Vendo volante Logitech G27 pra PC e PS3, muito novo, completo, com pedeleiras, câmbio e suporte metálico. Vai na caixa com todos os manuais.
R$ 720,00
Somente venda.
Thiago
(41) 9971-2661
[email protected]
Vendo Logitech G27
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
- dermandi
- ... + de 50 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Vendo Logitech G27
Last edited by dermandi on 08 May 2012, Tue, 9:19, edited 1 time in total.
Mais vale um dia ruim de trilha, do que um dia bom de trabalho!
- dermandi
- ... + de 50 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Vendo Logitech G27
Up para as fotos e para a baixada no preço. Estou tentando adicionar mais fotos mas não estou conseguindo, quem precisar de mais fotos eu envio no e-mail.
Mais vale um dia ruim de trilha, do que um dia bom de trabalho!