Prova show de bola,laços,laços,laços,atoleiros,atoleiros"dedo podre,so escolhia o pior caminho".Domingo maravilhoso.Sem acidentes de grande monta e pouco trabalho para os socorristas.A equipe esta de parabens.Quero me desculpar com o Carlinhos,pois o critiquei pessoalmente pela iniciativa de cancelar os pcs da subida e sequecia,pois eu tinha conseguido transpor a mesma."Egoismo da minha parte".Acertada decisão do cancelamento. VIDA LONGA OS KARMEJAS
Prova perfeita, foi bom pegar tráfego no inicio da 2° Etapa nos laços, além da média apertada, foi bom tentar tirar o tempo de atraso... A subida do final da prova foi para testar resistência, técnica e sorte também, fiquei com a moto travada em pé no facão, precisei da ajuda do Hiran pra voltar a moto hahahahahah e depois tirar 5 minutos de atraso na estrada foi alucinante...
VIDA LONGA A EQUIPE KARMEJA!!!
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing Cat. Máster
Parabéns a todos pela prova .. estava mesmo show de bola ! A primeira parte estava bem tranquila, tirando uma subida lisa lisa lisaaaa que tava todo mundo rolando pra baixo com moto e tudo ! Quando passei por lá ajuntei 2 motos do chão .. hohohoho
A segunda parte eu não pude aproveitar muito bem porque numa curvinha com pulo eu esqueci de fazer a curva .. e só dei o pulo ! Baahhh ! Cai uns 15 metros lá pra baixo do barranco .. foda mesmo !
Queria agradecer:
- Aos 2 pilotos da master que pararam pra ver se eu tava bem e que avisaram o pessoal da organização
- Ao pessoal da organização, que chegou muito rápido
- Ao Zé Cadela e ao Bomba que tiraram a minha moto lá do vale ( não botei uma fé que o bomba subiu acelerando tudo e conseguiu sair .. ahahaha ! )
Em mim, só uns 4 ematomas, joelho amassado, mão batida, pescoço doendo, mas nada quebrado.
Na motoca, só entortou o varão do freio traseiro e entortou o disco dianteiro. E eu prometi pro Cirano que ia cuidar da moto.. ahahaha
Ahahah e um agradecimento especial ao Zé Cadela que, quando eu pedi um gole de água, me deixou com um camelback vazio e saiu vazado ! ahahah seu comédia !
Prova muito boa .. me perdi umas 42 vezes nos laços da 2ª parte !!!
Parabéns aos karmeja, como disse o diego: os cara surpreenderam, trilhas sensacionais e medias perfeitas, e bastante navegação o tempo inteiro tinha que estar concentrado pra não errar, e eu errei uahsuahsuahsu
PARABÉNS mesmo!
Até 2013
Nossa equipe foi fundada em 19/11/2011 e começou com um grupo de amigos q resolveram fazer trilhas , somente eu e o Carlinhos já participavamos de enduro antes disso.
Quando resolvemos pegar para organizar o Jurão esta equipe q estava iniciando nas TRILHAS abraçaram a causa e arregaçaram as mangas, depois alguns amigos q já faziam enduro entraram para esta familia.
Tivemos grande ajuda de pilotos renomados como Pé na Cova , Chenchem ,Dirceu e Bombadinho (sem estes caras nós estariamos ferrados)
Agora depois da Prova eu gostaria de agradecer todos q acretitaram em nossa equipe e principalmente eu quero agradecer a esta equipe maravilhosa que eu faço parte.
Agradeço pela grande oportunidade que tive...foi um aprendizado sem precedentes poder colaborar com essa "pequena grande equipe chamada kARMEJA" a organizar um Enduro de regularidade... podem sempre contar comigo.