a nossa filiação é um deles.
Se vc fizer a sua filiação na Adrenalina, 20 reais do total vão para o seu clube, ou seja, o TCC. Fazendo umas contas rápidas, 20,00 x 200 pilotos somam 4 mil reais anuais que entram para o clube e este dinheiro certamente é revertido p/ a nossa Copa. Só prá ter uma ideia, só a manutenção de balão de largada, equipamento de som e impressoras de planilha, o TCC gasta cerca de 500 reais por prova, ou seja, 7 mil reais por ano. Se tivermos a gentileza dos seus 20 reais, ajuda bastante. Se não tivermos, ou voltamos no tempo e deixamos de lado balão, som e impressora, ou os valores das inscrições terão que subir um pouco mais. Nós sabemos quem colabora e quem não colabora e não queremos voltar no tempo, nem fazer como em outros lugares onde a inscrição do não-sócio do clube é mais cara do que do sócio, mas se for necessário, teremos que partir para esta solução, infelizmente.
Agora a boa notícia... as carteirinhas estão prontas na CBM, só falta uma MOTO para levar nos correios...

"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- wagnervett
- ... + de 500 mensagens
Pô Pessoal , também acho que devemos exigir essas carterinhas, eu vou no mundial e nao tenho bolhufas de carterinha, fazer oque né pessoal , vamos fazer um abaixo assinado exigindo um prazo para federação?
Uma sugestão :
FAzer o abaixo assinado e deixar la na Jarva racing , quem quizer colaborar pode ir até a jarva e colaborar para uma melhora.
Aguardo manifestações pessoal.
Abraço a todos.
wagner
Uma sugestão :
FAzer o abaixo assinado e deixar la na Jarva racing , quem quizer colaborar pode ir até a jarva e colaborar para uma melhora.
Aguardo manifestações pessoal.
Abraço a todos.
wagner
Wagner Zoolandia Petshop
(041) 8808-5989
(041) 3027-1150
(041) 8808-5989
(041) 3027-1150
- Eduardo.neto
- ... + de 200 mensagens
- XC: Sim
Pessoal,
Vamos ter calma , pois conforme o Cassio nos informou elas ja estao prontas e agora e uma questao so de logistica, acredito que ate o final do mes estaremos com elas...
Abracos,
Vamos ter calma , pois conforme o Cassio nos informou elas ja estao prontas e agora e uma questao so de logistica, acredito que ate o final do mes estaremos com elas...
Abracos,
-
- ... + de 200 mensagens
Só não vamos confundir "logística" com "boa vontade", creio que é um pouco de boa vontade que esta faltando!!!!
abraço....
Junior
(41) 9813-7695
abraço....
Junior
(41) 9813-7695
Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
- LucP
- ... + de 300 mensagens
aproveitando...
pq no site da CBM aparece uma galeeeeeeera ainda como "pré-filiações"?
(inclusive, eu)
pq no site da CBM aparece uma galeeeeeeera ainda como "pré-filiações"?
(inclusive, eu)
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Enduro de Regularidade