PARABÉNS AO ENDURO DO JURÃO
Moderator: TCC
PARABÉNS AO ENDURO DO JURÃO
AI GALERINHA DA EQUIPE KARMEJA.....
PARABÉNS PELA PROVA......
ESTAVA LISO, LISO, LISO,LISO,LISO, AINDA BEM QUE FOI NA PROVA DE VCS, QUE SE É NA PRIMEIRA PROVA DO ANO ESTE LISSSSSSSSSSOOOOOOO, E ESTA MONTOEIRA DE LAÇO. O POVO ESTAVA REINANDO ATÉ AGORA.
PARABÉNS NOVAMENTE. A EQUIPE PIRATRILHAS EXPERIMENTOU DO PRÓPRIO VENENO...... E LHE GARANTO QUEA EQUIPE INTEIRA SE DIVERTIUUUU,
.....
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
PARABÉNS PELA PROVA......
ESTAVA LISO, LISO, LISO,LISO,LISO, AINDA BEM QUE FOI NA PROVA DE VCS, QUE SE É NA PRIMEIRA PROVA DO ANO ESTE LISSSSSSSSSSOOOOOOO, E ESTA MONTOEIRA DE LAÇO. O POVO ESTAVA REINANDO ATÉ AGORA.
PARABÉNS NOVAMENTE. A EQUIPE PIRATRILHAS EXPERIMENTOU DO PRÓPRIO VENENO...... E LHE GARANTO QUEA EQUIPE INTEIRA SE DIVERTIUUUU,
.....
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
- Erick
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: PARABÉNS AO ENDURO DO JURÃO
É isso ai vou resumir em uma palavra a prova: PERFEITA parabéns a todos.

ERICK RICARDO DE LIMA
EQUIPE IGUANAS
categoria (bostão)
EQUIPE IGUANAS
categoria (bostão)
- DIEGO PANGRACIO
- ... + de 500 mensagens
Parabéns mesmo, me surpreendeu a quantidade de trilhas novas, limpas e seguras, sem enroscos mesmo depois de toda chuva de sábado. Roteiro sensacional com muitos laços como exige um Jurão, acertaram em tudo!!
Valeu!!
Esperamos pelo Jurão de 2013...
Valeu!!
Esperamos pelo Jurão de 2013...
Diego Pangracio
Equipe Aroeira
----------------
Equipe Aroeira
----------------
Que domingo maravilhoso, este proporcionado pela equipe Karmeja.
Vocês estão de parabéns, prova excelente, de alto nível de concentração e preparo físico
prova de Equipe Grande.
Esta ai a responsa que 2013 tenhamos mais uma bela prova de enduro.....
valeu karmeja!!!!
sds
Vocês estão de parabéns, prova excelente, de alto nível de concentração e preparo físico
prova de Equipe Grande.
Esta ai a responsa que 2013 tenhamos mais uma bela prova de enduro.....
valeu karmeja!!!!
sds
Ricardo Cruz
Colombo-PR
CRF250X - Junior
Enduro Regularidade
Enduro Fim
Colombo-PR
CRF250X - Junior
Enduro Regularidade
Enduro Fim
-
- ... + de 300 mensagens
- FIM: Não
Domingo Maravilhoso proporcionado pela EXCELENTE equipe Karmeja. Muito legal. Voces estão de parabens.
Até 2013...
Amarildo

Até 2013...
Amarildo
- Rodrigo
- Site Admin
Parabéns aos karmejas anões, tudo perfeito, tava muito bom de andar, já estou com saudades do domingo !
A propósito, quem eram os loucos andando na contra mão e no gás lá nos laços?
Só vi que era nr cento e alguma coisa ..
A propósito, quem eram os loucos andando na contra mão e no gás lá nos laços?

Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
Parabens Ao Karmejas, comecando pela coragem de organizar uma prova! Espero que a primeira de muitas da Equipe!
Estava tudo otimo, um perfeito JURAO, de media normal, com muitos lacos e trilhas!
*Em relacao ao que o Rodrigo falou, eu acho muito importante frisar que quando o piloto estiver perdido e voltando na contra mão, TEM QUE VIR DEVAGAR, pela sua direitinha, pois realmente foi muito perigoso encontrar varios pilotos na contra mao em alta velocidade.
Isso aconteceu no primeiro no primeiro laco da segunda etapa, coisa que equipe corretamente advertiu varias vezes la no briefing.
Valeu KArmejas!!!
Estava tudo otimo, um perfeito JURAO, de media normal, com muitos lacos e trilhas!
*Em relacao ao que o Rodrigo falou, eu acho muito importante frisar que quando o piloto estiver perdido e voltando na contra mão, TEM QUE VIR DEVAGAR, pela sua direitinha, pois realmente foi muito perigoso encontrar varios pilotos na contra mao em alta velocidade.
Isso aconteceu no primeiro no primeiro laco da segunda etapa, coisa que equipe corretamente advertiu varias vezes la no briefing.
Valeu KArmejas!!!

Alberini
- Marcelo Ribeiro
- ... + de 1000 mensagens
EQUIPE KARMEJA,
Parabens pelo excelente domingo proporcionado a todos nós.
Parabens pela coragem de assumir um compromisso desses, para uma equipe tão nova.
Parabens pela sabia decisão em cancelar os PCs do trecho 142, pensaram no conjunto.
Parabens pelos laços, trilhas e médias.
Parabens pelo troféu.
A todos voces muito obrigado pela excelente prova.
Parabens pelo excelente domingo proporcionado a todos nós.
Parabens pela coragem de assumir um compromisso desses, para uma equipe tão nova.
Parabens pela sabia decisão em cancelar os PCs do trecho 142, pensaram no conjunto.
Parabens pelos laços, trilhas e médias.
Parabens pelo troféu.
A todos voces muito obrigado pela excelente prova.
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
- Alynne Almeida
- ... + de 300 mensagens
Parabéns a toda equipe Karmeja.
A prova estava bem boa e com bastante navegação.
Queria agradecer aos meninos da Organização que estavam nos desvios dos atoleiros pela ajuda e incentivo tbm ao Bernardo Galera que me ajudou quando arremessei a 230 na quiçaça.
Muito legal tbm a presença das mulheres na equipe ajudando em toda a prova.
E que venha o Jurão 2013 II Enduro Equipe Karmeja
A prova estava bem boa e com bastante navegação.
Queria agradecer aos meninos da Organização que estavam nos desvios dos atoleiros pela ajuda e incentivo tbm ao Bernardo Galera que me ajudou quando arremessei a 230 na quiçaça.
Muito legal tbm a presença das mulheres na equipe ajudando em toda a prova.
E que venha o Jurão 2013 II Enduro Equipe Karmeja
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
-
- ... - de 10 mensagens
Sei que vai ficar meio repetitivo, mais gostaria também de parabenizar a Equipe Organizadora, prova curta, pra frente, com neutros curtos em locais estratégicos, e até os laços sempre tão contestados foram muito bem pensados, e quanto ao subidão final, e não tivesse ele não era Jurão....
Show de bola, mandaram muito bem rapaziada.
Show de bola, mandaram muito bem rapaziada.
- Lorielsi
- Ex-presidente
Hoje estava puxando na memoria, lembro de uma reunião do inicio do ano, quando estavamos definindo o calendário e estavamos com a dificuldade de encontrar quem organiza-se o o Enduro do Jurão, foi quando de repente, surgiram algumas pessoas com uma garrafa de um "Elixir" diferente na mão e que se prontificaram a fazer a prova. No começo ficamos receosos, pois não tinhamos conhecimento dos integrantes de toda a equipe, somente de alguns que sabiamos que com um pouco de ajuda poderiam fazer um bom trabalho.
Começaram a trabalhar, pediram ajuda, correram atras para sanar as dúvidas que tinham, erraram como qualquer organizador erra, tomaram decisões que não foram de gosto de todos, etc. Proporcionaram uma prova de gente grande, com laços muito bem elaborados, trilhas espetaculares onde no meio do mato dava para curtir muito, trilhas rápidas, enfim showww!!!! Terminamos a prova com vontade de andar mais e mais!!!! Isto é resultado de um prova boa, você termina más não queria terminar, queria andar mais um monte ainda.
Hoje, estou muito feliz porque vejo que acertamos, essas pessoas mostraram que tem muito potencial e que tem muito a contribuir para nosso esporte, este é o TCC, sempre revelando pessoas e mantendo nosso esporte cada dia mais vivo.
Não se deixem abalar pelas criticas, pois delas buscamos sanar as falhas que porventura ocorreram e melhorarmos cada vez mais e mais.
Em nome o Trail Clube de Curitiba, nossos agradecimentos a toda equipe que assumiu o compromisso logo no primeiro ano de formação da equipe e nos proporcionou um domingo espetacular.
Ano que vem tem mais.
Meus Parabens e muito obrigado.
Começaram a trabalhar, pediram ajuda, correram atras para sanar as dúvidas que tinham, erraram como qualquer organizador erra, tomaram decisões que não foram de gosto de todos, etc. Proporcionaram uma prova de gente grande, com laços muito bem elaborados, trilhas espetaculares onde no meio do mato dava para curtir muito, trilhas rápidas, enfim showww!!!! Terminamos a prova com vontade de andar mais e mais!!!! Isto é resultado de um prova boa, você termina más não queria terminar, queria andar mais um monte ainda.
Hoje, estou muito feliz porque vejo que acertamos, essas pessoas mostraram que tem muito potencial e que tem muito a contribuir para nosso esporte, este é o TCC, sempre revelando pessoas e mantendo nosso esporte cada dia mais vivo.
Não se deixem abalar pelas criticas, pois delas buscamos sanar as falhas que porventura ocorreram e melhorarmos cada vez mais e mais.
Em nome o Trail Clube de Curitiba, nossos agradecimentos a toda equipe que assumiu o compromisso logo no primeiro ano de formação da equipe e nos proporcionou um domingo espetacular.
Ano que vem tem mais.
Meus Parabens e muito obrigado.
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
PARABENS KARMEJA
AQUELAS TRILHAS FAZIA HORAS QUE NOS NÃO ANDAVAMOS FOI MUITO BOM RELEMBRAR.
O MELHOR DE TUDO FAI SER A HORA DE TODOS OS PIRA SE REUNIR E DEGUSTAR TODOS AQUELES LITROS DE KARMEJA
AHAHAHAHAH
PARABENS
AQUELAS TRILHAS FAZIA HORAS QUE NOS NÃO ANDAVAMOS FOI MUITO BOM RELEMBRAR.
O MELHOR DE TUDO FAI SER A HORA DE TODOS OS PIRA SE REUNIR E DEGUSTAR TODOS AQUELES LITROS DE KARMEJA
AHAHAHAHAH
PARABENS
PIRATRILHAS
- António
- Ex-presidente
- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
Equipe sem experiência!? O Carlinho é organizador desde 2006. Sem el não teria acontecido aquele "Madrugada do Tio Lúvio". O Sullivan ia junto muitas vezes, depois ficou um pouquinho afastado. Tenho certeza, que outros que foram sendo agregados, têm a mesma responsabilidade. Eu não tinha dúvidas de que seria um grande prova, portanto, imperdível.
Estou feliz por vocês, da Karmeja. Vida longa para este time!
•P•A•R•A•B•É•N•S•!!!
Estou feliz por vocês, da Karmeja. Vida longa para este time!
•P•A•R•A•B•É•N•S•!!!
António
- Cassius
- Site Admin
Muito bom mesmo! Nós sabemos que para organizar um evento como esse as principais características que uma equipe deve ter é responsabilidade e nenhum medo de arregaçar as mangas. E assim foi feito. É claro que todos da equipe karmeja trabalharam muito para que tudo desse certo, mas gostaria de dar um parabéns especial ao Sulivan, Pati e Carlinho que presenciamos trabalhando muito em pról do Jurão e souberam conduzir muito bem as adversidades. 

"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Prova SHOW DE BOLA..... ainda mais com a chuva que antecedeu o dia........
Trilhas novas, com bastante navegação e muito bem desenhadas..... perfeito.
Adorei a prova parabéns pela organização.
Que venha 2013
Trilhas novas, com bastante navegação e muito bem desenhadas..... perfeito.
Adorei a prova parabéns pela organização.
Que venha 2013
Bona
Cat Júnior CRF 230
Cachorro Louco
Cat Júnior CRF 230
Cachorro Louco