- Cor: preta
- Tamanhos: M
- Feita com Nylon / Polyester.
- Individualmente moldado com PoliCarbonato.
- Silicone nos dedos para maior aderência.
- Logotipo em borracha para melhor flexibilidade com entradas de ar.
- Dupla camada Clarino {Couro Sintético} na palma.
- Proteção EVA no Dorso.
Preço: R$ 125,00
Contato pelo telefone: 041 9928 0974
Luva Fox Bomber (sem uso)
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 50 mensagens
Luva Fox Bomber (sem uso)
Last edited by Luciano B. Mattos on 31 Mar 2012, Sat, 14:45, edited 1 time in total.
-
- ... + de 50 mensagens
Re: Luva Fox Bomber (sem uso)
Anúncio atualizado com fotos.
-
- ... - de 10 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Luva Fox Bomber (sem uso)
Amigo,
tenho interesse na luva,mas dependo do preço.
Qual seu menor preço a vista?
posso pegar no local, se for em Curitiba. Estou em viagem, e 6a e final de semana estarei ai.
no aguardo
abraço.
tenho interesse na luva,mas dependo do preço.
Qual seu menor preço a vista?
posso pegar no local, se for em Curitiba. Estou em viagem, e 6a e final de semana estarei ai.
no aguardo
abraço.