VENDO Mini moto 50cc revisada
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
-
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
VENDO Mini moto 50cc revisada
mini moto em otimo estado , revisadinha , com motor reserva 50cc 2 tempos ...
faz uns 25km com 1 litro , atinge cerca de 70km/h , a moto pesa 22kg , suporta maximo 80kg
funcionando perfeitamente , segura lenta , pega muito facio .
embreagem nova , pastilha trazeira nova , amortecedor trazeiro melhor q o original .pneu trazeiro novo e dianteiro mais de meia vida , cabo acelerador novo , eixo trazeiro novo feito de cromo .
uma otima escola pra cianças e uma otima diversao para adultos !!!
quem tiver real enterece , pode entra em contato :com Deivid no numero 3656-1825 ou 9106-2275
pode testar a moto na minha chacara .
preço : 1.000,00
faz uns 25km com 1 litro , atinge cerca de 70km/h , a moto pesa 22kg , suporta maximo 80kg
funcionando perfeitamente , segura lenta , pega muito facio .
embreagem nova , pastilha trazeira nova , amortecedor trazeiro melhor q o original .pneu trazeiro novo e dianteiro mais de meia vida , cabo acelerador novo , eixo trazeiro novo feito de cromo .
uma otima escola pra cianças e uma otima diversao para adultos !!!
quem tiver real enterece , pode entra em contato :com Deivid no numero 3656-1825 ou 9106-2275
pode testar a moto na minha chacara .
preço : 1.000,00
Last edited by deividxlx on 25 May 2012, Fri, 22:40, edited 3 times in total.
-
- ... + de 10 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
Re: VENDO Mini moto 50cc + motor reserva
se puder mande foto no meu [email protected].....
pra mim ver se da pro meu guri...abraço...
pra mim ver se da pro meu guri...abraço...
-
- ... + de 200 mensagens
ta la as fotos
-
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- Trilhas: Não
desculpe, mas só pra mim ter uma noção do tamanho da moto...
Qual é a idade do garotão que tá andando na motoca?
obrigado
Qual é a idade do garotão que tá andando na motoca?
obrigado
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado
-
- ... + de 200 mensagens
meu irmao tem 9 anos , mas ele é grandao perto dos amigos de escola dele q tem a msma idade , pra vc ter ideia ele carrega a moto com facilidade .....
acho q para uma criança de 8, 9 anos de um tamanho ''padrao'' a moto acabe ficando otima , ele é bem alto msmo ...
mas se quise tira a duvida vem aki em casa e traz o pretendente q esta para inicia o esporte ... deixa ele anda pra ve se fica boa ....
todo mundo acha q é 50cc fraquinha e tal , mas a moto é venenoza , principalmente pra criança q é leve ....
qualquer duvida pergunta q respondo com maior prazer .....
acho q para uma criança de 8, 9 anos de um tamanho ''padrao'' a moto acabe ficando otima , ele é bem alto msmo ...
mas se quise tira a duvida vem aki em casa e traz o pretendente q esta para inicia o esporte ... deixa ele anda pra ve se fica boa ....
todo mundo acha q é 50cc fraquinha e tal , mas a moto é venenoza , principalmente pra criança q é leve ....
qualquer duvida pergunta q respondo com maior prazer .....
-
- ... + de 200 mensagens
Re: VENDO Mini moto 50cc + motor reserva troco biz ou pop 10
aceito troca por biz ou pop 100
-
- ... + de 200 mensagens